gesto!

4.7K 142 4
                                    

(Favor tocar a música na hora certa)

Fui até ela e me sentei na cama do seu lado, e falei.

Você entende, né!?(falei olhando pro çhão)

Sei que não fui uma boa mãe pra você!(Bella falou)

Porque?(perguntei)

Deve ser porque....porque você sempre foi independente, e Renesmee mas dependente, eu achei que você não precisava de mim, por isso me dediquei mais tempo a sua irmã, me desculpe, eu fiz tudo errado com você!(falou quase chorando)

Olhei pra ela, e estiquei minha mão pra ela, ela confusa pegou minha mão, levei ela até o piano na sala, deixei ela sentada no sofá, e me sentei no manco do piano, e comecei a tocar.

(Pode colocar a música)

Enquanto eu tocava com toda a delicadeza, percebi os outros entrando na sala, e assim como Bella, ficaram impressionados, continuei tocando, eu adoro tocar piano, violão e violino, assim que terminei de tocar, ouvi aplausos de todos na sala, levantei do banco e figuei de frente pra Bella, e disse...

Os sentimentos podem mudar! Rosália é mim mãe de coração, mais você também é minha mãe, afinal você me deu a vida, estou disposta a ter dar uma chance!(falei sorrindo)

Bella não aguentou e veio até mim, me abraçando.

Obrigada!(falou ela)

Foi um gesto lindo Safi!(falou Seth)

Obrigada lobinho!(falei sorrindo pra ele)

Continua...

Até.

Uma Cullen diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora