6

287 9 4
                                    

Alice só sabe tremer, ao perceber o olhar dele em cima de si.
Então os dois desviam os olhares.
O jogo acaba e vitória dos merengues.
Alice então vai parabenizar seus amigos pelo belo jogo e logo se depara com o homem á sua frente.

-Parabens pelo jogo! - Alice fala engolindo seco.
-Obrigado! - Sorri fraco e sai logo em seguida.

Aquela frieza fez Alice perceber o quão apaixonada estava por ele, fez ela sentir uma dor maior e querer apenas abraça-lo e pedir desculpas... Mas realmente, não era bem o que eles precisavam.

Ela então se retira do local e pega um taxi direto pra casa, ela só sabia soluçar. Entra em casa correndo e vai pro seu quarto pensar na vida.

———

Quando Sérgio viu Alice, a maior vontade que ele tinha, era de abraça-la e enchê-la de beijos. Mas ele respeitou o que ela havia decidido e ainda estava machucado com tudo aquilo. E estava apaixonado!

Então ele comemora com os amigos e vai pra casa tomar seu banho e assistir sua série, que aliás nem prestando atenção ele estava.

———

Clarice e Marcelo vão na casa de Alice.

-Oi cida! - Clarice fala ja abraçando-a
-Oi cidinha - marcelo cumprimenta.
-Vou chamar a Alice pra vocês, vejam se conseguem arrancar um sorrisinho da minha menina! - Cida fala sorrindo fraco e subindo as escadas.
-Tem dúvidas agora que é o Sérgio? - Marcelo pergunta olhando para Clarice.
-Não mais...

Alice desce as escadas dando um sorriso sincero, mas fraco ao vê-los ali.
Cumprimenta os dois e pede para eles ficarem a vontade.

-A gente veio conversar com você, sobre o Sérgio e por estar estranha... - Clarice fala.
-Não sei o que eu posso ajudar na parte dele! - Alice fala ríspida.
-Não se faz de besta, Alice... Eu sei tanto quanto você que sentem algo um pelo outro, e que você se afastar dele, só machuca mais vocês! - Clarice fala.
-Por que você não conversou com ele? Nunca o vi tão mal, sério. - Marcelo fala.
-Porque eu realmente achei que me afastando iria parar de sentir algo... e não funcionou... só que ele não sente nada por mim e foi chato o que eu fiz. - Alice fala mordendo o labio inferior, timidamente.
-Então fala com ele, vai atrás, ele também gosta muito de você, pode ter certeza. Realmente foi chato o que você fez, mas foi forma de defesa. - Marcelo fala sem tirar os olhos dela e firmemente.
-Isso, agora para de ser tão criança, e corre atrás dele... vai perder a chance de ser mais feliz ainda? - clarice fala arrancando um sorriso dela.
-Ta bom, ta bom, eu vou tentar falar com ele. - Sorri para eles.

———

Sérgio não consegue mais se segurar e entra no carro para ir na casa de Alice.
Só que Alice tem saído de casa para ir na casa de Sérgio.

Sérgio toca a campainha e logo a porta abre por uma mulher mais velha baixinha, a mesma que havia permitido a entrada dele outros dias.
Cida o nome dela.

-Oi, boa tarde, Alice está? - Ele fala olhando para a mesma.
-Ela acabou de ir para sua casa. - Cida fala sorrindo.
-Jura? Não acredito. - Ele fala.
-Mas espera aqui, quando sair de lá, ela vai vir pra cá! - Cida fala dando passagem para ele entrar.
-Faz muito tempo? nao iria incomodar? - Sérgio pergunta coçando a nuca.
-Que incomodar o que, a menina agora só sorri com você por perto, passou a semana mal, que dava dó... mas também, é teimosa feito os pais... - cida conversa com sérgio, fazendo ele soltar umas risadas.
-Ela é bem teimosa mesmo! só sorri comigo? acho que faço mal a ela. - Ele fala.
-Não faz mal nenhum, ela que se afasta das pessoas, mas em defesa do que ja passou! - Cida fala se levantando e indo em direção a porta que acabou de tocar.
-Cida, ele não estava lá, será que ele não quer me ver? ou ja ta com alguma nova namora... - Alice começa falando e entrando na casa sem olhar para o sofá, mas quando percebe a presença do mesmo, trava.
-Bom... vou deixar os dois a sós. - Cida sorri e sai.
-A gente precisa conversar... - Sérgio fala.
-Eu sei, e antes de tudo... desculpa por ter sido tão grossa com você da ultima vez. - Alice fala abaixando a cabeça.
-Tudo bem, já passou... Mas... Alice, eu gosto de você, eu gostei de você desde aquele dia do sorvete, eu ficava bobo com qualquer ação sua, a gente criou um laço tão lindo, e ai... você começou a ser fria, me evitava, não atendia minhas ligações... Isso doeu em mim, não queria, mas doeu, nunca senti nada assim antes, só queria ficar perto de ti, e eu te falei isso mesmo, por mais que você não goste de mim, ou queira ficar longe novamente... Eu vou provar que mereço ficar contigo! - Sérgio fala sério.
-Ai sérgio, a culpa foi minha, eu gosto de você, e não sei como te dizer isso, não queria admitir para mim mesma, até eu ter que me afastar de você, e sentir uma dorzinha tomar conta daqui (coloca a mão no coração), ter que inventar mil desculpas pra não te encontrar e passar dias sem ter animo pra nada, eu realmente queria poder te abraçar e te encher de beijos, mas minha insegurança falou mais alto, e eu só te peço desculpas de verdade! me perdoa? E eu tambem vou fazer valer cada momento nosso, só fica comigo!- Alice segura na mão dele.
Ele pega Alice no colo e lhe da um selinho.
-Nunca mais faz isso comigo tá? - Sérgio fala sorrindo.
-Prometo, prometo! - Ela começa a dar selinho nele por todo o rosto.

Sérgio coloca ela no sofá e da um beijo de cinema nela. Até que eles sobem para o quarto.
Os dois se declaram e vão tirando uma peça de roupa.
Aqueles toques pareciam chamas, que a cada momento podia pegar fogo em tudo e explodir.
Era muito amor, misturado com calor e saudades.
Aquela noite havia sido mais que especial para eles.

———
No outro dia...
Alice abre os olhos e está deitada no peito de Sérgio.
Então ela sorri, e pensa o quão bom é estar ali.
Ele então acorda e percebe que ela ja acordou.

-Bom dia, cariño. - ele beija a cabeça dela.
-Bom dia, capi. - Ela aperta mais ele.
-Por mim eu passava o dia todo assim... - acaricia os cabelos dela
-Eu também... fica fica fica... - Ela faz carinha fofa de pidona.
-Vamos fazer assim... eu vou pro treino, e logo depois te levo em um lugar bem lindo, bem natureza... pode ser?
-Ta bom, sérgio ramos... - Ela revira os olhos.
-você não quer? - Ele fala fazendo drama.
-Claro que eu quero, mas é que é tão bom você comigo... - ela fala abraçando ele.
-Meu amor, assim eu fico pra sempre e nunca mais te solto. - Ele fala segurando sua nuca.
-Faz isso, me comporto demais. - Alice fala.
-Vem cá... - Ele faz carinho na cabeça dela.
-então quando eu voltar a dormir você sai.
-linda. - Ele sorri enquanto ela fecha os olhos com o carinho dele.

Ela dorme e logo em seguida Sérgio vai treinar, volta todo feliz e logo percebem.

-Sérgio chegou sorrindo gente... - Modric fala.
-Foi alguma menina. - Marco fala ja sabendo de quem se trata.
-A Alice galera! - Marcelo chega sorrindo.
-Vocês me amam muito né? - Sérgio debocha.
-Ela é muito gata. - Cavajari fala.
-Verdade, solta ela não, Sérgio. - luca fala.
-Sem falar dela aqui! - Sérgio fala com o maxilar travado pra eles.
-Recado dado galera, circulando - Marco fala.

enquanto o pessoal vai para o jogo, asensio se aproxima para falar com ele.

-E ai? como estão? -Marco pergunta .
-Bem, nunca senti isso por ninguém... - sergio fala suspirando.
-Ta apaixonado mesmo. Mas estão tendo algo? - Marco pergunta.
-Não... na verdade nem paramos pra pensar nisso...
-hum... entendi, muitas felicidades parceiro, eu to finalmente feliz com um relacionamento de Alice. - Marco fala e faz Sérgio da uma risada.

Eles treinam e logo em seguida, Sérgio toma banho e vai pra casa trocar de roupa para levar Alice pra sair.

———

Alice fotografa a manhã toda para uma marca, logo em seguida vai até sua casa e troca de roupa, pega uma fruta e fica a espera de Sérgio

———

Ele chega, toca na campainha, fala com cida e abre a porta do carro pra Alice.
Os dois vão até um lugarzinho mais distante.
O haras de Sérgio Ramos. Ela estava feliz por estar conhecendo mais sobre ele.

Eles descem do carro e vão em direção a entrada do local.

-E ai, gostou? - Ele pergunta meio que com medo da resposta.
-Gostar? - faço uma cara feia. - Eu amei Sérgio, isso aqui é muito lindo. - Alice ri da cara de assustado dele.
-Ai meu coração... - Sérgio coloca a mão no peito fazendo alice dar uma gargalhada.
-Capi, qualquer lugar que estivermos juntos será perfeito. - ela fala com os olhinhos brilhando e sorrindo para aquele homem.
-Cariño, qualquer lugar que você estiver se torna lindo. - Ele puxa ela pra um beijo.
-Mas imagina o shawn mendes, nossa, ele sim é lindo. - Alice faz cara de pensativa
-Ah é? Então você fica aqui com ele. - Sérgio a solta.
-Mas já que só tem você, vai você mesmo assim... - ela o puxa mesmo ele estando de braços cruzados.
-Sai Alice, da licença! - ele faz cara de bravo e tira os braços dela de si.
-Para Capi, você sabe que eu sou louca por você, não sabe? - Alice faz uma carinha fofa e o olha encantadamente.
-Louca por mim? - Ele da um sorriso - Pode repetir por favor?.
-Eu sou louca por você, Sérgio Ramos! - ela o enche de selinhos.
-Ai Alice, eu também sou apaixonado por você. - Sérgio fala segurando seu rosto e a olhando.
-Afinal, viemos fazer algo? ou só ficar admirando a sua beleza? - Ela olha ao redor.
-Quer cavalgar? - Ele a olha.
-Humm adoraria. - ela sorri maliciosa.
-Não Alice, não dessa forma! Meu Deus que cabeça suja... - ele fala fingindo estar assustado.
Ela ri descontroladamente. - Vamos Sérgio! - Ela começa a puxá-lo.

Believe in usOnde histórias criam vida. Descubra agora