XVII

745 56 19
                                    

Dois messes haviam passado, o casamento estava prestes a acontecer e uma garota de cabelos róseos estava acabada, tanto aparentemente quanto internamente. O pequeno e frágil coração estava quebrado e o psicológico abalado, ela havia dado-lhe o coração e mesmo ele querendo não poderia o ter.
Ver a mulher de longos cabelos loiros arrumados perfeitamente em um coque alto com o comprido vel branco de renda, trazia-lhe a vontade de chorar. O vestido bem trabalhado em bordados e rendas estava em suas mãos, imaginou-se com um parecido com aquele muitas vezes. A cada sonho uma esperança e isso havia acabado consigo, fora tão doloroso vê-lo deixa-la, fora tão horrível a dor que seu coração lhe proporcionou. Por noites chorou e pediu a Lua uma resposta que mesmo com as lágrimas cortando seu rosto delicado nunca as teve.

Respirou fundo e olhou-se no espelho ao qual refletia a recém noiva, o reflexo de uma garota com olheiras e o rosto pálido era emitido de fundo. Colocou a mão sobre a bochecha direita e soltou um suspiro, estava seriamente pensativa ao continuar ali ou voltar para a casa de seus pais.

ㅡ Sakura? - Chamou Mikoto. ㅡ Ajude-me aqui por um momentinho? - Sorriu.

A Haruno sorriu-lhe fracamente e caminhou junto da governanta até um quarto separado onde ajudou a mulher trançar as costas do vestido.

ㅡ Sabe Sakura... - Começou. ㅡ Eu sei que há algo entre você e meu irmão. - O pequeno e frágil coração recentido com a dor temeu, ela julgaria-a? Brigaria consigo?

ㅡ S-Sabe? - A voz falha denunciou o receio e as mãos trêmulas denunciaram o medo.

ㅡ Sim minha querida, mas fique tranquila que não brigarei com vossa pessoa, apenas queria conversar a sós com você. Sente-se.

ㅡ Hai - A Haruno sentou-se sobre uma cadeira a qual ficava frente o pequeno sofá onde a morena que estava em seu oitavo mês de gestação sentou-se.

ㅡ Vejo que gostas muito de Madara, mas desde o dia ao qual veio até aqui com Kakashi sabias de seu casamento. Não culpo-lhe pelo beijo na sala de Fugaku aquele dia afinal fora meu irmão que procurou-o, no entanto... - Deu uma pausa a qual também fez pausar uma batida no coração da rosada. ㅡ O coração de meu irmão é seu, por mais que ele esteja casando com Ino, por mais que ele tente ama-la por um pedido meu ele não irá conseguir. Sakura, você é a segunda mulher a qual meu irmão interessou-se verdadeiramente. Eu sei que é difícil mais eu te peço que não desista dele, por mais que seja doloroso amar alguém que não lhe pertence, ele dará um jeito e tentará algo com você.

Os olhos da mais nova transbordavam lágrimas grossas, não por felicidade em ouvir tais palavras mas sim por tê-las guardado tantos meses apenas para si. Enquanto as noites que a lua estava presente jurou para si mesma não chorar mais estava ficando cada dia mais difícil, amar o moreno era doloroso. Machucava tanto seu psicológico frágil como também seu pequeno coração sensível. Era desgastante o suficiente para desistir de tudo aquilo, arrependia-se cada vez mais. Mikoto envolveu seus braços finos ao redor da pequena garota que encolhia-se, a morena compreendia a menina e sabia a dor que estava sentindo.

.•°°•..•°°•.

Recompôs a postura depois de chorar rios na presença da governanta daquela grande casa, as lágrimas que derramou e foram enxugadas pela morena lavaram sua mente e acalmou seu coração. O horário do casamento estava chegando e o melhor a se fazer seria aceitar tudo aquilo, aceitar o fato de Madara está partindo, aceitar que ele não pertencia-lhe, arrumou o vestido rose que trajava e prendeu os cabelos em um coque bagunçado, caminhou até seu quarto ao qual pegou alguns grampos com flores falsas na tonalidade vermelha e prendeu entre o coque. Calçou seus sapatos de salto fino, estava natural e perfeita. Graças a Mikoto, aqueles que trabalhavam na casa estavam convidados a participarem do casamento como convidados, poderia beber, comer e aproveitar. Saiu do quarto ao mesmo tempo que um moreno saia da porta no final do grande corredor bem decorado, seu terno preto, gravata desfeita e cabelos arrumados e presos em um rabo de cavalo, deixavam-no deslumbrante. O coração falhou uma batida, as pupilas dilataram e as mãos soaram, olhar para ele era tão ipnotisante não conseguia tirar a atenção do homem.

ㅡ Sakura? - Chamou ele, a voz estridente e grossa fez seu corpo perder a postura, suas pernas tremiam e vacilavam.

ㅡ Pôs não? - A voz saiu rápido de seus lábios denunciando seu nervosismo e ansiedade.

ㅡ Sabes arrumar gravata? Se sabes ajude-me, por favor...

Ela sabia, todavia seu consciente dizia para negar, falar que não e sair dali o mais rápido possível. Mas suas pernas não se moviam, seu coração acelerava cada vez mais e por impulso aproximou-se do moreno, a diferença de altura era grande e significativa. A menina mesmo de saltos batia na altura de seu queixo, ela olhava para cima e ele para baixo, encarando cada cantinho promíscuo da face da jovem. Os olhos fixos, a fragrância de rosas que emanava de seus cabelos bem tratados, a pele clara, a boca rosada e convidativa, ela era perfeita a seus olhos.

ㅡㄴ⚘ㄱㅡ
Nota

Caneta azul, azul caneta...
Tá, parei.
Hello meus amados, passei aqui para agradecer a todos vocês que estão lendo a história. Nunca imaginei que pegaria tão rapidamente 1K, nem Dai-me a Lua e muito menos My Sugar Daddy.
Agradeço imensamente vocês que acompanham, que gasta seu tempo livre para ler uma de minhas criações. Peço imensas desculpas pelas faltas de capítulo, mas ando com uns problemas e para piorar terminei meu namoro ontem, quinta-feira, 31/10/2019.
Provavelmente eu fique sem postar esse mês inteiro, esse capítulo sairá hoje dia 1 mas após ele não se se continuarei escrevendo - não vou dar fim na história só vou deixa-la em Hiatinhus =) -.

Era só isso que eu vim dizer, tenham um ótimo final de semana =3
Sayonara!

Dai-Me a Lua - MadasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora