9

996 104 422
                                    

Eu ia deixar esse capítulo pra amanhã
MAS VOCÊS SÃO DEMAIS
Eu nunca na minha vida recebi um retorno desses com uma fanfic
Eu estou muito agradecida
De verdade
E por causa disso
Eu preparei uma surpresinha envolvendo o cast de bo rhap
Beijos de luz ❤️

•••

   Brian estava em casa já fazia um tempo, sentiu falta do loiro sentado no sofá e sujando a boca de pizza. Sabia que eles não conseguiram se ver todos os dias, mas mesmo assim...

   — An? — Brian olhou para trás, vendo que seu celular estava tocando, era uma chamada de vídeo, de Roger.

   Ele atendeu a chamada, dando de cara com os olhos azuis mais bonitos do mundo na tela de seu celular, também por que a câmera de Roger estava perto demais.

   — Quem disse que eu não iria te ver antes do encontro de amanhã?

   —  Você é realmente impressionante. — Brian se jogou no sofá. — Estava começando a sentir sua falta aqui.

   — Não está mais. — Roger estava sem camisa, deitado em uma cama completamente bagunçada. — Pronto pra aturar aqueles dois amanhã?

   — O John é calmo e quieto, ele é um amor.

   — Já que é assim, pronto para aturar o Freddie?

   — Vocês dois se amam mesmo não é? - Brian riu.

   — Eu amo aquele desgraçado demais, tá fazendo o que bonitão?

   — Nada, e você?

   — Nada também, estava indo dormir mas pensei em te ligar.

   — Eu preferia que você dormisse aqui comigo.

   — Eu também Bri, mas olha, — Roger abraçou um travesseiro — Quando for dormir, abrace um travesseiro pensando que sou eu.

   — Eu vou fazer isso... — Brian encarou a tela em silêncio.

   — Bri? Aconteceu alguma coisa?

   — Você é tão bonito...

   Os dois ficaram em silêncio, Roger se mexeu na cama, deitando de barriga pra baixo e deixando o celular na sua frente, só o que Brian conseguia ver era um tufo de cabelos loiros e um par de olhos azuis.

   — Você também é lindo, estou ansioso pra te ver amanhã.

   — Eu vou tentar te ver hoje a noite, nos meus sonhos. — Brian sorriu de canto. — Eu vou fazer o jantar, tudo bem?

   — Tudo, até amanhã. — Roger mandou um beijinho pra câmera.

   — Até amanhã, loirinho. — Brian fez o mesmo.

•••

   Brian estava na frente do espelho, e esperava estar arrumado o suficiente para seja lá aonde eles fossem àquela noite. Estava usando calças pretas, uma camisa azul e sapatos pretos, arrumou seu cabelo como sempre, deixando seus cachos livres, e antes de sair, colocou uma jaqueta jeans. Respirou fundo e pegou o celular, eles não deveriam demorar muito.

Girassol • MaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora