|03. Bárbara e Normani|

155 26 40
                                    

Zayn chegou da escola extremamente cansado, não aguentava mais sua rotina. O ônibus sempre estava cheio e muita das vezes ele não conseguia um lugar para sentar e acabava indo em pé sendo apertado pelas pessoas em sua volta. E sem contar que precisava andar três grandes quarteirões de sua casa  ao ponto. E então lembrou das pessoas que vivem pior que ele, e que perto delas sua vida é luxo.

— Pelo menos você não está passando fome, babaca. — Se xingou em voz alta. Tinha essa mania de comparar sua vida com a de outras pessoas, e mesmo sabendo que não era o certo, ajudava a se sentir um pouco melhor. Chegou em sua casa e encontrou seu avô na cozinha preparando o almoço.

— Boa tarde vovô! — Abraçou o homem e foi até a geladeira pegar um pouco de água e deixou sua mochila em cima da mesa.

— Boa tarde sunshine! Como foi na escola hoje? — Perguntou sem tirar sua atenção das panelas.

— Ótima. Tive aula com a Selena e passei o intervalo com ela e o Liam. — Não conseguia ver mas tinha certeza que seu avô havia revirado os olhos ao escutar o nome do garoto — Falando em Liam...

— No que está pensando, sun? — Desligou o fogo e se virou para seu neto com os braços cruzados.

— Ele pode ir conosco para a feira no final de semana? Sabe, eu acho que vai ajudar na minha missão. — Disse dando uma piscadinha com um de seus olhos — Ele ainda não sabe mas acho que ele vai aceitar...

— Por mim tudo bem. O que posso fazer? — Deu de ombros — Mas se ele dizer uma merda, irei jogá-lo do carro, em movimento!— Ameaçou e fez seu neto rir — Vá tomar um banho criança, o almoço está quase pronto.

Voltou a cozinhar e Zayn foi para seu quarto para tomar seu banho e poder almoçar.

•••

Liam estava ansioso para sair com Zayn e seu avô. Eles iriam passar a noite de sexta e o sábado inteiro em Londres em uma tal feira na qual Zayn não quis falar nada sobre.

Viu a caminhonete azul do avô de Zayn se estacionar em frente sua casa e foi rapidamente abrir a porta.

— Mãe? Eles chegaram! Estou indo! — Disse e saiu rapidamente de sua casa antes de sua mãe ter a oportunidade de conversar com eles. Não tinha vergonha de Zayn ou de seu avô, mas se seus pais descobrissem que os dois eram gays ele nunca mais iria poder vê-los.

— Boa tarde! — Disse assim que entrou na parte de trás da caminhonete. Deixou sua mochila em cima do banco ao lado de outras duas que estavam ali.

— Boa tarde Liam! — Zayn disse com seu sorriso de sempre que fez Liam sorrir automaticamente. Efeito Malik.

— Boa tarde Liam. Muito bom conhecer você finalmente. — O homem de cabelos brancos em um topete que estava no volante disse com um sorriso no rosto também.

"É de família ser tão feliz", pensou Liam.

O moreno estava feliz por seu avô ter sido educado com ele, pensou que nem conversaria com Liam.

— Como foi para os seus pais deixarem você vir com a gente? — O moreno perguntou se virando no banco do carona para poder lhe enxergar melhor.

— Foi difícil pois eles não te conhecem ainda, mas depois de um grande sermão sobre tomar cuidado e ser responsável, eles deixaram. É a primeira vez que eu saio da cidade sem meus pais. — Falou alegre.

— Espero que não se arrependa. — O moreno disse e lhe deu um sorriso.

— Sei que não vou. — Riu.

ᴡʜᴀᴛ ɪs ʟᴏᴠᴇ?『𝒛𝒊𝒂𝒎』Onde histórias criam vida. Descubra agora