11

1.1K 100 234
                                    

   — Acordem seus safadinhos.

   Brian abriu os olhos, vendo Freddie o chamar para acordar. Os dois dormiram no sofá depois da primeira vez que transaram juntos, e o amigo de Roger estava sorrindo de orelha a orelha.

   — Freddie eu já mandei você se foder hoje? — Roger virou para o outro lado, abraçando Brian mais apertado.

   — Não, mas vocês vão acordar, porque eu tenho coisas a jogar na cara do Roger pelo resto da vida dele. — Freddie jogou uma almofada no amigo. — Levantem logo e se limpem direito, de preferência juntos.

   — Você não cansa?

   — Nunca Rog. — Freddie sorriu, enquanto empurrava os dois até o banheiro da casa.

   — Eu disse que ele era assim...

   Roger virou e ficou de frente para Brian, os dois ainda estavam nus, e bem próximos graças ao box apertado do banheiro. Ambos ficaram em silêncio, se encarando e pensando na noite passada, por mais que Taylor ainda estivesse um pouco dolorido, ele havia amado cada segundo ao lado daquele homem, ele até tremia ao imaginar que, talvez um dia, Brian May seria completamente seu.

   — Você está com dor? — ele perguntou abaixando a cabeça, o seu florista bonitão e fofinho já havia voltado ao normal.

   — Estou... Mas não importa, eu gostei, de verdade. — Roger ligou o chuveiro. — Você está bem?

   — Estou, é só falta de costume, sabe, estar tão perto de alguém desse jeito. — Ele colocou a mão nos cabelos de Roger. — Quer que eu lave seu cabelo de novo?

   — Se você quiser. — Roger virou de costas para ele, traçando o caminho que as gotas de água faziam pelo box, ele parecia se divertir com aquilo. — Sabe, eu estava pensando em te chamar pra dormir lá em casa, qualquer dia desses, aí a gente acorda cedo e eu te levo pra sua floricultura...

   —  Eu iria adorar. — May o abraçou por trás, colocando sua cabeça no ombro de Taylor. — Seu amigo é um cara bem legal.

   — O seu também. — Roger apoiou sua cabeça na dele, sorrindo depois de sentir uma faísca percorrer todo o seu corpo, ele estava tão feliz, quase não conseguia se conter. — Desculpe por esses surtos do Freddie, ele sabia a muito tempo sobre minha dificuldade com a minha sexualidade, então digamos que eu estar namorando alguém que eu me sinta realmente atraído é uma conquista pra ele.

   — Eu percebi. — Ele deu um beijo na bochecha de Roger. — O John é muito tímido, então eu entendo o que o Freddie sente, ver ele feliz, com alguém.

   — Vocês dois... Vamos logo por que se nao aquele doido vai aparecer gritando na porta do banheiro a qualquer momento.

   — Tá bom, desde que eu possa lavar você.

•••

   Os quatro se encontravam no que parecia ser uma típica de uma série sobre amigos jovens adultos que moram juntos, todos os quatro apenas usando calças e agindo "naturalmente". Freddie com três gatos ao mesmo tempo no chão da sala, John sentado no balcão da cozinha comendo junto com Roger e Brian assistindo a televisão com cara de sono, até um gato pular no seu colo.

   — Olha como é bonitinho! — Brian pegou o gato, tocando o nariz do pequeno no seu, e do balcão, Roger já estava morrendo de amor, aquele homem era simplesmente perfeito.

   — Eu acho que vou morrer. — Roger apoiou o cotovelo no balcão, descansando seu rosto na palma da mão e observando a cena com os olhos repletos de amor.

   — Isso é tão diferente do Brian de ontem, sabe, "Gostoso não é?" — John tentou imitar sua voz, e todos acabaram rindo.

  — Vocês falam como se não tivessem feito nada ontem a noite, a gente sabe o que aconteceu, só não ouvimos nada, até fiquei impressionado, o John perdendo a timidez e ficando com alguém desse jeito...

   — Ele é adorável de qualquer jeito. — Freddie interferiu, ainda brincando com seus gatos no chão da sala. — Não é meus amores?

   — Falando em amores, quando vocês dois vão começar a namorar?

   John apontou para Roger e para Brian, os dois se encararam, não pensaram em oficializar o namoro, para May, eles ainda tinham que conviver juntos um pouco mais, e para Taylor, os momentos que eles estavam passando juntos já contavam como uma espécie de namoro, eles não sabiam o que responder.

   — Bom, a gente não pensou nisso... — Brian respondeu tímido.

   — Eu não sei por que, vamos lá, olhe pro Roger, muito bem, o que você sente por ele?

   Brian olhou bem para Roger, analisou cada detalhe de seu rosto, principalmente suas bochechas vermelhas de vergonha.

   — Ele mudou minha vida em tão pouco tempo, não consigo explicar tudo o que sinto por ele, mas posso te dar uma ideia. Eu era muito solitário, não sei se posso dizer que o amo, tenho medo de não amá-lo como ele merece, mas cada segundo que passamos juntos, cada momento que eu encarei esses olhos azuis, quando nós dois dormimos juntos pela primeira vez, quando você ficou lá em casa, eu não queria que você fosse embora, eu achava que era só carência por estar só, mas quando alguém vai embora eu consigo superar rápido, eu fiquei três dias sentindo a sua falta, então o que eu quero dizer com tudo isso que não deve estar fazendo sentido nenhum para nenhum de vocês, é que eu realmente gosto de você.

   — Agora diga para o Brian. — John interferiu, tocando no ombro de Roger.

   — Eu achava que poderia sufocar o que eu realmente queria ficando com pessoas que eu não gostava de verdade, o Brian foi meio que a minha libertação, eu me senti livre e feliz com ele, e vou agradecê-lo eternamente por isso. Eu também sou inseguro em não ser o companheiro que você merece, mas saiba que eu vou me esforçar para ser tudo o que você precisa e até mais, eu realmente gostei de você, e gostaria de te conhecer mais, eu quero realmente te amar

   — Depois desse momento de fofura amor eu pergunto a vocês dois, — Freddie arrumou seus gatos no colo. — O que tá faltando? Experiência? Você consegue namorando, amor verdadeiro? Se adquire com o tempo de namoro, vão aprender a lidar com os defeitos e qualidades de cada um, mas isso faz parte.

   — Então quer dizer que somos praticamente namorados porque o Reverendo Bulsara selou nossa união? — Taylor questionou.

   — Eu só vou selar essa união com um pedido digno, conto com você Brian. — Ele piscou. — Mas enquanto isso, são... Namoradinhos.

   Namoradinhos? Certo, não era muito comum, mas eles não iriam fazer desfeita da definição de Freddie especialmente para eles. E como mesmo disse, Brian tinha que pensar em como pedir aquele loirinho em namoro.

  

  

Girassol • MaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora