E-mails 5

1.1K 147 46
                                    

Desculpa a demora, eu fiquei muito doente e quase tive que ficar internada, mil perdões!! Ah, e feliz ano novo, que 2019 seja ótimo pra vocês e eu os amo♡ Boa leitura.

****

Para: Banana_estrab4@gmail.com

De: Reneleado2700@gmail.com

Assunto: Vinhos, velhos ricos e jantares de merda.

Oi,

eu vou explodir de ÓDIO. Meus pais são obcecados por essa idiotice de jantares com velhos amigos ricos. Eu odeio isso. Minha mãe fica na sala de estar depois do jantar, bebendo vinho com as esposas dos velhos enquanto conversam. E meu pai fica na sala de jantar enchendo a cara de whisky com os velhos. E eu, tenho que ficar com os filhos deles, crianças mimadas e insuportáveis. Sério, eu tenho ÓDIO das aquelas pragas. Eu adoro crianças, mas aquilo são capetas não crianças.

Teve uma vez, que o filho de um, de 11 anos jogou seu suco do chão de propósito. E teve outro que estragou meu fone, outro que tava arranjando briga com os outros, e teve uma garotinha que simplesmente, TACOU TINTA NA MINHA CARA! Ah, esqueci da menina que cortou o cabelo da outra. Enfim, é sempre assim. E durante o jantar todo, tenho que ouvir os velhos perguntando se eu namoro, e oferecendo os filhos deles da minha idade, para mim, como se fossem brinquedos! Eu odeio isso. Odeio mesmo. Ilha Anna Maria, eu te quero... Já foi lá? Eu vou, estou ansiosa...

Reneleado que pede socorro.

<ENVIADO 25 FEV 19:49>

Para: Renelado2700@gmail.com

De: Banana_strab4@gmail.com

Assunto: Vinhos, velhos ricos e jantares de merda.

Oi,

Sinto muito por você ter que ficar com crianças chatas e mimadas, e seus pais são bem cuzoes por fazerem isso com você. Não, a culpa também são dos velhos e de suas esposas, por não conseguirem cuidar conta dos próprios filhos. Eu não me dou muito bem com crianças, nem um pouco. Ano passado, eu precisava de grana então fui cuudar da filha da vizinha, uma garota de sete anos e que era insuportável. Sua mãe não deixava a garota beber algum tipo de leite que não seja leite em pó, então em uma certa manhã, eu preparei o seu leite e fiz a garota tomar mesmo que ela reclamasse. Ela começou a passar mal, então quando eu fui guardar o pote de leite em pó, na parte de trás estava escrito "farinha de trigo". A mãe dela nunca mais quis olhar na minha cara.

Crianças não são tão puras e inocentes assim, algumas são más e gostam de ver a lenha queimando na fogueira. Pra que tacar suco no chão, ou estragar o fone de uma pessoa aue está cuidando dela e ainda tacar tinta na cara dela? Eu não suporto crianças. Ah, e esses velhos oferecem seus filhos como se fossem brinquedos mesmo, como, "quer brincar um pouquinho com ele?", meu pai tem um amigo que faz exatamente isso. Eu odeio. Ah... acho que irei para a ilha, não sei.

Strab que entende seu pedido de socorro.

<ENVIADO 26 FEV 15:27>

****

Eu sei que vocês querem capítulos, mas agora eu preciso da ajuda de vocês, que vocês me incentivem ok? Agora que eu me recuperei totalmente, e já estou escrevendo o próximo capítulo (que inclusive, logo no começo já vai ter Martina pisando) e talvez seja postado essa semana. Adeus, até o próximo capítulo.

97 Dias Para Te Amar | HIATUS TEMPORÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora