YEAH! PÁSCOA CHEGOU!
E UM CAPÍTULO NOVO TAMBÉM!
Espero que gostem,Boa leitura!
E Feliz Páscoa!ㅡ ㄴ☄ㄱ ㅡ
Timidamente retribuiu aquele beijo,não sabia ao certo oque fazer,era inexperiente. A vergonha tomava-a por completo,quando o homem a sua frente cessou o beijo e pôs a máscara novamente a garota abriu os olhos sentindo-se uma criança,desviou o olhar envergonhada.
ㅡ Sakura,não pense em mim como um amigo... - A fez olhar em seus olhos.
ㅡ Kakashi...E-Eu... - Temia dizer.
Ele fora um homem tão gentil consigo que não conseguia entende o motivo de nega-lo,não era bem negação,ou talvez fosse e estava temendo admitir isso a si mesma. Estava sentindo-se mal,algo lhe afetava,e isso fora percebido pelo outro ali presente. Levantou-se e estendeu sua mão para a menina que a segurou,partiram em direção a festa e por fim decidiram partir por estar tarde. Sentiam-se tão desconfortáveis,ela por não entender seus próprios pensamentos em relação ao que o homem o fez,e ele se sentia uma leve parcela de culpa por tal ato sem consentimento da mulher,mas não pode evitar. Fora automático seu,desejou fazer aquilo e era tarde para arrepender-se,apenas olhou-a de soslaio e continuou a caminhar ao lado da mesma até passarem pelo grande portão do casarão. Sakura não morava muito longe dali então rapidamente chegaram a casa da jovem,as luzes dentro da casa estavam apagadas indicando que os pais da garota ja estavam repousando.
ㅡ Obrigado por hoje Kakashi! - Sorriu meiga tentando guardar tudo que ocorreu hoje e esquecer seu desconforto final.
ㅡ Não tens que me agradecer,fora um prazer passar meu tempo em vossa presença! Peço desculpas por quaisquer coisas e por meu ato... - Fora interrompido e pego de surpresa.
A menina pôs-se na ponta dos pés e em um ato rápido segurou os braços do homem e beijou-lhe a boca por cima da máscara,ele a olhou surpreso e contemplou-a de olhos fechados com o rosto levemente corado. Ela se afastou sussurrando um "Boa noite" e adentrou a humilde casa,seu coração falhou uma batida quando encostou-se na porta,talvez casar-se com Hatake Kakashi não seria uma má idéia.
><•><•><
Estava com uma mistura de raiva e desgosto corroendo seu psicológico,talvez possuir aquela mulher não fora sua melhor opção,estava arrependendo-se amargamente a cada minuto que passava. Nem se tocou quando a mulher que repousava sobre o colchão macio levantou abraçando-lhe pelas costas,o corpo quente colado ao seu,os dedos deslizaram-se de seu peito até sua barriga,propondo-lhe arrepios.
Sentia-se nojento,e talvez culpado,mas nada que a bebida não resolvesse. Se desvencilhou do aperto da mulher e caminhou até o canto de seu quarto,encheu o pequeno copo com uma generosa dose de uísque e virou garganta abaixo. Sem rodeios passou pela mulher como se ela não fosse nada e caminhou para o banheiro,como estava sem suas roupas apenas ligou o chuveiro e começou a se banhar.
Não entendia oque andava sentido,algo dentro de seu subconsciente estava lhe prejudicando dastricamente. E aquilo provavelmente pioraria cada vez mais,ou não. Apenas passaria a ignorar tudo aquilo,estava disposto a parar de se sentir incomodado toda vez que pensavam nela. Iria esquece-la ou ao menos tentaria.Passou as mãos sobre o rosto,fechou os olhos e respirou profundamente,a água gelada que caia sobre si estava ajudando-lhe a limpar a mente,esvaziar os pensamentos,purificar a alma. Quando por fim abriu os olhos,se pôs a encarar o chão,onde a água pouco a pouco percorria; Oque tanto estava lhe perseguindo daquela maneira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dai-Me a Lua - Madasaku
Random+16 | Conteúdo levemente sexual UA | Madasaku • Pausada por tempo indeterminado Sakura Haruno, Uma mulher dedicada,doce e independente. Madara Uchiha, Um homem egoísta,nervoso e despreocupado. Ambos tão diferentes,porém,apaixonados. ▪Plágio é cri...