XI

1K 90 45
                                    

Madara estava com um mal-humor que se notava de longe,desde tudo que acontecerá ontem não possuía cabeça para aturar nada. Qualquer coisa lhe tirava do sério,estava sentindo repulsa por ter tocado a loira e ainda sim ela não sai de sua memoria.
Como Fugaku não estava mais na residência,quem teria de cuidar das coisas ali pendentes seria ele. Passou o dia todo naquele escritório,todavia,valeu a pena. Mesmo não sendo um gênio já sabia o sobrenome de Sakura,e como analisou a família da garota ainda possuía pendências com a sua. Não imaginou que mataria dois coelhos em uma única cajadada,teria a rosada perto de si e ao mesmo tempo afastaria a loira que tanto sentia nojo.

Não sabia o que acontecia consigo ultimamente,nunca ficou tão intrigado atrás de algo a não ser sua dependência quando mais jovem,mas nunca por uma mulher.
Recostou na cadeira e ficou pensando,estava com a cabeça cheia apenas queria paz,coisa que ultimamente não estava tendo. Olhou o relógio que indicava exatas cinco horas,mas não se preocupou,estava farto de olhar para todos daquele local,pelo menos ali não seria incomodado.

><•><•><

A tarde passou-se voando,e junto a si a noite veio também.
Na manhã seguinte acordou com o estrondo vindo de sua porta,achava que seria sua irmã mas quando coçou os olhos e sentou-se sobre a cama teve o vislumbre da cabeleira rosa adentrar seu quarto com a roupa costumeira das empregadas.

ㅡ Bom dia! - Disse sorrindo de lado.

ㅡ Não se dirija a mim,desgraçado! - Retirou as cortinas de frente as janelas e as abriu.

ㅡ Tsc...Quanto mal-humor!

ㅡ Mais é óbvio,ver-lhe as seis da manhã não é uma das minhas melhores opções! - Sorriu falsamente.

O homem se levantou da cama trajando apenas uma calça larga,despreguiçou os braços erguendo-os para cima. Enquanto isso a mulher que permanecia de costas para si,jogou-lhe a camisa branca que repousava sobre o sofá próximo.

ㅡ Não fale comigo!

ㅡ Mais por quais razões eu não falaria?

ㅡ Por ficar a espera de uma resposta e não a ter! Com vossa licença! - Saiu pela mesma porta a qual entrou deixando uma batida forte enquanto saía.

O Uchiha apenas mantinha seu sorriso habitual de lado nos lábios,ele teria trabalho em ter uma conversa com a mulher,todavia,estava muito alegre em ter suas confirmações. Respirou fundo e saiu do quarto da mesma maneira em que estava,caminhou pelo extenso corredor até chegar ao salão onde o café era servido na imensa mesa de madeira. Não imaginava que a menina teria posto todos para fora as exatas seis da manhã,no tempo em que estava ali nunca vira Sasuke ou Itachi acordados tão cedo. Sentou-se a mesa junto do restante da família - que ignorou quase todo o tempo - e tomou seu café,apenas por ver o angelical rosto de manhã o acordando estava de bom humor,coisa que realmente era raro. Nem mesmo os comentários de sua irmã dizendo-lhe que assim que acordasse devia ao menos ajeitar-se para o café estava lhe preocupando ou até mesmo lhe irritando. Todavia,as brincadeiras sem graça e as tentativas falhas do sobrinho mas novo com a Haruno estava começando a lhe cansar,não estava gostando,mas protestar sobre tal o faria ser questionado por todos. Apenas manteve-se em silêncio analisando a situação e como a rosada conseguia esquivar-se de Sasuke,realmente teria trabalho com ela ali.

Talvez tenha sido errado seu ato de egoísmo,mas com seu alto poder de dedução e com o auxílio das dividas da família Haruno,não poderia deixar essa oportunidade passar. E além do mais,iria poder por um fim a tantos questionamentos que vinham rondar sua mente frequentemente,por um fim as dúvidas que estava lutando para achar uma resposta válida.
Quando por fim acabou seu desjejum,levantou-se e caminhou até seu quarto onde ficou apresentável. Como o inverno estava pairando a chegar,as manhãs ainda estavam começando a esfriarem-se,assim como as noites.
Quando saiu do grande casarão,o vento gelado bateu em seu rosto esfriando-o,sentiu toda sua pele arrepiar-se abaixo das roupas quentes. Fechou os olhos e respirou profundamente aproveitando aquele momento de sossego,quando abriu seus olhos teve a surpresa de uma loira lhe encarar.

ㅡ O que irás fazer,meu amado? - Questionou-lhe agarrando seu antebraço.

ㅡ Iria cavalgar... - Olhou-a ㅡ Mas desisti...

Nunca entendera o porque de não gostar da loira,como já havia admitido para si; Yamanaka Ino era uma jovem elegante,dona de um corpo escultural e um rosto impecável,todavia,junto disso vinha seu ego egoísta. Seus comportamentos era um tanto quanto inesperados,seu único problema era seu grude insistente. Mas Madara não a repudiava apenas por isso,mais também pelo fato da mulher ser infiel,entretanto não importava-se,afinal,quando não havia traído a mesma? Já havia até mesmo perdido as contas,sempre que passava de seus limites com a bebida,junto de seus amigos iam para um cabaré onde aproveitavam o quanto podiam.
Respirou profundamente e começou a caminhar tendo a loira em seu encalço,porém,deixou que ela continuasse ali,afinal não estava o incomodando,desde que ela não abrisse a boca.

Dai-Me a Lua - MadasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora