Os dois entraram na casa de Brian ainda aos beijos, o que era apenas um toque de lábios simples acabou se transformando em algo bem mais profundo e desejoso. A língua de Brian estava se enrolando à de Roger, assim como suas mãos estavam praticamente cravadas no traseiro dele. O florista afastou uma das mãos para fechar a porta, logo em seguida, se jogou com Roger no sofá, e ficaram ali se beijando sem parar.
Brian se desfez dos lábios dele e começou a atacar seu pescoço com beijos, ouvindo seu louro arfar.
— Eu sei que as coisas estão ficando boas... Mas ainda não. — Roger murmurou, entre os suspiros. — Eu me descobri agora, não estou pronto...
— Quem disse que vamos transar? — Brian sussurrou. — Só quando você quiser, loirinho.
— Mas isso do pescoço... Pode continuar a vontade. — Ele sussurrou de volta, sorrindo com a língua entre os dentes.
— Se você me provocar eu vou ter uma bela resposta para a próxima vez que me perguntarem se eu já comi alguém.
— Onde está o florista santinho em harmonia com a natureza? — Roger provocou.
— Onde está o dentista hétero? — Devolveu.
— Esperando você voltar a me bei... — Roger foi pego de surpresa, agora era ele que estava com olhos arregalados, olhando para Brian enquanto o beijava.
Os olhos dele ficavam lindos fechados, ele tinha cílios grandes, e estava com uma expressão de satisfeito pelo beijo, observá-lo era tão interessante. Ele abriu os olhos também, e os dois acabaram se encarando como dois malucos. Brian não aguentou e começou a rir, Roger fez o mesmo. Brian caiu por cima do louro, estava prestes a ter uma crise de riso.
— Isso... Isso foi estranho, você cortou todo o clima loirinho.
— Eu estava te olhando. — Ele beijou a bochecha de Brian. — A culpa foi sua, você é muito bonito.
— Se for assim, toda as vezes que o clima acabar eu vou dizer que seus olhinhos azuis me distrairam. — Ele se levantou. — Vai passar a noite aqui de novo?
— Eu não sei, eu devo?
— Vou pedir pizza pra gente.
— Vou encarar isso como um sim.
Brian foi para a cozinha pegar o número da pizzaria, enquanto Roger ficou deitado no sofá, respirou fundo e abriu um logo sorriso, ele estava tão feliz, de poder voltar para aquela casa, e também dizer para o florista como se sentia atraído por ele. Ele não precisava mais se preocupar em fingir que gostava de Sarina, nem precisava fingir que não estava interessado em Brian, ele não precisava fingir mais nada, e aquilo era maravilhoso.
— Se quiser tomar um banho, fique a vontade! — Ele gritou da cozinha.
— Eu vou na frente. — Roger se levantou, indo em direção ao banheiro da casa.
Era tão bom sentir a água quente caindo por seu corpo, como se estivesse lavando todas as sua preocupações. Farrokh tinha razão, ele não precisava ter medo de se assumir, era um homem adulto, poderia viver sua vida e tomar as decisões sozinho. Se acomodou na banheira, respirando fundo e sorrindo logo em seguida.
A porta do banheiro se abriu e lá estava Brian, sem camisa e com um shampoo nas mãos.
— Quer ajuda pra lavar o cabelo?
— Eu posso fazer isso sozinho...
— Reformulando a pergunta, posso lavar seu cabelo por que te acho adorável e quero pegar mais intimidade com você e mesmo se você responder não eu vou ficar aqui do mesmo jeito?
— Tá bom, florista bonitão. — Roger sorriu.
Brian se ajoelhou ao lado da banheira, passando shampoo naquelas mechas loiras douradas, acariciando a cabeça dele com bastante cuidado, sentindo seu coração bater cada vez mais forte quando ele sorria.
— Eu não queria ser chato, mas preciso perguntar, você e sua namorada terminaram mesmo não é? Odiaria saber que causei uma traição.
— Terminamos... — Roger pareceu um pouco triste em falar disso, ele ainda se sentia mal por ter usado a Sarina daquela maneira. — Mas foi melhor assim, você tinha razão, se eu a pedisse em casamento, ela sairia mais machucada...
— Se falar dela não te faz bem, não precisa falar.
— Eu fui um idiota...
— Ela vai te perdoar, isso não é escolha sua... A propósito, já lhe disseram que seu corpo é muito bonito?
Brian olhou para o estava fora da água, o seu peitoral magro, os mamilos rosados que ele se sentiu tentado a tocar, seus olhos desceram até a água, que estava meio turva por causa do sabonete, ele olhou para as coxas dele, e o que estava no meio delas era ainda mais interessante.
— O que exatamente você está olhando? — Roger fechou as pernas. — Quanto atrevimento. — Ele sorriu para provocá-lo.
— Você gosta de provocar não é?
— Está começando a me conhecer melhor. — Ele piscou.
— Francamente loirinho... — Brian ligou o chuveiro para tirar o shampoo do cabelo dele. — Eu vou secar pra você depois, tudo bem?
— Como você quiser. — Roger fechou os olhos e respirou fundo. — Isso tá tão bom...
— Parece um gatinho tomando banho. — Alguém bateu na porta. — A Pizza chegou, se seque que depois eu cuido do cabelo.
Ele saiu do banheiro, e no pouco tempo que ficou sozinho, pôde surtar um pouco por estar com aquele homem.
•••
— Alô? — Roger atendeu o celular enquanto comia um pedaço da pizza e Brian secava seu cabelo. — Fala alto por que não dá pra ouvir, o secador faz barulho."Roger Meddows-Taylor por que a Sarina mudou o status dela de 'namorando' para 'solteira' ?" ele ouviu a voz de Freddie.
— Bom, eu tenho uma notícia que você vai adorar, eu me assumi.
"AI MEU DEUS!" ele afastou o celular da orelha para não acabar surdo. "O universo ouviu minhas petições!"
— E tem mais uma coisa, sabe aonde estou agora? Dá um oi florista bonitão.
— Oi amigo do Roger.
"O BERRO QUE EU DEI! VAI DORMIR NA CASA DO FLORISTA DE NOVO?"
— Por que está gritando tanto?
"O BARULHO DO SECADOR INFELIZ! MAS RESPONDE MINHA PERGUNTA, VAI DORMIR NA MESMA CAMA QUE ELE?"
— Vamos apenas dormir, não fique esperançoso demais, eu me assumi hoje e você quer que eu saia rodando a bolsinha?
"Foi só uma sugestão! Aliás eu também estou atrás de um namoradinho, eu conheci ele em um site de namoro faz uma semana E VAMOS NOS VER PESSOALMENTE NESSE SÁBADO!"
— Quem é?
"O NOME DELE É JOHN DEACON!"
Brian arregalou os olhos e olhou para Roger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girassol • Maylor
Fanfiction• Dias Atuais • Brian May é um florista que vive em uma casa isolada no meio do campo, cercado por suas flores. Um dia, um estranho - incrivelmente atraente - aparece em sua humilde floricultura procurando um buquê de girassóis para sua amada. Roger...