A festa do Marcelo seria hoje. Sexta-feira. Estava terminando algumas fotos, para Calvin Klein. Logo que saio do local, me deparo com ninguém mais, ninguém menos, que Gabriel. Eu só queria socá-lo até não aguentar mais e despachar ele dentro de um saco pra china. Respiro fundo e continuo andando até o meu carro.
— Ei Alice, não me viu? - ele acelera os passos tentando me alcançar.
— Não. - respondo acelerando os passos ainda mais.
— Ei, espera princesa! - ele segura meu braço.
Naquele momento eu só sentia vontade de fazer tudo aquilo que eu pensei antes de que ele pudesse falar comigo, só que desta vez seria algo que poderia acontecer. Tento soltar meu braço. Ele estava segurando com muita força.
— Gabriel me solta. - falo séria a olhando.
— E se eu não quiser? Se eu quiser você bem juntinha a mim? - ele me puxa e nossos corpos se chocam.
— Solta ela seu maluco! - Marco aparece dando um murro no rosto dele.
— Olha só quem chegou o irmãozinho defensor. Babaca. - Gabriel grita fazendo com que todos ao redor olhassem.
— Você vai ver quem eu sou. - Marco parte para cima dele e fica dando socos, muito socos.
Eu estava completamente em choque, e não pude ter nenhuma reação, minhas pernas estavam fracas. Eu não vou negar que eu queria que o Gabriel levasse uma surra, mas não desse jeito. Isso pode atrapalhar a carreira do Asensio. Então respiro fundo e tomo coragem de apartar a situação.
— Asensio, chega! Ta bom! Ele ja entendeu! - seguro seu braço e ele para imediatamente. Seu olhar fixo no de Gabriel que estava com o rosto sangrando.
— Vem, sua mão está machucada. - Direciono ele para o local onde tirei as fotos.
— Não, Alice, eu me cuido. Ta tudo bem? Ele fez alguma coisa com você? - Marco me pergunta ainda com a respiração ofegante.
— Tá tudo bem sim. Muito obrigada... Eu não sei o que ele faria se você não tivesse chegado... - Solto um suspiro pesado.
— Amigos servem pra isso. E se cuida viu? Esse cara é louco. - Ele fala antes de sair.
Saio daquele lugar o mais rapido que posso. O caminho todo fui pensando em como iria esconder o machucado no meu braço, por ser muito branca, acaba ficando vermelho pra roxo muito rapido. E não, não vou contar pro Ramos, não quero preocupar ele com besteira. Já está resolvido.
Chego em casa e faço alguns exercícios na academia. Havia marcado salão as 17:00. Tomo um banho e coloco um vestido bem leve. Assim que chego no salão, Clarice e Georgina estavam lá. As cumprimento e começamos a conversar. Georgina por estar la antes, havia ido embora, deixando apenas eu e caca. Eu estava precisando contar isso para ela. Detalhadamente. Até a parte de que não vou contar ao Sérgio.
— Não vai contar? Por que? - Clarice pergunta indignada.
— Porque ja passou, e você conhece o Ramos, vai ir atras do Gabriel. - falo enquanto coloco alguns pistaches na boca.
— Isso seria perfeito, não? - Ela questiona o obvio.
— Mas sabe-se la o que o Gabriel é capaz de fazer. Obvio que o Ramos tem mais contatos que ele, mas o Gabriel é louco. - falo respirando fundo.
— Se ele souber e não for por você, vai ser pior lice- Clarice fala segurando minha mão.
— Eu vou dar um jeito.- dou um sorriso amarelo.
Estava eu, pronta, havia feito babyliss em todo o cabelo e Sérgio afirmou que estava proximo da minha casa. Depois de horas Cida e minha mãe me elogiando ao máximo possível, ele finalmente toca a campainha. O mesmo estava boquiaberto e ficava de segundo em segundo me admirando, o que eu achei fofo.
Me despeço deles, pego o presente do Marcelo e vou entrando no carro. O Ramos ficou se despedindo dos meus pais e escutando algumas precauções da Cida.
Dentro do carro estava o Vinicius Jr, ele é um jogador mais novo no real, mas joga muito bem.
Cumprimento ele e fico esperando o Sérgio entrar.O caminho foi de muitas conversas e algumas risadas. Estava bem animada com hoje. Mas ainda tensa pelo o ocorrido mais cedo. A festa estava linda, tudo bem organizado e a Clarice mais linda ainda, super nervosa porque os meninos não paravam de correr. E não, eles não iriam ficar na festa, seria só pra algumas fotos.
Cumprimento alguns dos jogadores na entrada, me despeço do Ramos com um selinho e vou em direção a minhas amigas. A Bruna, Martina, Georgina, Clarice, Antonella, Larissa, Ainê... Entre muitas ali presente.
— Ei lice, vem cá! - Bruna me chama com a mão.
— Oi amor. - falo me aproximando dela.
— Você viu isso? - ela pergunta me mostrando o celular. Onde tinnha uma foto do Gabriel quase me beijando e pelo angulo da foto, teria rolado beijo.
— Eu não acredito nisso. - Olho pro Ramos que da um sorriso e eu retribuo.
— E voce pelo visto não esclareceu as coisas com ele né? - Bruna pergunta se referindo ao capi.
— Eu disse a ela. Quando ele ficar sabendo e não for por você... - Clarice se aproxima.
— É vodka? - pergunto ao garçom que afirma com a cabeça e eu viro sem nem pensar duas vezes.
A festa estava rolando. Ninguem estava doidão, ninguem tinha bebido tanto assim. Mas estava todo mundo dançando e se divertindo. O que era muito bom, até agora, nada de foto.
Após alguns minutos, sinto a falta de Sérgio e decido ir atrás dele. Com isso um dos rapazes me fala que ele acabara de sair do local, indo em direção ao estacionamento. A essa altura do campeonato ele ja sabia. Agora é só correr atras do prejuizo.
Vejo ele indo em direção ao seu carro. Ele estava com raiva, muita raiva, eu nunca o vi desse jeito. Eu entendo, mas eu preciso me explicar. Malditos paparazzis. Começo a acelerar meus passos com meus saltos altos.
— Sérgio! Espera! - Grito.
Ele para em frente ao carro e se vira. — Agora veio me contar a verdade? - ele pergunta.
— Sim! Não teve beijo, não teve nada, eu juro! - falo me aproximando dele.
— E essa foto Alice? Essa foto foi montagem? - pergunta ele com o rosto sério.
— Foi ângulo errado, capi! Ele me segurou muito forte e me puxou mais pra perto. Eu não me liguei nos paparazzi. - falo tentando tocar em sua mão mas ele a puxa.
— Ângulo errado Alice? Ah e foi por esse paparazzi que eu fiquei sabendo. Porque se não eu estaria pagando papel de idiota. - ele fala e no final solta uma risadinha sarcastica.
— Eu estava saindo do estudio hoje mais cedo... E eu dei de cara com ele, continuei andando até meu carro sem nem olhar pra ele... - ele me interrompe.
— Aqui voce estava olhando direitinho. - Sergio fala me fazendo respirar fundo.
— Ele me puxou com muita força e cada vez apertava mais. Até que o Asensio apareceu, e derrubou ele no chão, dando socos e mais socos. Pode perguntar a ele, se você não confia na sua própria namorada. - falo cruzando os braços.
— Eu acredito em você! Mas eu estou com raiva ainda, por que você não me contou? - ele segura minha mão com a mesma cara séria.
— Porque ja estava resolvido. O Gabriel fugido e eu estava bem. - dou um sorriso fraco.
— E seu braço? Está doendo? - Ramos segura o mesmo passando a ponta dos dedos.
— Não. Ta tudo bem! - dou um selinho nele.
— Não me esconde mais nada, tá? - Ele entrelaça os braços na minha cintura.
— Tá. Agora vamos entrar e aproveitar essa festa? - Pergunto animada e o puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe in us
RomanceDe uma garota que foi traída, e de um cara que foi enganado. Amigos em comum. O que de traumas traz um amor.