DESCRIÇÃO

1.2K 38 2
                                    


{ antes de tudo, queria pedir pra vocês conferirem minhas outras histórias. Permissão é a que eu to me dedicando mais no momento, ja temos 14 cap. bjs e boa leitura}

Sérgio é um jogador de futebol, um otimo capitão, tanto na espanha quanto no real madrid. Tem 28 anos, é extremamente responsável, bem humorado e determinado. Na vida amorosa, teve muitas mulheres e como principal sua ex Pilar, que de tudo tentou, até barriga de aluguel pra segurar o jogador, que só lhe causou repulsa e nojo da própria. Por isso hoje, segue solteiro aproveitando bem sua fase e sendo extremante galinha enquanto pode. Quando garoto, queria ser toureiro, mas seus pais acharam perigoso e seu irmão lhe deu a ideia de mudar o esporte/hobby, direcionando-o para o futebol, o primeiro clube profissional dele, foi o Sevilla... E assim é hoje o melhor zagueiro do mundo.
O cara aparenta ser bem agressivo em campo, o que não é mentira, mas de fato é apenas em campo. Paciência e perdão não é seu forte.

Alice é uma modelo famosa, tem 24 anos e é meio brasileira meio espanhola. Seus pais e seus avós moram em Madrid na Espanha, e sua empresa também é de lá. A garota tem mãe brasileira, mas nasceu na Espanha, contudo é fato que ela vai bastante ao Brasil, tanto que fala e entende tudo, mas resolveu exercer sua carreira na Europa, já que seria bem mais valorizada. Nunca foi de muitos namorados ou paqueras, sempre foi bem mais seletiva, porque acredita que pode sim viver uma verdadeira história de amor. Quando adolescente, treinava volei, futebol e fazia dança. Sua paixão pelo Real Madrid, vem de berço e gerações, seu avô sempre a leva na maioria dos jogo, inclusive até desmarcou fotos e aparições para estar ali prestigiando o time do coração. Tudo saiu como planejado nesse âmbito, Marco Asensio foi criado junto com Alice, ele é o irmão que ela nunca teve, literalmente, é bizarro ver o quanto esse laço é forte e especial. E ele, joga no time favorito dela. Claro que sua profissão a fez conhecer tantos jogadores e famosos no geral.

ALICE FIORELLI BIANCO BRAGA
•Clarice/Luna= melhor amiga
•Asensio = melhor amigo
•Gustavo = pai
•Luciana = mãe
•Stela = avó
•Ricardo = avô

SÉRGIO RAMOS:
•Paqui = mãe
•Luiz = pai
•Renè = irmão
•Miriam = irmã
•Marcelo = melhor amigo

Believe in usOnde histórias criam vida. Descubra agora