Quando estavamos indo a festa de Marcelo, deixei minha bolsa com roupas no carro do Ramos. Pois combinamos de que eu dormiria lá. Vinicius voltaria com um dos caras, pois eles iriam pra algum after ali perto. Vou me despedindo da Ca e do Mamá, que por mais bêbados que pudessem estar, continuavam estilosos.
Chegando na casa do Sérgio, eu subo as escadas com o salto na mão. Deixo ele no cantinho do quarto bem simétrico e vou tomar um banho. Ele ficou de estacionar o carro e fazer alguns lanches pra gente.
Visto meu pijama (cropped preto de alça e uma calça moletom branca), passo meu hidratante e percebo o machucado no meu braço, estava mais aparente. Então pego um moletom do sérgio e coloco por cima.Não sei se era a fome, mas o lanche estava divino. Enquanto Ramos limpa a bagunça, eu lavo os pratos. O que nos fez terminar mais rapido. Subo em suas costas e ele vai me levando até o quarto. Me segure firmemente nele, pois além de eu estar em suas costas, ele estava pulando.
— Ai que calor! - falo e logo me arrependo rapidamente.
— Tira o moletom! - ele fala fechando a porta do quarto.
— Quer saber? Ja passou! - falo me sentando na cama.
— Alice tira o moletom! Por favor! - ele fecha a cara e se aproxima da cama, ainda em pé.
— Não, Sérgio, eu não quero. - cruzo os braços sem tirar o olhar do dele.
— Alice, eu vou pedir só mais essa vez! - ele cruza os braços também impaciente.
— Tá, eu tiro! Mas não ta doendo mais... - falo enquanto tiro o moletom.
— Filho da puta! - ele segura meu braço cautelosamente mas eu via furia em seus olhos.
— Viu? Por isso não te contei! - cruzo os braços.
— Porque eu estou puto da vida com esse imbecil por ter te machucado? - ele questiona com deboche.
— Não, Sérgio! Porque você vai querer ir atrás dele, e o Gabriel é louco. - falo aumentando um pouco mais o tom de voz.
— Você quer viver assim? Com medo? Eu não posso estar ao seu lado fisicamente o tempo todo. E se ele pegar você despreparada novamente? Alice amanhã mesmo vamos falar com meu advogado. - Sérgio fala se sentando na cama passando as mãos na cabeça.
— Claro que não né! Mas o Gabriel tem dinheiro, e ele até pode ser preso, mas ele vai sair e vai vir pior. Ele não bate bem da cabeça. E eu não quero te perder. - Falo segurando a mão dele.
— Você não vai me perder, meu amor! - ele beija o topo da minha cabeça.
— Promete? - o olho com um sorriso enorme.
— Prometo, prometo, prometo. - ele fala me dando selinhos.
— Eu te amo muito muito! - dou um selinho nele.
— Eu tambem te amo de montão! - ele coloca as dus mãos em minha nuca e inicia um beijo demorado.
Ficamos de carícias e até rolou um amorzinho. Depois fico deitada em seu peito e sentindo sua respiração pesada. Ele estava preocupado e com raiva ainda, muita raiva. Ainda fica um pouco na mesma posição, até que resolve se levantar e coloca a calça moletom cinza que vestia.
— Onde você vai? - levanto a cabeça e me apoio na cama.
— Preciso respirar um pouco. Já volto! - ele fala sem me olhar e sai do quarto.
———
Eu só precisava extravasar. Vou até minha academia e fico alguns minutos socando aquele saco de pancadas. Então lembro que a Alice havia ficado só no quarto, e poderia estar preocupada.
Subo as escadas de duas em duas e chego no quarto, a porta estava exatamente do mesmo jeito que eu deixei.E eu pude ver a imagem mais linda da minha vida, e todo meu estresse foi embora. A Alice dormindo. Ela estava parecendo um anjo. Vou tomar um banho rápido para me deitar com ela. Eu só queria proteger ela pelo resto da minha vida. E naquele momento eu prometi. Deposito um beijo em sua testa e me deito na cama, no mesmo instante a mesma me abraça, involuntariamente.
———
Acordo com uma dor de cabeça muito forte. Me apoio na cama e pego meu celular olhando a hora. 16:00 da tarde. Não esperava menos, tendo em conta a hora que fomos dormir. Indo até o banheiro penteio meus cabelos e escovo os dentes, visto o moletom de Ramos e desço até a cozinha.
Ligo pro restaurante favorito dele e peço nossas comidas. Encho uma garrafa de agua e separo um comprimido ao lado da cama dele. Desço novamente pra preparar uma sobremesa. Começo a preparar a torta alemã, até que Sérgio aparece na cozinha com aquela carinha de sono me fazendo admirar ele com uma cara de boba.
— Boa tarde mi amor. - Pulo em cima dele que coloca minhas pernas ao redor de seu corpo.
— Boa tarde capi. - dou um selinho nele.
— O que ta fazendo? - ele me coloca no chão.
— Torta Alemã. - dou um sorriso meigo.
— Está com fome? Vou pedir nossa comida tá? - Sérgio pega o celular.
— Já pedi. No seu restaurante favorito! - falo enquanto coloco os biscoitos na forma.
— Ai que agil ela! - ele beija o topo da minha cabeça.
— Sou mesmo, e você fica sentado ai e não me atrapalha. - faço voz de autoridade e capi fica rindo.
Nossa comida chega. Ramos deixou a mesa pronta e fomos comer, era simplesmente perfeito esse restaurante. A comida estava divina e sem um defeito. A sobremesa também, estava espetacular. Ramos repetiu 3x o que me deixou feliz.
Estavamos deitados assistindo Modern Family, quando Sérgio disse que iria precisar atender uma ligação. Pensei que poderia ser algo do trabalho, mas eles nao ligam esse horario. Como também pode ser René, seu irmão. Mas algo em mim ficava de alarde.
Enquanto ele está na ligação, pego meu celular e começo a rolar o feed do instagram. Clarice e Luna estavam super impacientes comigo, por eu não ter ido falar com o advogado pra tomar medidas cabíveis e incabiveis contra o Gabriel. Elas evitavam ate tocar no assunto pra não se irritarem ainda mais.
Eu sei que é um cuidado delas, mas nao posso colocar a imagem do Sérgio em risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe in us
RomanceDe uma garota que foi traída, e de um cara que foi enganado. Amigos em comum. O que de traumas traz um amor.