"VOCÊ ACHA QUE PODE SIMPLESMENTE OLHAR PRA MINHA CARA E FINGIR QUE NADA ACONTECEU SEU FILHO DA PUTA!?"
— Roger por que diabos você ainda guarda esse vídeo? — Freddie colocou a mão no rosto de vergonha.
— Esse vídeo é uma das poucas coisas que fazem minha vida valer a pena, presta atenção gente.
No vídeo, estavam Freddie e o seu ex no restaurante em que Roger e Brian tinham acabado de oficializar o namoro, o lugar com a atmosfera romântica e agradável parecia queimar como um inferno no vídeo. Freddie estava discutindo com um cara de cabelos castanhos lisos e um bigode parecido com o dele, ele estava vestido garçom, e havia deixado a bandeja em uma mesa aleatória para ouvir os gritos do ex.
"E você vem até o meu trabalho pra gritar aqui!?" Ele respondeu quase que no mesmo volume.
"AH EU VIM, PRA VOCÊ APRENDER O QUE NÃO SE DEVE FAZER COM UMA PESSOA, ACHA QUE EU VOU ACREDITAR EM VOCÊ DE NOVO!?"
"POR QUE NÃO RESOLVEMOS ISSO LÁ FORA?!"
"O BONITO NÃO TEVE CORAGEM SUFICIENTE PRA ME TRAIR COM CINCO? TEM MAIS CINCO PESSOAS AQUI, COMEÇA SEU SHOWZINHO VAI!'
Freddie simplesmente virou a mesa de um cliente em cima dele, era possível ouvir a risada de Roger mais alta que o murmúrio no ambiente.
"VOCÊ TÁ LOUCO?!"
"PRA ACABAR COM SUA RAÇA!"
Um dos chefes da cozinha aparecia e separava os dois, o dono do restaurante também, um homem baixinho com um sotaque italiano inconfundível, que também entrou na gritaria.
"PAUL VOCÊ ESTÁ FORA, VAMOS, FORA! NÃO VOLTA MAIS, E VOCÊ TAMBÉM NÃO! VAI FAZER ESSA BAGUNÇA NA CASA DA SUA MÃE FILHO DA PUTA!" Ele gritou para Freddie, enquanto o empurrava para fora, nessa hora Roger parou de gravar e foi correr atrás de seu amigo, que pegava qualquer prato, copo, talher ou vaso pra tacar na cabeça dele.
— Eu nunca vou me esquecer disso. — Roger guardou o celular. — É por isso que ele não tirou o disfarce até agora.
— Eu queria mesmo era ir embora. — Freddie encostou na cadeira, estava usando óculos escuro e boné de noite fazendo todos na mesa darem risada. — Mas está valendo a pena, meus namoradinhos viraram namorados em menos de uma semana, pode ser considerado um recorde.
— Já estão pensando em morar juntos? — Deaky perguntou.
— Ainda não, a gente vai ver aonde fica melhor, sabe, esse tipo de coisa leva tempo. — Brian sorriu, olhando para o anel prateado em sua mão, pousada em cima da mão de Roger, que também tinha colocado um anel igual depois de fazer o pedido.
— Freddie esconde o rosto que eu vou chamar o garçom. — Todos deram risada novamente, enquanto John chamava o garçom para fazer os pedidos. — Vamos querer quatro especiais... Algo a mais Franklin?
— Nada. — Freddie respondeu curto e grosso, enquanto os outros três se esforçaram para não morrerem de rir.
— Tudo bem Franklin, quatro especiais e uma garrafa de vinho. — o garçom foi embora e os três caíram na risada.
— Franklin é pior que Farrokh. — Roger sequer conseguia falar de tanto rir.
— Quem é Farrokh?
Questionou Brian, John e Roger não se conheciam a tanto tempo, mas os dois se encararam com um olhar maligno, enquanto o outro amigo permanecia escondendo o rosto.
— O nome de batismo dele é Farrokh, mas sabe como é, ele odeia. — Deaky passou a mão pelos cabelos do namorado. — E quer que o menor número de pessoas possíveis saibam disso.
— E é exatamente por essa razão que eu não quero que você fique contando por aí!
— Você sabe que eu te amo. — Ele deu um beijo na testa de Freddie.
— Eu te amo tanto que não consigo ficar bravo com você.
•••
Depois do restaurante, os dois foram para casa curtir um tempo a sós, chegaram em casa, mal acenderam a luz e Brian já empurrou Roger no sofá. Os dois se encararam e começaram a se beijar, como era bom poder chamar aquele loiro maravilhoso de namorado.
— Eu quero fazer uma coisinha pra você, tem algum problema?
— Nenhum. — Ele atacou os lábios de Brian novamente, enquanto segurava a sua nuca, tocando os seus cachos macios.
May se afastou, arrumando o corpo de Roger no sofá de couro preto, a única iluminação que tinham eram as luzes da rua, e aquela escuridão confortável apenas melhorava o clima. Desde que tiveram sua primeira vez, Brian teve uma pequena vontade de retribuir um certo favor ao loiro.
— Vamos lá Taylor... — Ele abriu o zíper da calça do loiro, tocando seu membro por cima do tecido fino de sua roupa íntima. — Eu estou tentando te agradar, namorado.
— Mas já começou assim?
— Eu queria que nossa primeira noite como namorados fosse um pouco diferente, e já que você se deu ao trabalho de arrumar aquele pedido lindo, nada mais justo do que eu te agradecer fazendo você se sentir bem, se você quiser é claro.
— Eu vou adorar. — Ele olhou para Brian, mordendo os lábios, já imaginando como seria tê-lo ali, o chupando.
Brian colocou o pênis dele para fora, olhando por alguns segundos para a sua extensão, sem deixar de sorrir, Roger já parecia excitado só com aquela visão. May lambeu toda a sua extensão, fazendo ele revirar os olhos de excitação. Brian não era lá muito experiente nesse tipo de relação, tentava se lembrar do que o loiro tinha feito para ele e tentar seguir aquele modelo, então começou passando a língua em sua glande.
— Aí meu... — Roger gemeu, se sentindo tentado a agarrar aqueles cachos e puxá-los com força.
— Eu apenas comecei. — Brian sorriu, roçando seus lábios no pênis de Roger, fazendo o loiro gemer um pouco mais. — Afinal, eu sou todo seu agora, não é?
Ele deixou seu membro de lado e passou a língua entre os testículos, o loiro se arrepiou até o último fio de cabelo com aquela sensação. Involuntariamente, agarrou os cachos de seu namorado, olhando rapidamente para ele, sendo fuzilado por aqueles olhos verdes, mas de uma forma absurdamente sensual. Brian voltou a usar sua boca na extensão de Roger, indo para frente e para trás, no ritmo que o loiro determinava com suas mãos em seus cabelos.
Ter Brian para si daquela maneira era tão delicioso que ele nem conseguia descrever.
Então já que ele não conseguia descrever, gozar na boca dele demonstraria o quanto estava se sentindo bem de uma maneira melhor.
Roger saiu os cabelos dele, ouvindo a respiração ofegante do namorado ao retirar seu membro da boca, ele deu uma boa olhada na boca de Brian, suja com o seu sêmen.
— Espero que tenha gostado, namorado. — Ele limpou a boca e beijou a testa de Roger. — Estarei no banho se precisar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girassol • Maylor
Fanfiction• Dias Atuais • Brian May é um florista que vive em uma casa isolada no meio do campo, cercado por suas flores. Um dia, um estranho - incrivelmente atraente - aparece em sua humilde floricultura procurando um buquê de girassóis para sua amada. Roger...