parte 2

43 3 0
                                    

Jany

Ao chegamos em casa ele deixa o carro na garagem eu subo para nosso quarto e vou traz de uma Langerhans que comprei para usá na lua de mel que não teve....

Finalmente acho ela, era um rosa claro com alguns pedrinhas dourados, saio em direção do banheiro tiro o vestido e coloco a peça, estou nervosa parece ser minha primeira vez!!!

Coloco meu vestido de volta e saio para a sala onde ele me espera com uma garrafa de vinho...

-vamos aproveitar amor....

Começamos a bebê o vinho e ficamos a conversa sobre a gente mas chega em um momento que eu não suporto mas espera... subo em seu colo e selo nossos lábios....

-Acho que falei de mas... como estava com saudades você...

-só deixa o momento acontece..

Os beijos vão ficando cada vez mas intenso, Lucas se levanda do chão então jogo minhas penas em volta sua cintura e saímos andando para o quarto.

Depois de marta nossa saudades vamos   dormi juntinhos como a muito tempo não acontecer.

Pela manhã acordo com aquele cheiro que eu amo do único homem que amo. Mas tenho a sessão que algo não via Bem, ao terminar de pensa isso meu celular toca em cima do criado-mudo, quando olho a tela é minha mãe..

-Oi mãe

-Jany querida venha pro hospital seu pai piorou..

-tá bom já estou indo..... o que aconteceu ...

-quando chega aqui lhe explico.

Sem pensa duas vezes mando mensagem para minha melhor amiga pra ela avisa que não vou hoje porque meu pai está num hospital, nesse tempo chamou Lucas para irmos ao hospital...

Meu senhor espero que meu pai não nuns deixe...
Chego num hospital procurando minha mãe tento entende o que houver pra ele ter piorado...
Mas quando escuto que minha irmã está voltando pra cidade me sobe um sessão estranha porque eu sei que essa volta vai mexe com minha vida e com meu casamento.

Livro 2:Além de Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora