1

968 22 0
                                    

Alice estava se arrumando para ir para mais um jogo, do Real Madrid... E como sempre, ela não perderia por nada, aliás, final da champions league, não é para qualquer um. Vestida com a nova camisa do seu time de coração, um short preto, tênis e seus acessórios, óculos de sol não faltaria porque o clima estava dos deuses de bom.

O jogo era assistido no camarote, e de preferência onde as famílias dos jogadores ficam, obviamente por causa do Asensio e pela paixão do avô da Alice, que certamente é sócio. A garota já tinha feito amizade com todos eles, inclusive era grande amiga da mulher do Marcelo, Clarice. Assim que colocou os pés para fora do carro, seu coração acelerou e o corpo todo se arrepiou, o barulho dos torcedores e a sensação de entrar naquele estádio era única e indescritível.
------
Entrando na sala ela se depara com alguns do familiares aos quais vai cumprimentar juntamente com seu avô. E logo se senta perto de suas amigas.

— Alice, calma, respira fundo que o jogo nem começou! - Clarice chacoalha ela enquanto a mesma tenta dar um sorriso forçado.
— Não consigo Caca, toda final de jogo eu fico assim, aliás em todo jogo! - Alice fala sem tirar os olhos do campo esperando a música acabar.
— Se estamos assim imagina eles lá embaixo. - Ela solta apreensiva e logo seu olhar muda ao ver suas crianças correndo pela sala. — Os verdadeiros preocupados estão ali ó - aponta em direção ao espaço cheio de brinquedos no canto da sala.
— Leoleo e zizooo, que saudade eu estava de vocês! - O humor da garota muda completamente ao vê-los e eles correm em direção a Alice. São chamados assim como um apelido carinho que a mesma deu, Liam o mais novo é chamado de Leo porque o jeito treloso e seu animal favorito nos permite, porque pelos cabelos, o Enzo (Zizo) lembra bem mais. Fugindo do óbvio.
— Oooi dinda lice, você veio ver meu papai jogar? - Liam questiona com seus cabelos caídos em sua testa.
— Vim sim, meu pequeno! - Alice beija-o na bochecha e coloca no chão.
— Tia Lice, você precisa ir nos visitar mais, senti sua falta esses dias. - Enzo faz uma carinha de menino triste e a garota arranca mil cheirinhos do mesmo.
— Zizo, eu também estava com muitas saudades de vocês. Precisei ir ao Brasil visitar minha família, mas já estou de volta e vou grudar em vocês dois. - Alice fala piscando pra eles, que pulam de alegria.
— Sabia que eles perguntam várias vezes por você? - Clarice questiona sorrindo.
— Sei que estou sendo uma dinda ausente, mas prometo melhorar, senti falta da minha amiga também. - Ela responde e agarra Cacá para um abraço.

Asensio faz o 1° gol e beija a pulseira de ouro, onde Alice possui uma da mesma, que representa a amizade dos dois. Desde que eram vizinhos e brincavam juntos, sua mãe deu uma pulseira igual aos dois para usarem quando fossem mais velhos e assim eles fazem. Logo em seguida Piqué faz as honras e empata o jogo. Entretanto no segundo tempo, Sérgio Ramos faz um passe para valverde na cara do gol e Benzemá fecha o placar no Bernabeu.

Deixando 3x1 para os merengues e oficializando sua vitória e mais uma Champions League deixada na Espanha.

Assim que todos os familiares descem no campo para comemorar a vitória do time. Alice se joga nos braços de Asensio e o mesmo a gira. Os dois foram criados como irmãos de verdade, tomavam banho juntos, só ia para uma festa se o outro fosse, dormiam juntos sempre que queriam e o círculo de amizade era basicamente o mesmo, não existia células nos corpos deles que desejavam um ao outro.

— Não esperava o gol pra mim. - Alice fala após o abraço.
— Você nunca deixa de vir assistir a um jogo nosso. Assim que vi você lá em cima, de volta na Espanha e assim que fiz o gol, olhei para pulseira com tanto amor e não podia ser para outra pessoa minha cabritinha.

————
Comemorações das grandes. Local fechado apenas para os jogadores e seu convidados, os que ajudaram a concretização desse sonho de levantar a taça mais uma vez.

Believe in usOnde histórias criam vida. Descubra agora