Depois desse lindo momento Sam, falou.
Então, você e o Seth se resolveram?(perguntou ele)
Sim, nos resolvemos, resolvemos deixa rolar, está mais do que claro que Seth me quer, já que eu sou seu imprinting, e sei que a gente não pode ficar muito tempo afastado um do outro, então sempre que ele quiser me ver, ele pode vir aqui.(falei pra eles)
E você pode ir até Lás Pussy!(falou Seth me abraçando por trás)
Acho que alguns membros da matilha não iriam gostar de uma meia vampira em Lás Pussy(falei pro meu lobinho)
Claro que não, você é o imprinting do Seth, você será bem-vinda em Lás Pussy!(falou Jacob gentil pra mim)
Com certeza!(falou Sam e os outros membros da matilha)
Seria um prazer ir até Lás Pussy! Mais não posso.(falei triste)
Todos me olharam confusos, principalmente minha família, então carlisle perguntou.
Por que safira?(perguntou ele)
Por quê... porque não posso ficar perto de lobisomens, estou proibida já faz muito tempo.(confessei de cabeça baixa)
Mesmo de cabeça baixa, eu conseguia sentir as emoções deles, todos estavam surpresos em choque confusos, eles não sabem o que aconteceu, então Seth me perguntou chocado e preocupado.
Mas por que Safira?(perguntou me olhando)
Levantei a cabeça e resolvi contar.
Desde pequena eu sou muito protegida e com o passar dos anos isso não mudou, pelo fato de o meu responsável ser um feiticeiro e os meus melhores amigos serem shadowhunter ou seja Caçadores de submundanos, e pelo fato de o meu outro Irmão de consideração ser um vampiro e odiar lobisomens com todas as forças, nunca tive permissão para se quer chegar perto de um, e isso piorou quando um acidente aconteceu, quando eu tinha 13 anos eu e Rafael fomos dar uma volta pela floresta, Rafael foi mais para o fundo da floresta e disse para mim ficar aonde eu estava, mas naquela idade eu era muito curiosa e resolvi dar uma volta pelo campo de flores que tinha, a floresta era um pouco sombria, mais profundo aonde o Rafael tinha ido então eu fui ao contrário onde tinha um campo de flores que ficava um pouco longe do lugar onde eu deveria estar, comecei a brincar entre as flores, até que um lobisomem apareceu, ele parecia com raiva e com fome, lógico que eu me lembrei do que aconteceu da última vez que eu vi um, então eu tentei correr, grande erro, quando você corre o bicho vai atrás e foi exatamente o que aconteceu, mesmo com a minha velocidade vampiresca, Ele também era rápido quando ele ia Pular em cima de mim, o Rafael apareceu e empurrou ele de perto de mim e quebrou a cabeça dele, depois que o Rafael me deu uma bronca por eu ter o desobedecido, ele me proibiu de chegar perto de qualquer lobisomem que seja, Rafael conversou com o Magnus, e Magnus sem ter argumentos acabou concordando em não me deixar perto dos lobisomens, desde de pequena eu obedeço os dois, Magnus pelo fato de ser praticamente o meu irmão mais velho e ter uma ligação comigo, e Rafael porque sempre foi muito protetor, faço tudo que eles pedem.(quando terminei de falar, todos estavam em choque)
Hó céus!(falou Esme, ainda em choque)
Nunca devia deixar você ir pra Nova York, lá é muito perigoso!(falou Edward)
Você não vai me deixar né?(perguntou Seth, me olhando com lágrimas nos olhos)
Olhei pra ele e.....
Continua...
Resolvi deixar um suspense no ar kkkk, bem eu queria pedir desculpas por demorar pra postar o capítulo, é que eu estava estudando muito, e também queria pedir desculpas pelo capítulo anterior, que ficou pequeno, mais era pra ser pequeno mesmo, foi só pra mostrar a relação da Safira com a Rosália e o Emmett, e espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje! Bem até o próximo capítulo.
Obs:Descupem se eu não escrevi "Lás Pussy" certo. kkk
Beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen diferente.
CasualeSafira Cullen, irmã gêmea de Renesme, com apenas 10 anos ela vai pra Nova York e volta completamente mudada, o que será que aconteceu com a inocente Safira, venha ler pra descobrir. Uma história com Aventura, romance e comédia. ASS:Por favor dem uma...