Acontecimentos

42 2 0
                                    

(Gente nosso casal vau ter uma noite muito romântica, a música tema do casal é Pouca Roupa do nosso querido GRABRIL DINIZ❤❤❤😻♪♪♪)

jany

Termino nosso banho, ainda não acredito que hoje ele está romântico o que aconteceu com ele!? Não sei mas estou amando esse interesse dele...

-o que está pensando amor....

-em nada não, vamos vou fazer a janta!

-Não querida, colocar seu melhor vestido que vamos jantar fora.

-sério !? Faz tanto tempo que a gente não tem um momento assim tão próximos!

-sério! Vamos amor se arrumar, porque ainda tenho planos pra nós.

Saio em direção ao nosso mini closet perco o vestido salmo com detalhes em reda e pérolas, faço uma marquiagem simples, coloco um salto baixo e deixo meu cabelo solto já que ele é meio liso!
Saio do closet e vejo os olhos de Lucas para me...

-está linda vamos...

-vamos...

Saímos em direção ao restaurante , era um restaurante bem conhecido aqui onde moramos olá Rose, a gente só vai lá em momentos importantes pois lá todo é muito de classe... o nosso caminho foi feito em silêncio, mas um silêncio que eu tava gostando... chegamos ao restaurante, estacionamos é fomos para entranda...

-boa noite, mesa já reservando?

-sim mesa pra dois Lucas Fellipe..

-me acompanhei senhor é senhora fellipe... aqui está a mesa de vocês..
o garçom já irá vim..

-obrigada...

A moça sai e ficamos a conversando...
Até o garçom  chegar..

-boa noite o que deseja...

-dois Yoki com vinho tinto...

-sim senhor , pra sobremesa algum coisa?

-sim um fatia de bolo de abacaxi com calda...

-sim senhor, com licença.

-sim amor como vai o trabalho!?

-vai bem, as coisas andam melhorando por lá..

Pois é eu quaser perdi o emprego porque  graças a Deus abril uma nova empresa na cidade aí todos estão indo tentas os produtos dela.. mas agora já está todo voltando para o normal.

-já quero chega em casa!

-Lucas por favor rsrs!!!!!

-senhor é senhora seus pedidos. Bom apetite....

Comemos , pagamos todo e formos embora feliz por finalmente ter um momento com meu marido.

-obrigada por essa noite Lucas...

-não agradeça ainda querida a noite está só começando....

Só sorrio em resposta..... minhas penas então trêmulas...

🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈
Continuação nus próximos capítulos.

Livro 2:Além de Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora