Os Crows.

3.7K 123 0
                                    

Os Crows são caçadores de submundanos, mais não são como os meus amigos, meus amigos matam e caçam só quando é necessário, quando o ser quer fazer algo ruim ou matar alguém, mais esses caçadores não assim, eles matão por prazer.(expliquei pra minha família)

Mas porque eles estão atrás de você?(perguntou Renesmee)

Eu sou a culpada por libertar 100 dos prisioneiros deles e entre outras coisas, o líder do clã crows quer vingança contra mim, estou fugindo deles já faz tempo, mais parece que eles me encontrarão(falei soldando um suspiro)

Mais Você tem magia, porque você não infrentou eles antes?(perguntou Jasper)

Mesmo minha magia sendo poderosa, eu não conseguiria combater todos de uma vez, são muitos(falei)

Quantos?(perguntou Carlisle)

No máximo 100(respondi)

Nossa!(exclamou Bella)

Vamos te proteger!(falou Edward determinado)

Sim iremos de proteger com unhas e dentes(falou Emmett)

Vi todos concordando.

Vocês tem certeza? Não vai ser uma batalha fácil(falei)

Você é da família, nos protegemos a família!(falou Esme)

Quando eles chegaram?(perguntou Rosália pra Alice)

Em cinco dias.(respondeu Alice)

Ok, podemos pedir ajuda aos lobos, além de seres nossos amigos, eles fariam de tudo pra proteger a Safira, afinal ela é imprint do Seth!(falou Bella)

Sim, Renesmee liga pro Jacob, e pede pra ele trazer a matilha aqui!(pediu Carlisle)

Renesmee logo ligou pro Jacob, e em meia hora a matilha estava aqui, carlisle e Edward explicaram tudo pra matilha, e eles logo concordaram em me proteger, não preciso nem dizer que Seth ficou super preocupado comigo, e ficamos conversando sobre os Crows.

Continua...

Beijos.

Uma Cullen diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora