Durante esses três dias eu conversava e falava sobre os Crows para a minha família a e matilha, enquanto eles montavam estratégia, eu fui dar uma volta na floresta, cheguei numa colina linda cheia de rosas, lírios e outras flores, não aguentei e fui me jogando na grama verde, e rolando pela grama, parei de rolar e fiquei deitada olhando pro céu, até que senti um cheiro familiar, logo falei.
Vem até Seth(falei ainda olhando pro céu)
Como sabia que eu estava aqui?(perguntou deitando na grama ao meu lado)
Seu cheiro(falei colocando minha cabeça deitada no seu abdômen, e fazendo carinho com minha mão na sua barriga)
Ficamos assim por um tempo, nos dois abraçados, comigo fazendo carinho nele.
O que você acha de conhecer minha mãe?(perguntou Seth)
Sério?(falei me sentando e olhando pra ele)
Claro, ela está louca pra te conhecer!(falou Seth sorrindo)
Eu adoraria conhecer sua mãe!(falei sorrindo)
Podemos ir agora, se você não se importar(falou)
Claro, vamos!(falei)
Seth se transformou em Lobo e eu montei em cima dele, ele foi correndo enquanto eu sentia o vento sobre meus cabelos, logo logo chegamos em Las pussy, Seth foi atrás de uma árvore para se trocar, assim que ele terminou, nós fomos caminhando de mãos dadas até a sua casa, chegamos na frente da casa dele, e ele abriu a porta e entrou.
Mãe?(chamou Seth pela mãe)
Seth!(falou uma mulher bonita, saindo da cozinha)
Oi mãe!(falou ele indo até ela e a abraçando)
Oi querido, chegou na hora certa, eu estava fazendo uns cookies! Cadê sua irmã(falou Sue mãe do Seth)
Ela ficou com os Cullen e a matilha montando as estratégias, eu não fiquei porque eu queria te apresentar uma pessoa muito importante!(falou Seth vindo até mim)
Hó, essa deve ser Safira!(falou Sue vindo até mim me abraçando, e eu retribui o abraço)
Seth me falou tanto de você, a realmente você é linda!(falou Sue feliz)
De canto de olho vi Seth corado, dei uma leve risada.
É um prazer te conhecer Sue!(falei sorrindo)
Percebi que ela ficou feliz por eu não ter chamado ela de senhora.
Porque não vamos a cozinha, os cookies já devem estar prontos!(falou Sue)
Nós fomos para cozinha e nos sentamos nas cadeiras, e começamos a comer.
Nossa mãe, isso está uma delícia!(falou Seth)
Realmente está delicioso!(falei)
Obrigada queridos, fico feliz que tenham gostado!(falou Sue feliz)
Ficamos a tarde toda conversando e fazendo brincadeiras, Sue me adorou, até que chegou a noite e Sue nos disse que hoje ia dormir na casa do Charles, então eu e Seth iríamos ficar aqui, eu já tinha ligado para Rosália falando que eu ia ficar aqui hoje.
Se comportam crianças!(falou Sue já na porta de saída)
Pode deixar que eu vou cuidar dele Sue!(falei dando uma leve risada)
Conto com você querida, tchau Crianças!(falou)
Tchau Sue!(falamos Seth e eu ao mesmo tempo)
Depois que ouvimos o som do carro de Sue saindo, Seth olhou para mim e disse.
Tomar conta de mim né!(falou ele risonho)
Lógico, eu preciso cuidar de você lobinho!(falei bagunçando o cabelo dele)
Ele riu, e me pegou no colo e me jogou no sofá, me fazendo cosquinhas.
Nós rimos muito, até nós perceber que ele estava em cima de mim, e muito perto do meu rosto.
Ele foi chegando perto, e me beijou, o beijo começou lento mais começou a ficar feroz, Seth me pegou no colo e me guiou até seu quarto, sem interromper o beijo, assim que chegamos no quarto dele, eu separei o beijo, Seth me olhou sem intender, empurrei ele até a cama, ele caio deitado, fui até a porta e a fechei, e desliguei a luz.
Agora ele não poderia ver mais nada, sorri deslizando minhas mãos pelo seu peitoral exposto, junto com beijos meus espalhados por ali, deixava beijos molhados e chupões avermelhados em sua pele, desde a boca perfeita dele até seu peitoral.
Escorreguei minhas mãos propositalmente e as repousei sobre sua ereção evidente que estava debaixo da sua coeca(obs:ela já tinha tirado a bermuda dele) ouvi seu primeiro e rouco gemido de frustração, percebendo suas sobrancelhas erguidas como se estivesse perguntando o que eu iria fazer agora. De forma lenta e mais torturante possível, apertei sua ereção, Seth arfou. (daí pra frente vocês imaginam o que aconteceu, desculpa não sei escrever capítulo hot)
Continua...
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen diferente.
De TodoSafira Cullen, irmã gêmea de Renesme, com apenas 10 anos ela vai pra Nova York e volta completamente mudada, o que será que aconteceu com a inocente Safira, venha ler pra descobrir. Uma história com Aventura, romance e comédia. ASS:Por favor dem uma...