Era domingo de manhã, e era o dia que podia acordar a hora que eu quisesse, aproveitei esse momento que adorava na minha vida.
Demorei um pouco a sair do quarto, refletindo sobre essa semana que se passou. Pensando comigo mesmo: Por que ela pediu o meu endereço ao meu melhor amigo? Por que ela veio até aqui ontem? Por que ela queria sair comigo?
Meu Deus, são tantos questionamentos. E o mais importante " será que ela está afim de mim? " Tipo, depois de tanto tempo, será que eu dessa vez consegui conquistar o coração dela?
Enfim, era tantas dúvidas e uma insegurança, que me faz não ter coragem em me arriscar, tenho tanto medo de quebrar a cara, me fuder bonito, levar um toco da garota que eu amo tanto, que acabo não arriscando em tentar conquistar ela!
Depois que tomei o café da manhã, fui na igreja assistir a uma missa muito linda, para me distrair um pouco: rever os amigos da minha igreja, louvando a igreja e etc.
Quando acabou a missa, fui me despedir dos amigos e fui para casa refletindo as palavras que o padre disse na homilia e fiquei pensando, até que decidir que: "por que não arriscar?"
Eu tenho que me arriscar, afinal, é a garota da minha vida!
Logo que terminei o almoço de domingo, me arrumei e fui sair. De onde eu moro, até o centro leva aproximadamente uns 30 minutos, cheguei na cafeteria, por volta das 16:50 hrs.
Passou 10 minutos e ela chegou, ela estava tão linda! Vestido cor vinho e me perguntei " por que ela estava assim tão linda? "
- Oi, demorei muito?
- Não, eu cheguei agora há pouco.
- Ah que bom. Tudo bem? Nossa que lugar aconchegante, parece aqueles lugares da Europa. Era mesmo, ficava em frente a rua da Consolação.
- Tudo sim e você?
- Ah que bom, eu também estou.
- Então, o que você queria falar comigo? É tão raro você me chamar pra sair. (risos)
- É, eu sei, é que a gente se conhece há tanto tempo no colégio e nunca nos aproximamos, então queria que a gente se conhecesse mais.
- Por mim, está perfeito.
E assim conversamos e nem vimos o tempo passar, foi tão rápido, mas tão mágico esse momento, a sós, entre a gente, sem ninguém para nos atrapalhar.
- Amei conversar com você Bruno.
- Também amei Vic, quando estou do seu lado não vejo o tempo passar.
- Ah que isso Bruno, assim fico sem jeito, você é tão fofo.
- Obrigado Vic, você que é!
- Nós somos então.
- Isso, amanhã você virá ao colégio?
- Sim e você?
- Também vou.
- Legal, então te acompanho até em casa.
- Não precisa, irei de Uber.
- Então tá, tchau e até amanhã.
- Até Bruno, beijos.Ainda não acreditei que conversei com ela, acho que ela me ama.
Oi meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 😊💕
Eu estou sentindo que quase ninguém tá votando e comentando nos capítulos, tem alguma coisa faltando na história ou algo que vocês não estão gostando? Podem deixar aqui nos comentários, que respondo tudo com muito carinho ❤
Uma coisa que queria falar é que o próximo capítulo terá tiro, porrada e bomba, em relação a Vic, Bruno e ao Patrick, então fiquem atentos nos próximos capítulos ❤❤
Será que dessa vez o Bruno conquistou a Vic de vez?Vou indo nessa, beijos e até a próxima 😍❤, amo vocês 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de colégio
RomanceNesta história iremos acompanhar o Bruno, um adolescente que está no último ano do colégio, mas que esconde uma paixão não correspondida, pela colega de colégio, a Victória, mas conhecida como Vic. Ele contará com a ajuda de seus amigos, para ele c...