Zayn entrou em seu quarto depois de uma manhã cansativa na escola, sem nem parar para almoçar ou para falar com seu avô, e foi direto tomar um banho. Não queria comer, não queria falar nem com seu avô, também como não estava falando com ninguém na escola. Tinha a noção de que estava agindo errado, não precisava descontar toda a sua frustração nas outras pessoas, mas não conseguia, simplesmente não conseguia fazer nada além de se jogar na cama e ficar escutando músicas tristes de sua playlist.
Colocou uma calça de moletom e ficou sem camisa como de costume. Fechou a janela e a porta, desligou a luz e deitou em sua cama, puxando seu celular e colocando em uma música triste qualquer. Ele realmente estava no fundo do poço.
Oh, I don't know
(Oh, eu não sei)
Why you're not there
(Porque você não está lá)
I give you my love, but you don't care
(Eu te dou o meu amor, mas você não se importa)
So what is right
(Então o que é certo)
And what is wrong?
(E o que é errado?)
Give me a sign
(Me dê um sinal)What is love?
(O que é o amor?)
Baby, don't hurt me
(Baby, não me machuque)
Baby, don't hurt me
(Baby, não me machuque)
No more
(Não mais)Quando as lágrimas começaram a sair fortemente de seus olhos, Zayn se achou o maior idiota do mundo. Como poderia ter beijado Liam? Um hetero! E como poderia ter se apaixonado por Liam? Um homofóbico!
E porque ele tinha que ser tão lindo? E tão engraçado? E tão gentil? Por que ele tinha que ser tão Liam?
— Sun? — Seu avô abriu a porta fazendo luz entrar em seu quarto e incomodar seus olhos — Zayn, nem vi você chegar. Você está bem? — Perguntou preocupado.
— Sim. Feche a porta, por favor. — O mais velho até iria sair e lhe deixar quieto, mas não aguentava mais ver seu neto chorando por um garoto babaca. Então em vez de fechar a porta, ligou a luz e foi até a sua janela para a abrir e deixar o quarto mais iluminado.
— Filho, seu quarto está uma zona. — Falou enquanto pegava algumas roupas e cadernos que estavam jogados no chão.
—Jid, sai! Por favor! — Pedindo tampando o rosto com as mãos.
— Não vou te deixar mais sozinho. Hoje é sexta, você está assim durante a semana toda. — Sentou na cama e tirou as mãos de Zayn de seu rosto para pode lhe ver. Os olhos estavam vermelhos por conta dos choros seguidos.
— Vô... — Voltou a chorar e deitou no colo do mais velho recebendo um carinho em seu cabelo.
— Eu tinha tanta esperança nele, eu queria ajudar ele a abrir a mente. Quando ele me contou sobre o Abel, eu pensei que ele tinha chances ainda. Eu nem vi mas já estava beijando ele... e, foi bom, muito bom. Até ele começar a me xingar... — Voltou a chorar — E na escola ele nem me olha. — O mais velho resolveu não falar nada, Zayn precisava chorar e se recuperar sozinho. Estava ali dando suporte, era o que podia oferecer para aquele assunto tão delicado.
— Não somos doentes, não é?
— Não Zee, amar não é doença. É ruim em muitas vezes, mas doença não é não. As pessoas que são burras demais para pensar sobre nós desse jeito.
— Por que eu odeio o meu pai e amo o Liam? Eles não são iguais? — Perguntou depois de um tempo. Já estava mais calmo e não chorava mais. Porém, a dor no coração continuava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴡʜᴀᴛ ɪs ʟᴏᴠᴇ?『𝒛𝒊𝒂𝒎』
FanfictionLiam foi educado por seus pais que gays são doentes, negros são burros e mulheres são dependentes de homens. Mas em seu último ano do ensino médio, ele conhece Zayn, um garoto gay e de mente aberta com todos os assuntos. E ele só quer descobrir, ver...