Apresentação de Safira.

11K 344 9
                                    

Hello gente! Me chamo Safira Cullen   e atualmente tenho 16 anos, isso mesmo Cullen, sou irmã gêmea da Renesme, mas não se ingane, não somos nem um pouco parecidas tanto na aparência quanto na personalidade, assim como Renesme eu sou metade humana...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hello gente! Me chamo Safira Cullen e atualmente tenho 16 anos, isso mesmo Cullen, sou irmã gêmea da Renesme, mas não se ingane, não somos nem um pouco parecidas tanto na aparência quanto na personalidade, assim como Renesme eu sou metade humana e metade vampira, desde de pequena eu sempre fui amada por minha família, mas não mais que a Renesme, ela era a preferida, todos davam atenção, carinho e amor pra ela principalmente o Edward e Bella, os únicos que me tratava com amor e carinho de verdade é a Rosalie, Emmett e Jasper, Rosalie e Emmett me tratam como filha, isso deve ser porque eles sempre quiseram ter filhos, principalmente a Rosalie, já o Jasper é um ótimo tio e me entende como ninguém, mais então a 5 anos atrás eu viajei, deixa eu explicar, quando eu tinha 10 anos eu insisti pra minha família me deixar ir pra Nova York sozinha, Claro no início eles não queriam me deixar ir, pelo fato de eu ser uma criança de 10 anos, mais eu já era muito inteligente pra uma criança de 10 anos, então depois de muito insistir eles deixaram eu viajar pra Nova York, o Carlisle tem um amigo feiticeiro em Nova York e esse amigo me aceito de bom grado eu morar com ele, enquanto eu estiver em Nova York, então lá eu fui pra Nova York.

Continua...

Obs: Espero que tenham gostado,🤗 até o próximo capítulo.😘

Uma Cullen diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora