|02. Doniya, Waliyha e Safaa|

190 28 87
                                    

Mores atenção na anta aqui.
Nos avisos todos os três estavam
com 17 anos, mas eu resolvi mudar
do Liam e da Sel pra 16, então o Zayn ficou como mais velho (até pq o niver dele é em janeiro).
É só isso mesmo, boa leitura!
E feliz aniversário para o anjo Selena!❤️

A semana havia passado depressa, e em um piscar de olhos já era segunda feira de novo. Liam estava no corredor da escola indo em direção até onde Selena o avisou que estaria. Ele chegou perto do armário da amiga e viu que ela estava conversando com alguém, e a conversa estava bem animada pois ela tinha um sorriso no rosto. Ele iria se juntar a eles, mas parou no caminho assim que viu que a pessoa que estava ao lado dela, era Zayn.

Não que Liam estivesse o evitando. Somente, não queria conversar com o outro garoto. Okay, ele estava o evitando. Tinha a noção de que foi impulsivo e não deveria ter agido daquela maneira na biblioteca com Zayn, e ele não queria se humilhar e lhe pedir desculpas. Afinal, ele não estava errado, estava?

Okay, ele também sabia que estava errado. E que agindo daquela maneira continuava errado. Mas não quebraria o seu orgulho com uma pessoa que ele conhecia há uma semana. E evitar o moreno não estava sendo tão difícil assim, as únicas aulas que eles tinham juntos era a de Química - na segunda feira -, Educação Física e Arte - na quinta feira. E pelo resto dos dias era muito fácil para Liam que vivia junto aos garotos do time.

Nem percebeu quando Zayn não se encontrava mais ali e Selena estava vindo em sua direção.

— Hey! — Lhe disse com um sorriso.

— Oi Sel.

— Você ainda está ignorando o Zayn? — Perguntou agora sem o sorriso no rosto.

— Sim. — Olhou para o outro lado não querendo encarar a amiga.

— Okay. Então quando você voltar a falar com ele, você volta a falar comigo. — Ela disse e se virou indo em direção a sua sala.

— O que? — Liam perguntou confuso. Foi atrás da garota que continuava andando sem falar nada. Agora ela iria lhe ignorar?

— Zayn é uma pessoa incrível e quer voltar a falar com você. Mas você simplesmente não ajuda. Por que Liam? Por que você sempre afasta as boas pessoas de você? — Falou e ficaram em silêncio. Ela percebeu que o amigo não iria falar mais nada e então se virou novamente para o encarar — Eu vou ignorar você até ir lá e pedir desculpas e dar uma chance para o Zayn. Depois você pode me agradecer por isso.

Disse e saiu deixando Liam sozinho no corredor pensando.

•••

Assim que entrou na sala de química, Zayn viu o que não esperava, Liam sentado na mesma mesa da última aula. Ele deveria se aproximar ou procurar outro lugar?

Continuou seu caminho e se sentou no lugar já conhecido.

Os dois garotos não trocaram nenhuma palavra durante a aula. E Zayn não estava surpreso, sabia que Liam vinha lhe evitando pela semana inteira.

Antes de sair da sala - assim que a aula acabou - Zayn teve seu braço segurado por Liam.

— Posso falar com você? — Okay, ele não esperava por isso.

— Claro. O que foi?

— Me desculpe Zayn. Por como eu agi na biblioteca semana passada. — Liam pediu. Ele realmente não esperava por isso.

— Está tudo bem Liam. Eu desculpo você. — Disse com um sorriso no rosto. Payne suspirou aliviado. Não havia sido tão difícil quanto havia pensado.

ᴡʜᴀᴛ ɪs ʟᴏᴠᴇ?『𝒛𝒊𝒂𝒎』Onde histórias criam vida. Descubra agora