Saindo de casa eu fui em direção ao colégio, para mais um dia de aula. Acabei me encontrando no meio do caminho com o Maurício, esse cara é demais, uma das melhores pessoas, muitas vezes me encontrava com ele ao caminho do colégio.
- E aí Maurício, beleza cara?
- Sim, e aí Bruno? Como vai você?
- Bem também, por que você veio sozinho sem a Kimberly? Vocês dois são tão grudados, parecem até irmãos siameses.
- Muito engraçado você, ela foi resolver um problema de família, então irá se atrasar um pouquinho.
- Ah foi mal cara, não sabia disso não, me desculpa mesmo.
- Que isso cara, não precisa se desculpar não, é normal mesmo, todo o colégio já está acostumado em ver nós juntos.Chegando no colégio, me esbarrei num cara bem playboyzinho, todo mimado, só que de primeira vez não o reconheci, depois é que me lembrei dele, foi aí que perguntei para o meu amigo ao lado:
- Maurício, não é possível, é ele mesmo?
- Não não, por favor não cai na pilha dele, pelo amor de Deus!
Ele era bem zueiro, mas como eu disse, em muitos momentos ele era bem maduro, isso que eu admirava nele!
- Mas foi ele que quase acabou com a minha vida, você não tá lembrado? Como ele voltou para o colégio depois de tudo que ele...
- Para, para cara, eu sei de tudo isso, mas não entra nessa pilha novamente, depois de tudo que aconteceu ano passado, só mantenha distância dele, pode fazer isso?
- Não sei cara.
- Prometa? Pelo menos por mim, pela nossa velha amizade.
- Tá, tá bom, eu vou tentar!
- Isso aí, é assim que se fala. O meu velho amigão está de volta.
- Só tô fazendo isso por você, pelos nossos anos de amizade.
- Ok cara. Vamos entrar na sala de aula, que daqui a pouco começa.
- Ok, vamos.A caminho da sala, nos esbarramos com ele novamente.
- Você de novo cara?
- Ei, pra quê essa grosseria comigo? Vivemos o melhor ano das nossas vidas e você sabe disso, aliás você viveu, porque eu fui preso e perdi o resto do ano por sua culpa, fui expulso desse colégio, mas graças ao meu advogado, eu provei a minha inocência e fui para o último ano. Mas relaxa, eu ainda te considero, meu amigo de fé, meu irmão camarada. Solta esse sorriso no seu rosto, vai!
- Só se for pra você o melhor ano neh?! Você quase me matou, a Vic foi idiota de cair na sua lábia, seu mauricinho idiota!
- Para cara, eu disse para não cair na pilha dele.
- Segura ele que é melhor, senão ele irá correr no colo da mamãezinha querida.
- Não ouse pôr a minha mãe nessa conversa.
- Parou cara? Deixa ele falar sozinho, vamos entrar na sala, vamos.
- Me solta, me solta! Eu não vou perder tempo partindo para a cara dele, ele não merece.
- Isso mesmo, vamos entrar logo na sala. Maurício, próxima vez contenha o seu amiguinho.
Chegou a professora Beth de matemática:
- O que é isso meninos?
- Nada não, era só um papo de boas vindas para o Patrick.
- Ok meninos, vamos entrar logo, senão a aula vai atrasar.
- Ok ( juntos ).Oi amores, tudo bem com vocês? Hoje não fiz um capítulo muito extenso, para não cansar vocês. Vocês viram que entrou personagem novo na história? O que será que ele fez de tão grave no passado que o Bruno ficou com raiva dele? Suspenseeeee virá nos próximos capítulos, aguardem 😅❤, fiquem atentos!
Eu quis pôr essa música, que tem tudo a ver, com o momento da história, espero que gostem 😍❤
Foi isso mores, como tô amando dizer " votem bastante dando estrelinha e comentem", que amo ver o comentário de vocês e responder a todos 😍❤, até a próxima, o titio ama vocês 💕
Seguem a imagem dos personagens principais:
Bruno:
Vic:
Patrick:
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de colégio
RomanceNesta história iremos acompanhar o Bruno, um adolescente que está no último ano do colégio, mas que esconde uma paixão não correspondida, pela colega de colégio, a Victória, mas conhecida como Vic. Ele contará com a ajuda de seus amigos, para ele c...