E-mail's 1- The galaxies

1.5K 178 50
                                    

Para: Banana_estrab4@gmail

De: Reneleado2700@gmail

Assunto: Estou decepcionada. E também o universo, estrelas, galaxias, planetas e extras terrestres.

Cara,

Você acredita em ET? Eu fico pensando nisso. Sei lá, o ser humano não sabe nem quantas galáxias existem, e só existiriam nós? Eu acho meio impossível. Outra coisa também, como foi feita as pirâmides do Egito, naquela época? Mano, wtf, oi?
Enfim. Eu gosto muito dessas coisas, quando eu era pequena eu queria ser Astronauta e trabalhar pra NASA, de tanto que eu gostava disso. Uma vez, peguei um pote de plástico transparente, (estava de noite) e corri pelo quintal de casa segurando esse pote com o braço levantado, como se eu tivesse pegando as estrelas. Ai, eu o tampei e levei para o meu quarto. Liguei a luz, e achei que aqueles pequenos pontinhos brancos que eram poeiras, eram na verdade as estrelas. Eu tinha cerca de uns trinta potes vazios achando que as poeiras eram estrelas. Ai um dia minha mãe jogou fora. Eu fiquei revoltada, peguei minha mochilinha do "Braney e Seus Amigos", coloquei umas cinco balinhas, e fugi de casa me sentindo uma pessoa independente. Mas eu só fui até a rua de trás, e voltei pra casa. Acho que nunca fui uma criança normal. Estou decepcionada, minha poeira nunca foi estrela.

Reneleado.

<ENVIADO 20 FEV 20:32>

Para: Reneleado2700@gmail

De: Banana_estrab4@gmail

Assunto: Estou decepcionada. E também universo, estrelas, galaxias, planetas e extras terrestres

Oi,

Sim, eu acredito em ET e tenho o mesmo pensamento que você. E se eles não forem verdes e cabeçudos, tipo, extras terrestres é tudo oque vive fora do planeta Terra, então, e se for um mundo normal, em outro universo? Um mundo igual o nosso, eles podem estar muito no futuro, ou muito em antigamente. Entendeu? Por que eu não. Mas, acho que sim. E sobre suas estrelas empotadas, kkkkkkkkk uau! Provavelmente se eu fizesse isso na minha infância eu teria sido uma criança mais feliz, não sei se tive uma infância boa, mas você era genial. E meu Deus, eu sempre quis fugir de casa mas eu tinha muito medo dos meus pais me acharem. Resumindo: Você foi uma criança corajosa, rebelde e inteligente. Parabéns.

Banana.

<ENVIADO 20 FEV 20:36>

*****

Gente, eu farei assim: Um capítulo normal, uma conversa de e-mails, um capítulo normal, uma conversa de e-mails. Ok?

97 Dias Para Te Amar | HIATUS TEMPORÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora