Lucas
Ao sair do hospital, venho pra casa pensar num que eu fiz , já rolou vários pensamentos aqui dentro, mas em nem um momento consegui deixa jany de lado, hoje eu vir que realmente é com ela que eu quero está . Estou a horas aqui nessa poltrona pensando, revendo meus pensamentos o que fazer pra ser melhor com minha esposa...
Falando nela nem vir na hora que entrou num quarto e sentou na cama, só a vir porque mim chamou...
Lucas ? Acho que precisamos conversar?
-. Eu sei que errei contigo hoje mas cedo jany , desculpa mas eu só queria pedir perdão a ela por todo, acabou que a gente se alterou e sair essa confusão.
- o problema Lucas é que você nunca conseguiu leva nossa relação a sério, por causa dela. Isso dói.
- jany por favor não fiz por mal, eu sei que errei com você todo esse tempo, mas estou disposto a leva nosso casamento a sério, valendo todo dessa vez .
- Lucas eu já não sei, acho melhor a gente dar um tempo , tô pensando em ir pra casa dos meus pais por alguns dias.
- jany não vai , não mim deixa. Eu juro que vou tentar ser um esposo melhor, amor por favor.. eu vou fazer você mudar de ideia..
- como você vai fazer isso, Lucas você sabe que estou muito chateada com você...
Nunca que vou desisti da minha esposa, longo agora que tenho certeza do que eu quero, eu quero ela nua agora na minha cama.. na nossa cama..
-Assim jany... Vou lhe mostrar como um esposo trata a sua esposa...
Como um leão atrás de sua presa, joguei jany na nossa cama , sem deixa ela ao menos pensar. Beijo seus pescoço até chega num seu ouvido e falo bem baixinho..
- Agora você vai ver como um esposo amar sua mulher, como um esposo faz amor com sua mulher... Não vou desisti de você jany , não vou...
Começo a morde sua orelha a fala o quando ela está gostosa com essa roupa, o que estou afim de dormi dentro dela hoje.
Eiita que o casal promete em .
Vamos deixa seu comentário aqui e seu voto ❤😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2:Além de Mim.
Romancecontinuação da série além do quere! nessa história será falando sobre a vida de jany e Lucas. jany é irmã de eliza e tem um paixão pelo seu noivo Lucas . o jovem Lucas acabar se apaixonado pela moça, mas eles não sabia que esse romance iria ser des...