Acordei 07:03 da manhã, fui até meu guarda-roupa e pequei minha roupa, me vestindo e logo fazendo minha make.
Look da Safira⬇
Make da Safira⬇
Terminei de me arrumar e deci as escadas, fui até a cozinha, onde estavam todos na mesa, menos Esme que estava fazendo panquecas, eles até não podem comer mais eles gostam de sentar e conversar como uma família normal, fui até uma das cadeiras vaga e me sentei.
Bom dia!(falaram todos presente na cozinha)
Bom dia!(falei)
Então conversou com o Magnus?(perguntou Alice)
É, falei com ele, ele me apoia, e ele vai falar com o Rafael(falei)
Que bom querida!(falou Rosália)
É!(concordei)
Enquanto eu e Renesmee comíamos, enquanto os outros conversavam, aí do nada Alice paraliza, todos já sabíamos o que estava acontecendo, Alice estava tendo uma visão, assim que ela terminou de ter a visão, todos estavam olhando pra ela curiosos, menos o Edward, que deve ter lido a mente dela, ele estava com uma expressão de preocupação.
O que você viu Alice?(perguntou Jasper do lado dela)
Uns membro de um clã estão vindo pra cá(falou Alice preocupada)
O que eles querem?(perguntou Carlisle)
Eles querem a Safira!(falou Alice confusa)
Todas olharam pra mim confusos e preocupados.
Que clã é esse Alice? Você viu alguma coisa que me indique?(perguntei pra ela)
Não vi nada de diferente, a não ser o fato deles ter a mesma tatuagem nos pulsos(falou Alice, confusa)
Mais na hora que ela falou sobre a tatuagem, eu gelei, figuei estática, e minha família percebeu, resolvi perguntar como era essa tatuagem pra Alice, e se minhas suspeitas estiverem certa, não quero nem pensar.
Alice, como é essa tatuagem exatamente?(perguntei)
É um pássaro com as asas abertas, parece um corvo!(falou Alice)
Agora aposto que estou branca.
Tatuagem⬇
Eles me encontraram(falei com medo)
Eles quem Safira?(perguntou Emmett)
Os Crows.(falei olhando pra minha família)
Quem são os Crows!? no próximo capítulo vocês saberão, até o próximo capítulo.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen diferente.
AcakSafira Cullen, irmã gêmea de Renesme, com apenas 10 anos ela vai pra Nova York e volta completamente mudada, o que será que aconteceu com a inocente Safira, venha ler pra descobrir. Uma história com Aventura, romance e comédia. ASS:Por favor dem uma...