O sol nasceu, mas um dia começou.
Eu acordei com um susto, de repente eu vi que já era 6:30 hrs e tomei um café e logo um banho bem rápido e pensei "Meu Deus, eu tenho que chegar até às 7:00 hrs".
Cheguei na escola ofegante, um pouco antes do sinal tocar e fiquei aliviado. Eu vi todos os meus amigos, só a Vic eu não vi e me perguntei:
- Ué onde está a Vic? Ela não chegou ainda ou já entrou na sala?
Eu cheguei na sala e perguntei a eles:
- Onde está a Vic? Ela se atrasou?
- Hey, bom dia pra você também neh?
- Ah desculpa Kimberly, é que levantei da cama com susto e quando chego aqui há tempo, eu não a encontro nem no pátio e nem aqui na sala!
O sinal toca.
- É estranho mesmo, ela nunca foi de se atrasar assim. Você viu algo meu amor?
- Eu não vi não e também tô achando, muito estranho, ela deve ter tido um contratempo, por isso está atrasada mano.
- Eu também acho.
- Ok, tudo bem. Pode ser que sim. Eu não quero pensar que aconteceu o pior com ela.
- Que isso cara? Vira essa boca pra lá cara.
- Tá bom gente.
- Oi, ué cadê a Vic?
- Isso que a gente está se perguntando Lu.
- Que estranho! Ela nunca foi de se atrasar assim.A professora Fernanda de história chegou, e nos avisou que hoje terá prova.
- Que bagunça é essa? Galerinha do fundo, silêncio!
- Ah foi mal professora, é que a Vic ainda não chegou e ela nunca foi de se atrasar.
- Nossa, é mesmo, mas já ligaram pra ela ou foram na casa dela pra descobrir algo? Porque ela nunca foi de se atrasar, uma aluna super aplicada.
- Pois é Fernanda, não fomos na casa dela, mas ligamos e só cai na caixa postal.
- Ué, que estranho! Mas infelizmente não posso esperar, tenho que começar a aplicar a prova.
- Não, espera só mais 1 minuto, ela deve estar a caminho do colégio!
- Tá bom "Romeu apaixonado", vamos esperar, mas só mais um minuto.
- Não é possível! Todos riram.
Até ela tira o sarro.
- Cai na real cara, todo o colégio sabe que vocês são apaixonados um pelo outro. (Risos)
- Cheguei professora, desculpe o atraso.
- Bem na hora menina, vamos começar a prova." Graças a Deus ela chegou bem e à tempo da prova começou " pensou Bruno.
- Enfim, você chegou. Onde você estava?
- É uma longa história, depois eu conto.
- Tá bom.A prova enfim terminou, acho que todos nós fomos bem nela, mas ainda eu precisava saber o que houve, afinal ela nunca chegou atrasado no colégio, ainda mais no dia de prova.
- Oi Vic, tudo bem? O que você achou da prova?
- Ah tudo sim e você? Achei até que fácil essa prova. (Risos)
- Ah que bom, eu também estou. Também você é uma aluna aplicada. (Risos)
- Bruno, você como sempre muito fofo comigo.
- Que isso, eu só me preocupo com você, porque você pra mim é tão...
- Tão o quê?
- Especial e que lamento tanto por não ter dado certo.
Não se martirize agora, temos o agora e podemos mudar isso juntos.
- Eu não sei se devemos mesmo, porque o que aconteceu esta manhã tem um nome.
- Como assim?
- Você chegou atrasada num dia de prova e isso não é comum.
- Ah Bruno, foi só um imprevisto, deixa pra lá que já passou.
- Não foi não, tenho certeza que ele sabe da sua aproximação comigo e ele não quer que aconteça.
- Como assim Bruno?
- O Patrick, você não lembra o que ele fez no passado?
- Sim, confesso que antes de sair de casa, ele veio falar comigo.
- Ah, eu sabia.
- Bruno, vamos num outro lugar e vamos conversar, o que acha?
- Ok, hoje por volta das 16:00 hrs, que tal?
- Pode ser. Naquela cafeteria, o que acha?
- Perfeito Vic, mas por favor, não esconda nada, afinal temos que enfrentar isso juntos, porque eu te amo muito e quero recomeçar a vida com você!
- Eu também te amo! Não acredito que ela disse que me ama, sonhei tanto com esse dia, com esse momento, não um dia como esse de tensão, mas eu sonhava. Vou contar tudo Bruno, tá bom? Agora eu preciso ir.
- Antes você faz um favor pra mim?
- Claro. (Risos)
- Me dá um beijo? Mas um beijo na boca.
- Claro seu bobo. (Risos) e nos beijamos, foi um beijo único e mágico, um beijo tão puro e acolhedor!
- Tchau meu amor.
- Tchau amor.Aquele poderia ser o último dia de nossa atenção vidas, que eu guardaria aquele beijo na minha memória, da garota que eu amo tanto!
Meu Deus, ela me chamou de amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de colégio
RomanceNesta história iremos acompanhar o Bruno, um adolescente que está no último ano do colégio, mas que esconde uma paixão não correspondida, pela colega de colégio, a Victória, mas conhecida como Vic. Ele contará com a ajuda de seus amigos, para ele c...