Capítulo novinho pra vcs!!
Alguém aqui sentiu saudades?Liam não era de matar aula, gostava de ser um aluno exemplar, mas sabia que não iria se concentrar nas próximas aulas e tivera uma ideia que, ao seu ver, daria certo. Não era de muitos amigos, e os que tinha não podia contar no momento. Mas conhecia uma pessoa que poderia ajudar.
Subiu as escadas do pequeno prédio, sem nem precisar falar com o porteiro pois ele já o conhecia por ir ali outras vezes. Chegando ao destino, bateu na porta e rezou para que a garota estivesse ali.
Quando a porta abriu, ele pode ver a garota revirar os olhos em desgosto.- Selena não está.
- Eu sei. - A garota o encarou e fechou a porta. Mas Liam conseguiu impedir com a mão - Eu preciso falar com você.
- E quem disse que eu quero falar com você, Payne? - Abriu a porta.
- Demi, eu preciso da sua ajuda.
- O que você quer? - Perguntou impaciente.- Preciso de conselhos. - Continuou a olhar para Liam esperando por uma explicação melhor - Eu acho que sou gay.
A testa franzida de Demi denunciava a sua confusão. O mesmo Payne que havia a ofendido por conta de sua sexualidade, alegando que Deus não gostava desse tipo de comportamento, que ela era uma pecadora, estava na dúvida se era gay. Em que multiverso ela estava?
Sabia que estar em dúvida de sua sexualidade era um momento difícil e delicado, ainda mais quando não se tinha ninguém ao seu lado. Não custava nada o ajudar.
- Entra. - Deu mais espaço para o garoto e ele entrou no apartamento. Havia ido ali várias vezes, mas algumas coisas haviam mudado. Como exemplo a televisão que antes era uma versão mais antiga e menor. E agora elas também tinham mais um cachorro.
- Compraram o cachorro tem muito tempo? - Liam se aproximou do animal e lhe fez um carinho na cabeça. Ele tinha um pelo preto muito lindo.
- Adotamos ele na semana passada, em um feira. Eu sou apaixonada por animais e a Sel também, e temos espaço, então porquê não? - A morena disse da cozinha, enquanto enchia um pote com água. Voltou para a sala e deixou o pote na frente do cachorro - Ele ainda não tem nome, vamos decidir depois. Vem, senta aqui.
Sentaram no sofá com uma distância entre os dois.
- Então, me conta. Como você chegou na conclusão de que acha que é gay?
- Sendo sincero, nem eu sei. - Disse rindo.
- Você está gostando de alguém?
- Sim. - O cachorro deitou em seu colo para poder conseguir mais carinho e Liam começou a passar a mão por seu pelo, ele era uma gracinha. Pensou se deveria ou não contar que estava apaixonado por Zayn, já que Demi era amiga dele.
- Eu conheço essa pessoa? - Perguntou e recebeu somente um aceno de resposta - É o Zayn não é?
- Sim. - Suspirou. Demi não queria que fosse aquela a resposta, por pouco que conhecia de Liam sabia que Zayn iria ser o mais machucado da história, ele era inocente demais para Liam. Mas pelo menos o sentimento estava sendo recíproco.
- Quando isso começou?
- Acho que desde o nosso primeiro encontro, quando Zayn cantou umbrella no carro, ele estava tão alegre, e eu adoro ver ele alegre. Eu reparei muito nele naquela noite, quando ele olhava para as estrelas e o brilho delas refletia em seu olhos, e também quando eu senti vontade de abraçá-lo e o proteger do mundo quando ele me contou sobre sua família e que foi expulso de casa. - Disse com um sorriso na boca e lágrimas nos olhos, queria ter mais encontros como aquele com Zayn - No fundo eu sabia que estava sentindo uma atração diferente por ele, mas não queria aceitar porque pensava que era errado. A palavras de Deus é essa, não é?
- As palavras de seu pai são essas. Seu pai é Deus?
- Para algumas pessoas, ele é como um.
- Para os tolos! Pessoas que acreditam em qualquer coisa, pessoas que não sabem o que é o verdadeiro amor. Essas pessoas Liam, são burras! Eu tenho pena dessas pessoas. Pena pois eu sei que elas não são felizes de verdade, com tanto ódio guardado na alma, por serem mal amadas, por serem tão ignorantes.
- Eu tenho orgulho de você. - Pegou na mão de Liam e sorriu - Você saiu de uma vida tão miserável e fraca, e agora, eu mal te reconheço. Quando Zayn me contou que estava apaixonado por você, eu quis bater nele! E eu quis bater em você! Por ser tão babaca. Mas então, Selena e Zayn me explicaram como você estava mudando, e mudando para melhor! E te vendo aqui, procurando ajuda, procurando por mim- eu acredito na sua mudança Liam. Eu acredito em você. Ambos enxugaram as lágrimas que escorriam por seus rostos.
- Zayn está apaixonado por mim?
- Você só escutou essa parte? - Perguntou rindo e fazendo o mais novo rir também.
- Ele não merece. Digo, eu não o mereço. Zayn é bom demais para mim, e eu...eu fiz tão mal a ele.
- Oh, sim. Fez mal pra caralho. Mas eu acredito que as pessoas mereçam uma segunda chance quando mostram valer a pena. E Zayn também acredita nisso.
- Já estou na décima chance de Zayn.
Riram novamente. Demi avisou que iria trazer uma bebida para o mais novo poder se acalmar. Não demorou mais que dez minutos para a garota voltar com uma caneca cheia de chá para Liam.
- Acho melhor você ir logo atrás dele. Para não perder mais tempo.
- Você está certa. - Deixou a xícara em cima da mesa e se levantou - Obrigado, por tudo. Pelos conselhos, por não ter batido a porta na minha cara, e por acreditar em mim. Eu precisava disso. Obrigado de verdade
- É a primeira vez que conversamos sem querer se matar. Obrigada por isso! - Se abraçaram e Liam foi embora para seu próximo destino.
Estava mais uma vez sozinha em sua casa, ainda faltava algumas horas para Selena chegar do curso de música que estava fazendo. Naquele dia, Demi estava de folga da lanchonete que trabalhava. Pegou cachorro no colo e colocou um filme na TV para passar o tempo.
- O seu nome vai ser ziam. - Beijou a cabeça do animal em seu colo - Sim, Ziam Gomez Lovato.
•••
- Hey, cheguei! - Selena entrou no apartamento e viu a cena mais fofa de toda sua vida. Sua namorada e seu cachorro dormindo abraçados no sofá.
Foi até eles e os cobriu, deixando um beijo na cabeça de ambos.- Eu amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴡʜᴀᴛ ɪs ʟᴏᴠᴇ?『𝒛𝒊𝒂𝒎』
FanfictionLiam foi educado por seus pais que gays são doentes, negros são burros e mulheres são dependentes de homens. Mas em seu último ano do ensino médio, ele conhece Zayn, um garoto gay e de mente aberta com todos os assuntos. E ele só quer descobrir, ver...