Alice e Sérgio estão em cima de seus cavalos. Ela havia se encantado por Pérola, a Egua com pelo negro e Sérgio estava com seu cavalo marrom de sempre. No começo Alice se prende com medo, mas logo depois ja está correndo com a Égua.
Ela pede pra que Cida separe suas roupas, que ela passaria pra pegar. Depois de tanto Ramos insistir, ela dormiria aquela noite com ele. Chegando em casa, Alice trava ao ver quem estava a sua frente.
Cida se explica falando que tentou de toda forma tirar ele de casa ou fazer ele se tocar que não era bem vindo ali.
— Ele te machucou? - Sérgio pergunta a cida fazendo a mesma negar com a cabeça.
— O que merda você faz aqui? - Alice pergunta com muita raiva, isso era perceptivel.
— Alice, eu só preciso conversar com você. - Gabriel fala tentando se aproximar da mesma que da passos pra trás.
— Lá fora! - ela aponta pra porta transparente onde dá na piscina.
— Cece, você não precisa fazer isso. - Cida fala receosa por tudo que ela sofreu por ele.
— Preciso, Ci. Ele não vai tentar nada, e se tentar pode ter certeza que eu vou me defender. - Alice fala dando um selinho em Ramos e indo em direção a varanda.
———
— Fala.
— Ele é seu namorado? - Gabriel pergunta se referindo a Sérgio.
— Sim. Mas e ai foi isso que voce veio fazer aqui? - Alice pergunta.
— Alice, eu quero você de volta. E eu voltei pra Espanha, porque quero ficar mais perto de você. - Gabriel fala tentando pegar as mãos de Alice que puxa.
— Ah gabriel, pelo o amor né? - Alice fala rindo com deboche.
— O que foi? - ele pergunta.
— Depois de tudo, você acha mesmo que eu vou voltar pra você? - Alice pergunta em tom sério.
— Alice eu sei que voce me ama, e eu me arrependo do que eu fiz. - Gabriel fala.
— Gabriel, eu não sou mais a Alice que voce conheceu. Não faço tudo que voce quer igual sua cadelinha. - ela da um sorriso debochado e revira os olhos.
— Vem ca, gatinha. - ele se aproxima segurando seu braço.
— Gatinha é meu pau. Solta meu braço. - Alice fala mais alto.
— Mas olha que boca suja. - ele vai se aproximando dela, colocando as mãos em sua nuca.
Alice em um movimento rapido acerta bem no meio das pernas do homem, o fazendo cair de dor.
Ela sobe em cima dele e começa a acertar socos com muita força.Gabriel ainda tenta segurar a mesma, mas ela estava sem controle, e não parava os murros. Enquanto o mesmo gritava para a mesma parar. Sérgio Ramos aparece no jardim com Cida correndo, na direção deles. Com um movimento só, Sérgio a puxa de cima do rapaz fazendo ele relaxar no chão. Alice se debatia nos braços do Sérgio, enquanto ele tentava colocar mais força para não soltá-la.
— Alice, calma. - Sérgio tenta falar alto enquanto segura a mesma.
— Desaparece daqui, desaparece. - Alice grita com Gabriel.
— Eu vou. Mas eu volto. - ele fala com a mão no olho que estava sangrando pelos aneis de alice.
— Volto que eu termino o que eu comecei. - ela grita de volta.
— Hey, amor. Calma. - Sergio a coloca no chão. — Me abraça vai. - ele a puxa.
— Não quero. Sai. - ela o empurra e vai andando em direção a dentro da casa.
— O que eu fiz? - ele sussura pra Cida.
— Ela precisa respirar. Vai reclamar muito com voce. O Gabriel fez muito mal a ela. - Cida sussura de volta.
— Tudo bem! Então vou esperar na sala. - Sergio solta um sorriso fraco.
— Vou preparar alguma coisa pra ela, voce leva la. - Cida da uma piscadinha.
Alice estava furiosa, e ja quebrando quase tudo em sua frente. Ela sabia que Ramos não tinha culpa nenhuma disso, sabia também que ele só queria ajudar. Mas ela estava com raiva, muita raiva. Todo seu passado veio a tona quando Gabriel apareceu em sua frente. Ele não era de desistir facil. E Sérgio nunca desiste. A mulher se encontrava em lágrimas, e novamente por causa do babaca que quase destruiu sua vida.
Gabriel era o amor da vida de Alice. Eles eram aquele casal. Os dois populares no colégio. Gabriel era mulherengo, Alice desejada por todos. Até que ele se apaixonou por ela. No começo era tudo flores, se tornaram melhores amigos e depois namoraram. Alice começou a se privar de coisas que ele não se privava, passou a colocar pra fora tudo que comia, porque ele achava feio. E depois de um tempo, ele começou a bater nela. Não espancava ou algo assim, mas batia.
E ela teve coragem de contar aos pais e acabar o relacionamento. Gabriel ainda ficou no pé dela, pra voltarem... Que ele havia mudado. Mas Alice não queria mais saber dele, por mais que gostasse muito. O pai da garota ainda foi atras dele, mandou que ele ficasse longe dela, falou com os pais dele. E a cada dia Alice estava melhor e mais linda. Gabriel até hoje não desistiu. E nem vai tão cedo. Paciencia, Capi.
Ela lava o rosto e pensa em descer pra falar com Sérgio. Mas o mesmo que entra no quarto com uma bandeja com croissants de chocolate e de frango, e um suco de laranja. O que fez os olhos de Alice brilharem e logo aparecer um sorriso. Nao sei se era por Ramos ou pela comida.
— Estava chorando cariño? - pergunta.
— Não estava não. - ela fecha a cara no mesmo instante.
— Certeza? - ele pergunta de novo.
— Ja disse que não estava chorando. - ela fala ainda seria.
— Tudo bem. Vou colocar aqui. - ele coloca a bandeja em cima da cama. — Quer que eu fique? - ele pergunta.
— Isso é pergunta que se faça? - ela pergunta com um sorriso no rosto. — Vem, senta aqui. - ela da um tapinha na cama.
— Voce ta melhor? - ele pergunta.
— Se voce dormir comigo eu fico. - ela da uma mordida no croissant com o olhar ainda nele.
— Então eu durmo. - ele sorri.
— Prova isso! Ta muito bom. - ela fala fazendo uma cara de satisfação.
— Humm... - ele fala mastigando. — Ta mesmo.
— Me desculpa tá? - Alice fala.
— Tudo bem! Mas o que precisar só falar comigo, ta bom? - Sérgio pergunta.
— Certo, capi. - ela da um selinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe in us
RomanceDe uma garota que foi traída, e de um cara que foi enganado. Amigos em comum. O que de traumas traz um amor.