Tempos difíceis

45 4 0
                                    

Jany

Quando eu vir e ouvir todo aquilo acontecendo bem na minha frente, eu vir que realmente meu casamento tava indo ladeira a baixo. Eu sabia que se Eliza voltasse ir dá essa revira-volta. Mas eu esperava mas respeito de Lucas. Isso não poderia ter acontecido. Estou com vontade de chorar..

- filha, você está bem ? Vá pra casa descansar e pensa, é melhor esfriar a cabeça. Sua irmã já foi , eu fico com seu pai, amanhãs a gente conversa..

- num sei se quero ir pra casa mãe...

- vá meu anjo, acho que você e seu marido precisa dessa conversa, se precisar dá um tempo você dar e vai lá pra casa.

- Tá, vou indo então, minha noite vai ser longa. Tchau mãe, qualquer novidade do papai mim ligar, tá bem?

- tá meu amor.

Sai daquele hospital sem saber ao certo pra onde ir , ou o que fazer, estou sem ideia, só queria sumir. Esquecer esse dia de hoje.. mas preciso enfrenta todo isso. Sair em caminho a minha casa, as luzes estão acesas o que significa que Lucas está em casa.. ah como vai ser difícil.

Abro a porta devagar fico a olhar o ambiente se tem algo de errado ou fora do lugar, mas está todo normal, vou ao nosso quarto e acho ele, sentado na poltrona de frente pra janela, está olhado o céu está tão calado nem percebeu minha entrada até eu sentar na cama e chama por ele ...

- Lucas ? Acho que precisamos conversar?

-. Eu sei que errei contigo hoje mas cedo jany , desculpa mas eu só queria pedir perdão a ela por todo, acabou que a gente se alterou e sair essa confusão.

- o problema Lucas é que você nunca conseguiu leva nossa relação a sério, por causa dela. Isso dói.

- jany por favor não fiz por mal, eu sei que errei com  você todo esse tempo, mas estou disposto a leva nosso casamento a sério, valendo todo dessa vez  .

- Lucas eu já não sei, acho melhor a gente dar um tempo , tô pensando em ir pra casa dos meus pais por alguns dias.

- jany não vai , não mim deixa. Eu juro que vou tentar ser um esposo melhor, amor por favor.. eu vou fazer você mudar de ideia..

- como você vai fazer isso, Lucas você sabe que estou muito chateada com você...

-Assim jany... Vou lhe mostrar como um esposo trata a sua esposa...

Como um leão atrás de sua presa, Lucas sair da poltrona e avança em mim com todo mim jogando na cama .....

😎😎😴
Eita que esse casal promete.
Deixa seu voto pra esse casal😍

Livro 2:Além de Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora