Capítulo 8 - Um Plano

6 0 0
                                    


Eu cheguei em casa, ainda revoltado pelo que a Vic disse, nunca imaginei a que ponto, o meu maior rival ia chegar. Dizia a mim mesmo:

- Por que eu não quebro a sua cara, seu desgraçado?! Esmurrei minha porta.
- Filho, o que houve?
- Nada nada mãe.

Continuava a falar a mim mesmo:

- Não Bruno, você tem que achar uma solução. Ah, eu tive uma ideia.

Liguei para a Vic:

- Alô, Vic?
- Alô, Bruno? O que aconteceu meu amor?
- Eu tive uma ideia, sei como desmascarar aquele idiota!
- Calma calma Bru, ele é muito perigoso, lembra o que ele fez no passado neh?!
- Sim, eu sei, meu plano é o seguinte, você vai terminar tudo comigo.
- Como assim Bruno? Terminar? Eu te amo, não quero ficar longe de...
- ... de você! Eu sei, mas amanhã você me humilha, me xinga, termina comigo.
- Mas Bru, te humilhar? Como assim?
- Eu sei, eu sei, é uma ideia muito radical, mas é preciso, assim ele pensa que deu certo, mas na realidade não deu.
- Você acha que isso vai dar certo? Minha família estará a salvo, mas mais uma vez ele se salva e ficarei longe de você! E eu não quero ficar longe de você!
- Eu sei, mas amanhã você se encontra comigo num parque meio afastado, e eu te darei uma escuta e no dia seguinte, você marca de se encontrar na casa dele, finge que o ama, fala que não me suportava nunca e você vai dando corda pra ele acabar se entregando, falando tudo pra você.
- Mas amor, é muito arriscado e se ele perceber que é uma armação? Que o plano todo é seu? Tô com medo.
- Não fique, não se preocupe, vai dar tudo certo! Confie em mim. Precisamos desmascarar esse cara.
- Espero que dê tudo certo, que horas vai ser?
- Que horas ele costuma estar sozinho em casa?
- Umas 20:00 hrs da noite, ele cairá, é doido por mim, até é capaz de faltar na aula, pra ficar junto de mim.
- Ótimo, nesse horário você vai na casa dele, eu tenho um amigo policial, a gente estará dentro do carro furgão, meio afastado, no primeiro toque a gente e a polícia iremos invadir a casa.
- Dependente do que acontecer, te amo muito Bru! Se cuida.
- Hey calma, vai dar tudo certo, eu também te amo muito! Beijos.
- Beijos amor, tchau.

Uma coisa eu digo, não importa o que aconteça, eu farei justiça, nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida!



*Hey amores, eu finalmente voltei, desculpa o horário, mas é o único horário que deu pra dar tempo de postar o capítulo, até o mês de junho acabar, estarei definindo o destino final do casal Bruno e Victoria, desculpa eu no meio ter colocado suspense, mudado drasticamente a história, mas é o jeito que encontrei, para ligar esse casal com o inimigo do Bruno, espero que vocês ainda gostem, porque lutei muito para vim a criatividade em minha mente, mas graças ao casal, eles deram uma luz para a minha mente!*

*Beijos e até a próxima!*

Um amor de colégioOnde histórias criam vida. Descubra agora