Gente, vocês estão suspeitando de tanta gente, meu deus?? Saibam que eu leio todos os comentários e sei a teoria de cada um, além de que eu dei uma dica pra vocês no capítulo anterior (nos comentários, porque no capítulo mesmo foram milhões).
***
De: Banana_strab4@gmail.com
Para: Reneleado2700@gmail.com
Assunto: Oh meu Deus, eu estou em surto.
Olá,
posso te garantir que sinto o mesmo. Eu achei que seria de boa e eu nem ligaria muito, mas eu estou tremendo MUITO. Se eu tiver um infarto, vai ser você quem vai pagar tudo incluindo medicamentos, hospital e etc, você está me causando isso. Tem noção do meu nível de desespero?
Com amor, Strab.
ENVIADO 06 MAR 08:54
Desliguei a tela e guardei o aparelho em meu bolso. Ela pegou seu celular, e sorriu com alguma coisa que vira. Eu sempre achei que minha mãe era paranóica, bom, até eu ficar nessa situação. Lyia colocou seu fone e encostou no banco com olhos fechados, e claro, eu ainda encarava a garota, mas nada aconteceu.
- Ei, Troy!- Lyia o chamou.
Troy ergueu os olhos para a garota, e respondeu depois de um gemido de preguiça:
- Oque é?
- Troca de lugar com a Alice, preciso falar umas coisas pra você.
- Ah, estou quase dormindo. Sara, você pode trocar de lugar com a Lyia? Por favor.- Ele pediu e ela assentiu.
Sara e Lyia se levantaram e cruzaram os caminhos, uma sentando no lugar da outra. Troy resmungou mais um pouco quando Lyia pisou em seu pé, pra variar, e Sara agora estava sentada ao meu lado, com as mãos sobre o colo. Ela suspirou fundo e me olhou, com olhos poucos serrados.
- Você está nervosa, oque houve?
- Nada demais, só estou ansiosa pra ver os golfinhos. - respondi forçando um sorriso.
O clima estava puro e ao mesmo tempo tenso, ela com certeza sabia muito bem do que eu queria fazer naquele momento: sair correndo.
Encostei a minha cabeça em seu ombro, e ela se encostou em mim, nos aconchegando. Minha cabeça estava entre seu ombro e pescoço, então era impossível não sentir o seu cheiro de amêndoas. Depois de algumas horas, eu acordei ainda ao seu lado. Levantei meus olhos, e vi que Sara dormia profundamente, aquilo com certeza havia me trazido uma paz enorme.
Depois de longas horas de viagem, todos nós estávamos descendo do barco. Claro, Troy vomitou um pouco pelo caminho, na verdade, ele conseguiu encher um balde inteiro. O clima estava incrível, o sol estava radiante e as gaivotas nos rodiavam, tudo estava indo perfeitamente bem, o ar era leve e o aroma era de água salgada e areia. A galera toda seguia Will enquanto ele contava a história da ilha, atravessando a praia, eu não prestava muita atenção, pois eu estava ocupada admirando a água cristalina e linda, o mar estava calmo, apenas com pequenas ondas.
- Pessoal, com certeza vocês estão super cansados por conta da viagem, e eu aposto que querem descansar. Bom, nosso hotel fica há cerca de quinhentos metros daqui, eu vou guia-los até lá e vocês poderão descansar o quanto quiserem. Irei entregar á vocês folhetos com as atividades da ilha, e cupons para ter a atividade gratuita em tudo, incluindo alimentação, lazer e tudo mais. Ninguém será obrigado a andar em grupo durante o dia todo, vocês poderão fazer o que quiser, quando quiser, que horas quiser e com quem quiser. Ah, eu já estava me esquecendo, caso tiverem alguma dúvida, podem me chamar, no final do folheto está escrito o número do meu quarto no hotel e meu telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
97 Dias Para Te Amar | HIATUS TEMPORÁRIO
Romance97 dias. 97 dias pra sua vida virar de cabeça pra baixo, e dar uma voltinha. Alice é uma jovem de 16 anos, inteligente e estudiosa, com altos planos para seu futuro, e seu maior objetivo era terminar o ensino médio. Alice era apaixonada por sua melh...