" bom oi gente, estou passando pra avisa que os últimos capítulos só quem vai narra é jany porque Lucas não tem muita gente pra conversar na cidade nova , então ele sempre vai está com jany ou com a família dela."
Fiquei em choque quando souber, não sabia o que pensa nem o que dizer minha família estava mim abraçado é desejando parabéns, minha irmã já estava imaginado o quarto do bebê, minha mãe os nomes é Lucas só me olha como quem falar você num disse que não tinha possibilidade.
Mas no fundo estou muito feliz com a notícia, ser mãe nossa nunca imaginei mas obrigada deus pelo anjo.
Saio do hospital e vou pra casa o casamento da minha irmã é esses dias e eu ainda vou compra meu vestido e ajuda ela escolher o vestido de noiva dela .Agora a tarde ela venho aqui em cada pra gente conversa, então chegamos a conclusão que a gente não ir acha um vestido nunca então canos chamá nossa mãe e a mãe do noivo dela pra ajudar a escolher. Meu gravidez viu fofocar todos falam já começou a gente presentes .
Estou muito feliz, ainda não teve tempo de fala com Lucas des que souber da notícia , os pais dele já soube assim que a gente chegou do hospital ele ligou pra avisa, hoje a noite a gente vai comemorar a chegada do nosso bebê.
A noite chegou a gente jantou é subiu pro quarto chamei ele pra conversar.
- Lucas amor vamos conversar?
- sobre o que amor?
- nosso bebê
- hum, que fala O que?
- já que esse bebê venho sem a gente planejar, eu quero sabe se está feliz ?
- claro que estou amor, porque eu não estaria? , você sabe a nossa relação anda bem .
- eu sei amor , então eu pensei que a gente podia comemora essa notícia do bebê.
- hum comemora como amor?
- vamos prática como faz bebê , estou com muita vontade amor.
- num vai fazer mal ao bebê não amor.?
- claro que não amor. A gente ainda tem muitos messes pra frente.
Sem pensar duas vezes subir em cima de Lucas beijo seu pescoço, passo minhas unhas na suas costas , ele sem se segurar mas pegá forte na minhas bunda e me beijar com vontade. Ah a noite vai ser longa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2:Além de Mim.
Romancecontinuação da série além do quere! nessa história será falando sobre a vida de jany e Lucas. jany é irmã de eliza e tem um paixão pelo seu noivo Lucas . o jovem Lucas acabar se apaixonado pela moça, mas eles não sabia que esse romance iria ser des...