são Paulo

38 2 0
                                    

Jany

Cheguei ao hospital minha irmã estava lá junto com minha mãe,  Eliza foi a primeira a fala.

- bom jany , acho que chegou a hora de colocar os pontos nos is.

- como assim Eliza,  o que você está queredo dizer, mãe o que está acontecendo?

- escuta sua irmã jany, depois conversamos

- olha jany, eu fiquei mal quando vir vocês mim traindo daquela forma,  mas sabe a minha viagem pra são Paulo jany  mim deu alguém melhor e vir que eu já não amar mas Lucas.

- Eliza seja mas clara pro favor.

- jany eu vou casar , Vou seguir minha vida,  Vou construir minha família, eu estou aqui na sua frente pra lhe fala que eu perdô por todo que vocês fizeram. Não quero o seu mal jany, acho que já está na hora de acaba com essa birra .

- Eliza , você sabe que eu sempre te amei,  não convidei você pro casamento porque todo estava recente , você não falava comigo , mas pelo menos seu casamento acho que vou pode ver, espero que a gente não tenha pedido nossa amizade?

- jamais irmã,  será que pode mim dar um abraço?

- claro Eliza,  mas você não mim chamou aqui só pra isso ou foi?

- não jany, chamei pra avisa que o papai vai pra são Paulo e vocês vão juntos , eu vou casar antes da cirurgia dele e  você e a mamãe vai cuida do pai enquanto eu estou em lua de mel..

- ok , eu preciso associar todo..

"Oi amores, todo bem? Estou passado pra avisa que nosso livro está chegado ao fim , ele dera mas pouco capítulos que o outro,  mas tem livro no novinho sedo escrito,  em breve mas detalhe .."
Beijos se cuidem, fiquem com deus .

Livro 2:Além de Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora