Alice sobe, deita na cama, pensando em tudo que havia acontecido naquele dia, ela havia gostado de ter formado um laço de amizade com o Sérgio, e mais feliz que a família dele, gostou dela, por mais que ela não soubesse porque se importava tanto com aquilo. Mas foi bom. E no outro dia iria viajar então tomou um banho e foi arrumar suas malas para a viagem.—————
Sérgio voltou para casa e subiu para arrumar suas malas, e a cada segundo pensava nas gargalhadas de alice durante o jantar e a sorveteria, ele não sabia o que estava acontecendo, mas ia deixar rolar, aliás, tinha sido apenas um beijo né...
—————
Então deu a hora de Asensio passar na casa de Alice para eles irem viajar.
Alice coloca um moletom que fica na coxa dela, como um vestido, coloca um tênis e pega um óculos escuros da rayban redondo.
E desce.-Ai filha você ta linda! -Luciana fala.
-Se cuidem viu? de olho nela... - Gustavo faz sinal para Asensio.
-Pode deixar. - Marco fala devolvendo o sinal (piscadinha).
-Beeeeijo, amo vocês - Alice fala empurrando Asensio e fechando a porta de casa.Eles chegam no aeroporto, fazem check-in e embarcam.
O voo sai.
Eles finalmente chegam na Grécia.-Não aguentava mais ficar naquele avião... - Alice fala colocando os óculos.
-Também não... nossa... - Clarice fala enquanto andam até uma cafeteria.
-A gente ainda vai para o cruzeiro, a van está aqui nos esperando já. - Marcelo fala arrastando o resto das malas.
-Alice, compra um frapuccino pra mim, quero ir logo para a van. - Luna fala e Asensio pede o mesmo.
-Tá. Agora levem só uma mala minha. - Alice fala entregando a Asensio e arrastando a outra em direção a cafeteria novamente.Dybala, Griezzman, Isco, Martina, Luna, Asensio, Marcelo, Aine, Coutinho, Bale, Larissa...Vão indo em direção a van, enquanto os outros vão comprar café.
Eles compram, entram na van, e vão para o porto.
Fazem o necessário e vão entrando no cruzeiro.
Alice fica em um quarto com Luna.
Asensio e Ramos. fica ao lado do quarto delas.
Marcelo e Clarice no andar de cima.
Isco e Martina no andar de baixo.
Dybala no quarto ao lado do deles, junto com Bale .Eles descem para as instruções de como tudo vai funcionar.
Depois se arrumam para ir em uma festa que ia ter hoje.Alice coloca um vestido curto, colado, e branco, que deixa uma abertura entre os seios, os realçando.
Ela estava deslumbrante...
Ela termina de fazer o babyliss e coloca o perfume.
Luna estava com um vestido preto ombro a ombro coladinho também.Elas descem até o local da festa no navio.
Alice e Luna cumprimentam todos.As mulheres ficam juntas conversando e tomando alguns drinks, quando toca o funk: "vai malandra".
Elas dão uns gritinhos e vão até a pista de dança.Alice rebolava como nunca, e havia olhares de todos os homens solteiros presentes ali. Inclusive Sérgio. Ele não queria olhar, mas era inevitável. Como ela poderia ser tão perfeita?
Até que começa uma música espanhol que precisa de um par, então dybala logo puxa alice para uma salsa.
Eles dançam corpo com corpo, bem coladinhos. O que deixa Sérgio muito estressado, e vai pegar um drink.-Ta calor aqui né? - Dybala fala alto perto de seu ouvido por conta do som.
-Nem to percebendo... - Alice fala.
-Mas eu to, vem aqui comigo! - Dybala fala a puxando.
-Agora meu amor. - Alice fala seguindo ele.Quando pensa que não, já estão aos beijos no cantinho daquela balada do cruzeiro.
Dybala coloca a mão na nuca dela e ela na sua cintura. O beijo dura bastante até que eles voltam para balada.
Sérgio viu aquela cena e no mesmo momento agarra uma galega, não era bonita, na vdd ninguém chegava aos pés de Alice, mas a raiva foi maior. E ele não sabia o por quê daquela raiva...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe in us
RomanceDe uma garota que foi traída, e de um cara que foi enganado. Amigos em comum. O que de traumas traz um amor.