|06. Rihanna e Mikky|

125 25 26
                                    

"Dando voltas, e mais voltas, e mais voltas, e mais voltas, nós vamos
Oh, agora, me diga agora, me diga agora, me diga agora, que você sabe

Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no modo como você se mexe
Me faz sentir como se não pudesse viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Eu quero que você fique"


O fim de semana passou rápido para Zayn, ver séries com seu avô era um ótimo passatempo. Não estava preparado para ir à escola, ainda mais na segunda feira onde tinha aula de química com Liam. Na semana passada, o mais velho havia ido sentar no fundo, e estava sozinho já que os garotos do time também estavam o ignorando.

Zayn estava bem próximo de Selena, e os dois saíam juntos direto, e as vezes, Demi também ia junto. Demi era uma pessoa muito legal, ela era divertida, engraçada, e cantava muito bem. Quando Zayn a contou sobre seus sentimentos por Liam, ela quase o bateu, mas também lhe deu vários conselhos e o melhor deles foi no qual ele deveria dar um tempo para poder pensar direito e ver se realmente valia a pena. Liam valia mesmo a pena?

Desceu do carro de seu avô, se despediu do mais velho e entrou na escola, indo direto para o seu armário, onde pegou uma pequena agenda e uma caneta, escrevendo em letras grandes: MOTIVOS PARA >NÃO< IR ATRÁS DO LIAM.

1.Ele não gosta de mim na mesma intensidade.

2.Sempre está me evitando.

3.Ele ainda tem muitas ideias erradas.

4.

Olhou bem para o papel, mas antes de conseguir escrever o próximo motivo, sentiu alguém se aproximar e fechou o caderno em um impulso. Virou o rosto e viu ele ali ao seu lado.

— Posso falar com você? — Liam pediu. Zayn já iria dar uma desculpa para não o escutar, mas Liam foi mais rápido — Eu preciso de um minuto, e você pode me socar se quiser. Só- preciso falar com você. Por favor!

O moreno poderia o ignorar, o xingar, somente negar, mas ao contrário de tudo isso, deixou que Liam o levasse pelo braço até a sala de Química. O mais velho trancou a porta e fechou as cortinas. Precisava de privacidade, mesmo sendo cedo e poucos alunos tivessem chegado.

Zayn se encostou na mesa do professor e Liam ficou em sua frente encostado na mesa de estudante. Demorou alguns segundos para ele conseguir formar as palavras e poder falar. Ainda mais olhando para o garoto a sua frente, usando um moletom rosa, com o cabelo perfeitamente penteado, e aqueles olhos cor de âmbar... Zayn tinha os olhos mais lindos do mundo.

— Você fica lindo nesse moletom — Falou. Era a primeira vez que Liam elogiava Zayn.

— Obrigado — Agradeceu envergonhado. Não conseguia lidar bem com elogios, e um elogio de Liam ainda...

— Conversei com minha mãe sábado — Começou — Descobri que ela tinha um sonho de ser dançarina mas meu pai a proibiu de dançar. Agora entendo o machismo.

— Que bom! Ficou feliz em ouvir isso — Sorriu. O sorriso que tirou o foco de Liam e ele quase esquecera o porquê de estar ali.

Liam olhou para Zayn e começou a procurar algum defeito, alguma coisa que gritasse "você não pode se apaixonar por ele!", mas tudo em Zayn era perfeito. Todos os seus traços, desde seu cabelo até o jeito em que seu pé ficava batendo no chão por conta da ansiedade. Suas ideias, sua mente, seu jeito de pensar, era tudo completamente lindo. Deus realmente havia caprichado nele.

ᴡʜᴀᴛ ɪs ʟᴏᴠᴇ?『𝒛𝒊𝒂𝒎』Onde histórias criam vida. Descubra agora