A verdades

41 3 0
                                    

Lucas

O dia amanheceu,  mas o brilho daquele dia não estava ali. Saio da cama a procura de jany é a vejo na cozinha fazendo  o café, e já está arruinada como se fosse sair.

- bom dia amor, vai sair?

- bom dia amor,  Vou sim, mãe ligou avisado que o pai vai pra são Paulo.

- então é melhor você ir cedo amor.

- já estou indo amor. Seu café já está feito , longo mas a tarde eu falo com você.

-tchau amor.

Eu sei que tudo isso pode ser louco. É que isso pode leva eu ir jany a caminhos diferentes,  mas eu espero que ela e a irmã de aproxime.
Amo minha mulher não quero perder ela.  As fico a pensar quando será que vai vim um filho nosso, mas são coisas que vai acontece no momento certo .

Vou cuida , precisos trabalha . A tarde eu falo com jany.. antes que eu possa pensa em algo meu celular tocar

- alô, jany que foi ?

- amor arruma nossas coisas vamos pra são paulo..

- porque? Eliza disse a mãe que era melhor a família junta nesse momento.

- tá certo amor , lhe encontro no hospital.  Só preciso liga pro trabalho .

- certo amor,  Vou está sua espera.

Apoia arrumar as malas vou em buscar do meu trabalho e fala com Pedro, pra pegá uns dias de folga e ir pra são Paulo. 

É deus,  nos abençoe nessa viragem porque águas estão por vim....

"Oi amores, todo bem? Estou passado pra avisa que nosso livro está chegado ao fim , ele dera mas pouco capítulos que o outro,  mas tem livro no novinho sedo escrito,  em breve mas detalhe .."
Beijos se cuidem, fiquem com deus .

Livro 2:Além de Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora