Capítulo 9 - Plano em prática

5 0 0
                                    

Vic

Eu acordo mais um dia e com uma coisa em minha mente: Enganar o Patrick. Eu sei que será fácil, aquele trouxa é louco de amores por mim, um moleque doente. Mas ao mesmo tempo não sei se terei estômago em pôr o plano em prática, ficando com aquele nojento e fico magoada em desprezar o Bru, embora ele saiba que será encenação, bom, vamos ver o que irá acontecer durante o dia de hoje! Eu levantei decidida hoje, se for para aquele verme pagar caro, irei fazer isso, embora ele descubra a armação e corra o risco de morrer, mas irei morrer pelo meu amor, para ver aquele crápula atrás das grades e por um bom tempo! Que Deus me ajude nessa!

- Pronta para encenar agora neh?
- Sim
- Então, vai agora!

Todos estranham o meu comportamento com o Bruno, mas é para um bem maior. 

- Isso mesmo, tô terminando tudo com você!
- Como assim? Não pode terminar tudo comigo!
- Posso sim, eu vi você com ela na sua cama. 
- Hey, eu sou homem, você não pode fazer nada, só me perdoar. 
- Acha por ser homem, pode me trair?
- Posso, mas nunca mais farei isso!
- Ainda é cara de pau em admitir isso, vai para o inferno. Adeus!
- Não pode ir embora assim.
- Posso sim, aliás, Patrick!!!
- Por que me chamou Vic?
- Venha, quero fazer uma coisa na frente desse ridículo!

Nessa hora eu faço a coisa mais nojenta na minha vida, nem sei como consegui. 

- Uau Vic, o que foi isso?
- É o que queria ter feito há muito tempo.
- Sabia que você ia cair em si e largar esse prego e ficar comigo. Acho que você perdeu a sua namoradinha pra sempre mané rs.
- Voltaaaa meu amor!

Nessa hora eu quase ignorei o plano, porque me doeu muito ver ele desolado, mas precisava ser forte. 

- Então, na minha ou na sua casa?
- Na sua casa meu amor.
- Isso amor, que horas?
- Umas 20hrs, tá bom pra você?
- Opa, tá ótimo. Até lá sua gostosa. 
- Até lá meu gostoso. 

Me senti suja em ser chamada de gostosa daquele jeito nojento, mas precisava ser forte, para salvar a minha vida, a do meu amor e da minha família e da família dele. 

Horas mais tarde...

- Oi Vic, como foi?
- Pior não poderia ter sido. 
- Calma, que logo esse pesadelo acaba. 
- Eu sei, mas doeu beijar aquele nojento e ainda mais na sua frente.
- Eu entendo, mas hoje é o fim para aquele doente.
- Assim espero.
- Por que você acha isso?
- Embora ele seje doido de amores por mim, ele é muito esperto.
- Relaxa, vai dá tudo certo, confia em mim.
- Ok, dependente do que acontecer, saiba que eu te amo!
- Shiu, vai dá tudo certo. Eu também te amo!
- Ok, até mais e cuidado!
- Cuidado você também. 

Eu estou me arrumando e pus uma saia bem curta, pra ele confessar tudo e logo depois ser preso, Bruno disse que ele vai estar num carro furgão junto com o amigo dele policial ouvindo toda a conversa, que nada dê errado. Seja o que Deus quiser!

- Filha, tem um moço lindo te esperando.
- Mãe, deve ser o Bruno.
- Verdade, se comportem viu?! Vi que ele é um moço do bem.
- Ele é mesmo mãe, beijos.

Nossa como ele tá lindo.

- Oi Bru.
- Oi, você tá vestida para matar rs.
- Nem brinca com isso, eu tô nervosa.
- Calma, que vai dá tudo certo! Toma aqui a mini câmera, põe ela dentro do brinco.
- Meu Deus, eu ia pensar que não era uma mini câmera.
- Viu?! Vai dá tudo certo, é só ficar calma.

Chegamos a casa desse nojento.

- Boa sorte Vic, vou estar naquele carro furgão, no momento que ele confessar vamos entrar com a polícia e tudo, toma cuidado!
- Obrigada, até mais. Te amo!
- Também te amo!

De agora em diante, só eu com a minha sedução, pra ele confessar tudo de podre e ser preso.

Oi amores, esse é o penúltimo capítulo. Desculpa o sumiço, no próximo capítulo vamos descobrir, será que ele vai ser preso ou vai escapar? Vic vai sobreviver ou o Patrick vai matar ela? E a Vic e o Bruno? Vão ficar juntos?

Um amor de colégioOnde histórias criam vida. Descubra agora