2

562 11 0
                                    

{ antes de tudo, queria pedir pra vocês conferirem minhas outras histórias. Permissão é a que eu to me dedicando mais no momento, ja temos 14 cap. bjs e boa leitura}

Alice pega as malas e vai em direção a Asensio e sua mãe, que estão ali na frente lhe esperando.

-Oi mãe! - Abraço ela.
-Oi filha! - fala ao sair do abraço.
-Asensio, você, me buscando no aeroporto, desde quando? - Falo ao abraçar ele.
-Ah, não gostou? Também não venho mais. - Faz um drama.
-Claro que eu gostei, Marco! - dou um tapa de leve em seu sus costas.
-Duas crianças! - Luciana fala revirando os olhos e dando um sorriso.
-Alice, agora que estou com você! Lembra daquela viagem que fizemos ano passado e você não pode ir?- Asensio pergunta enquanto entram no carro.
-Lembro sim!! Por que? - Alice pergunta colocando o cinto.
-Vai ter esse ano novamente, a mesma turma, você vai né? - Asensio pergunta ligando o carro.
-Vou vou vou, mas é claro! - Alice fala batendo palminhas de empolgação.
-Nós vamos para uma ilha na Grécia, muito linda! - Asensio fala.
-A Grécia é muito linda! Que dia vamos? - Alice pergunta olhando o calendário.
-Sexta, compra logo às passagens, tem um voo junto com o de todos, as 17:00 na sexta! Passo pra te buscar as 14:30.
-Certo, vou olhar agora! - Alice fala entrando no site pela internet.
-Ah, e quando voltarmos, iremos parar em Paris, tem a festa do neyney! - Asensio fala, entregando o convite dele para ela.
-Confusão foi pra esse convite chegar aqui viu?... - Alice fala passando a mão no rosto.
-Ai filho, eu to com fome, vamos naquela cafeteria! - Luciana fala fazendo careta e passando a mão na barriga.
-Paramos sim, mãe! - eles tinham essa forma carinhosa, Alice e ele eram como irmãos, foram criados juntos, e a mãe de alice, era como a mãe de marco.

Alice coloca música no spotify e vão até a cafeteria.

Chegando lá, eles escolhem uma mesa e fazem o pedido.
Quando menos espera, O capitão do real madrid passando pela porta da cafeteria.

-Hija, ele não é o capitão do real? - Luciana pergunta sussurando para Alice.
-Sim, mãe! - Alice fala sem tirar os olhos dele.

Marco enquanto elas conversavam, ja havia chamado ele, para sentar ali.

-Boa tarde, Dra Luciana! - Sérgio cumprimenta luciana.
-Boa tarde, Sérgio Ramos! Mas pode me chamar só de Luciana! - Luciana fala dando um sorriso.
-Boa tarde, Alice! - Sérgio fala enquanto ela se levanta para cumprimenta-lo.
-Boa tarde, capi! - Alice fala dando dois beijinhos em sua bochecha.
-Pra que na bochecha, se ja foi na... -Asensio percebe o olhar de Alice sobre ele, e cala a boca.

Mas luciana ja havia entendido.
E nenhum dos dois iriam deixar passar a oportunidade de aperrear Alice.

Sérgio se senta e espera seu pedido, pois ja havia feito.

-Bom... vocês também vão para a viagem? - Sérgio pergunta, olhando para Alice.
-Sim, nós vamos! Você vai? - Alice pergunta.
-Sim, vou!! - Sérgio fala dando um sorriso timido.
-Ihh, chegou a comida, humm não aguentava mais... - Asensio fala, amenizando o clima tenso que estava ali.
-Nossa, o meu parece uma delicia. - Alice fala pegando o milkshake e o pão de queijo.
-Ei, deixa eu experimentar o teu, Alice. - Marco fala.
-Toda vez você só quer experimentar né? o mesmo sabor. - Alice fala dando um pouquinho do milkshake para ele.
-Quer sérgio? Muito bom, experimenta!! - Alice fala oferecendo o copo com o canudo, e segurando o canudo para ele.
-bom mesmo! - Sérgio fala ao experimentar e dá um sorriso.

Eles terminam de comer, dividem a conta e vão até o carro.

-Tchau, pra vocês, obrigada pela tarde! - Sérgio fala dando um tchauzinho e um sorriso.
-Tchau, capi! - Alice fala dando um tchauzinho e um sorriso.
-Uiii tchau capi, fuego, fuego, fuego... - Asensio fala fazendo sérgio escutar.
-Cala a boca idiota. - Alice da um tapa nele, fazendo Sérgio e Luciana rirem da cena.

Believe in usOnde histórias criam vida. Descubra agora