Capítulo 1 - Rever os amigos, começo de um novo ano.

78 15 14
                                    

Mais uma manhã começando e lá vou eu, iniciar o último ano no meu colégio, eu estou nervoso? Estou. Estou ansioso? Estou.
Eu me levanto da cama, uns 10 minutos depois que o despertador do meu celular toca. O modelo do meu celular é um Samsung Galaxy preto, o mais simples que tenho, mas que é muito bom, eu não tenho o que reclamar.
Enfim eu vou no banheiro, passo uma água no rosto para eu acordar, logo a seguir eu escovo os meus dentes.
Começo tomando o meu café da manhã, que é uma vitamina de Neston misturado com leite quente e achocolatado, tudo num prato só. Minha mãe já está na cozinha e ela inicia o bate-papo comigo:

- Bruno, você está preparado para o primeiro dia de aula do seu último ano? Vocês não ouviram errado, a minha mãe me chama pelo nome, não fala filho, eu não sei por quê.
- Estou sim, não vejo a hora de chegar lá na escola logo.
- Então qual camisa você quer que eu deixe preparada para você Bruno?
- Não sei mãe, deixa algumas preparadas, que aí escolho qual eu visto, tá bom?
- Tudo bem, são 5:30 da manhã, você tem que chegar lá antes das 7:00 para dar tempo de ver qual é a sua sala no mural da escola; sorte que onde moro, eu levo uns 10 minutos a pé.
- Pode deixar mãe, eu já vou entrar no banheiro e tomar o meu banho.

Depois de tomar o meu café da manhã, eu começo a tomar banho, um banho rápido para a minha mãe não me apressar, por conta do horário da escola que eu vou chegar.
Saio de casa, um pouco antes do amanhecer e chego na escola, às 6:30 da manhã, e já logo que chego, eu vou no mural pendurado na parede, para ver em qual sala eu cair e para ver também, se um dos meus amigos, caíram na mesma sala que a minha. Logo a seguir eu comemoro:

- Meu Deus, eu não acredito, a menina que amo está na mesma sala que eu! Penso comigo mesmo.

Para quem não sabe, a menina que eu sou apaixonado, se chama Victoria, e ela é incrivelmente linda, doce, meiga e que sempre esteve ao meu lado, me ajudando e dando conselhos, para não me ferir, para não quebrar a minha cara.
De repente, aparece a minha amiga, super legal. Ela se chama Maria Luíza, para quem não sabe, eu sou mais amigo de garotas, do que de garotos, não sei porquê. Vai entender neh?!

Eu a cumprimento logo de cara:

- Oi Lu, tudo bem com você? Ela prefere que eu a chame de Lu.
- Oi Bruno, estou bem e você? Cair na mesma sala que a sua?

Eu aceno que sim.

- Ai que bom Bruno, agora pode continuar se abrindo pra mim, que eu irei te ajudar da melhor forma possível. Para quem não sabe eu me abria pra ela, cheguei até uma vez falar que eu gostava da Vic, e ela me apoiou, me encorajando para me aproximar dela e falar tudo que eu sinto por ela.
- É verdade. Eu estava sendo bem sincero, porque ela me ajudou muito em tudo, ou seja, eu a considerava como uma irmã.

O sinal toca e eu vou em direção, a minha nova sala, que será preenchida, por todos nós, até o final do ano, que terá alegrias, tristezas, zoeiras, vários aprendizados, e por que não um toco de leve?! Afinal isso acontece em todas as salas de aula, de todas as escolas.
Na minha nova sala de aula do último ano do ensino médio, tinha muitos rostos novos, que nunca vi na minha vida, mas tinha alguns rostos conhecidos, de amigos que eu guardava dentro do meu peito, e pensei comigo mesmo:

- É tão bom está rodeado de amigos de verdade, pessoas verdadeiras. E suspirei.

Além de entrar na sala de aula, a garota mais linda desse colégio, que eu suspirava e sorria feito bobo, entraram também os meus amigos Lucas, Leonardo, Matheus e o casal vinte Kimberly e Maurício. O Maurício é muito zueiro, mas não passa dos limites, ele respeita todas as pessoas ao redor dele.
Eu já comecei cumprimentando e falando com eles:

- Olha aí, o casal vinte chegou, vocês são tão lindos.
- Obrigado cara, eu ainda verei você feliz, do lado da garota que irá fazer você feliz, do jeito que merece amigão.
- Deus te ouça, Deus te ouça Maurício.

Chegou o professor de história, Henrique. Eu achava ele demais e sempre falava do time dele, quando jogava no dia anterior. Não foi diferente e ele disse:

- Bom dia turma, tudo bem com vocês? Como passaram de férias? O meu Coringão ganhou.
Olha lá, eu disse que ele é super legal!

Acabou o primeiro dia de aula e sair de sala, indo direto para a minha casa, quando de repente a Vic me chamou:

- Bruno. Virei para trás e vi ela, e nossa que menina encantadora, ela estava muito linda, de camisa branca e calça jeans azul claro.
- Oi Vic, tudo bem?
- Tudo.
- Escuta, vamos marcar alguma coisa e sair? Tipo, ir na cafeteria e jogar papo fora.
Ela amava cafeteria, ela tomava um café e comia um bolo ou uma torta doce. Ela amava senti cheirinho de café feito na hora, acompanhado de um bolo de fubá, eu confesso que também gostava muito. Acho que foi por isso também que gostava tanto dela.
- Claro, eu adoraria sair com você.
- Beleza, então depois combinamos de nos encontrar, beleza?
- Ok então, beijos.

Fiquei tão feliz, em pensar que poderia sair com ela, com a garota que amo desde que entrei nesse colégio. Será que agora eu consigo? Agora vai!

Amores, tudo bem com vocês?
Desculpa o tamanho do primeiro capítulo, é que precisava apresentar os principais personagens da história e os secundários que irão fazer parte 💕💕
Eles são tão legais e o futuro casal de protagonistas? Simplesmente fofos neh?! Aaaaaaaaa 😍❤

Esse foi o começo, espero que vocês amem a história, como tô amando finalmente botar em prática os meus dotes rsrs

Foi isso mores, vou pôr todas as redes sociais, principalmente o ig, para vocês me seguirem, que terá muita novidade aí!

Que dia vocês preferem que eu poste os capítulos? O mais importante, o que vocês acharam? Amaram o primeiro capítulo ou não?

Foi isso mores, até a próxima 😘❤

Um amor de colégioOnde histórias criam vida. Descubra agora