Jany
Eu errei quando trai a minha irmã e fiquei com o noivo dela, minha paixão pelo Lucas vem de muito tempo eu sei que você teve está me julgando pelo que eu fiz e mim chamado de pior irmã do mundo mais posso lhe jurar que amo minha irmã.
Ver ela triste com todo me deixou com o coração machucado e quando ela foi embora eu fiquei muito triste. Meus pais quando soube fez eu e Lucas casamos já que a gente tinha uma relação.
Nosso casamento foi simples e só com os familiares, a família de Lucas me recebeu bem por mim conhecerem dês de pequena. A gente casou meses depois que eliza foi embora até pensei em lhe chama mas Lucas achou melhor não para não ficar um clima chato .
Meu casamento não anda bem sabe, Lucas anda estranho, só estamos com poucos meses de casamento para ele está mudando assim. Ele anda bebendo e chegando tarde em casa, e faz dias que a gente não faz mas amor. Sempre está cansado ou sem vontade estou me sentindo cansada mas o amo muito, como vou fazer ele munda e volta a ser aquele Lucas que eu me apaixonei.
Estou trabalhando em uma loja de cosméticos fabi virou minha amiga ela sabe todo que estou passando ela quem me ajuda a ser forte e não fraquejar.
Des ontem Lucas não aparece em casa e não sei onde anda já liguei mas ele não atende, meu horário de trabalho acaba e vou para casa fazer minhas coisas. Ao chegar em casa vejo Lucas dormindo num sofá, de longe sinto o cheiro da bebida mas pelo menos esta em casa hoje. Passo por ele e vou a cozinha fazer o almoço . Coloco todo num fogo e subo para o quarto para toma um banho estou cansada e quando Lucas chega assim ele fica impossível.
Desço novamente para sala e ele continua na mesma entro na cozinha termino o almoço lavo os prantos e vou chama Lucas para comer..
-Lucas
-humm
-Lucas
-diga jany
-vai toma um banho para almoçar.
-já vou Jany só mas um pouco de calma estou com a cabeça doendo
-vou levar um remédio para você num quarto .
Ele sai em direção ao nosso quarto e volto para cozinha paga pega um remédio para dor e subo de novo deixando o remédio na cômoda com um copo de água. Chego na cozinha e começo a comer eu sei que quando ele está assim ele não almoça comigo.
Meu deus me ajudar a passa por todo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2:Além de Mim.
Romancecontinuação da série além do quere! nessa história será falando sobre a vida de jany e Lucas. jany é irmã de eliza e tem um paixão pelo seu noivo Lucas . o jovem Lucas acabar se apaixonado pela moça, mas eles não sabia que esse romance iria ser des...