XV - Diga-me Lua

951 63 10
                                    

O pequeno quarto era tão aconchegante,o silêncio da noite acalmava seu coração. O ocorrido de hoje cedo estava deixando sua mente pilhada,queria tanto entender porque ele afetava-lhe tanto,seria possível em tão pouco tempo sentir algo além de "ódio" pelo Uchiha?! Ele era tão diferente de si,tão complicado,tão ele.
A janela estava aberta permitindo o vento adentrar o cômodo,os braços repousavam no parapeito da janela enquanto o olhar mantinha-se preso a grande orbe brilhante no céu.

ㅡ Por quê ele,diga-me Lua?! - Questionou deixando suas palavras voarem com o vento na esperança de que ele levassem-nas para a Lua.

Talvez fosse apenas uma jovem descobrindo o que eram os sentimentos,seus livros relatavam o amor mas era tão diferente ler e sentir. Era tão incomum,tão complicado mas ainda sim tão fácil e confuso seu coração acelerava-se toda noite quando sonhava com aquele homem,sempre acordava pela manhã com a expectativa e a curiosidade de conhece-lo e descobrir que já o conhecia foi tão chocante,descobrir quem ele era foi como um baque dolorido. Havia criado tantas expectativas que quando a realidade deu-lhe o primeiro empurrão caiu de cara no chão,não que Madara não fosse um homem de boas qualidades todavia não é o príncipe encantado que sempre idealizou para si.
Em tão pouco tempo ele havia tomado conta de seus pensamentos,de seus sonhos,de seu coração.

ㅡ Ele sente algo por mim,ou eu não passo de uma mera diversão para ele,diga-me Lua! - Sua súplica já estava embargada junto do choro constante.

Apenas estava descobrindo o mundo,apenas estava descobrindo o amor então porquê algo doia tanto? Porquê algo machucava-lhe tanto? Não estava suportando aquela dor,não entendia porquê estava sentido aquela dor na verdade.

ㅡ ㄴ🌫ㄱ ㅡ

O sono fazia-lhe falta,a loira dormia na cama enquanto estava na pequena varanda que seu quarto disponibilizava. Encostado na barra de segurança fumava seu cigarro,a fumaça saia de seus lábios e era levada para longe pelo vento. Não conseguia distância-la de seus pensamentos,os lábios quentes,os olhos verdes,a face corada,a cintura fina,o calor de seu corpo,estava ficando louco. Queria-a novamente pelo menos para dar-lhe beijos,para ter-la ao lado. Mal imaginava que estava tão afetado quanto ela,que sentia o mesmo que ela,que queria o mesmo que ela. Ah como ficaria feliz em olhar para sua cama e em vez da cabeleira loira ter aquele rosa tão deslumbrante que passou a gostar tanto,como queria está nesse exato momento deitado naquela cama abraçando o corpo fino e frágil daquela que não lhe saia da mente.

Fechou os olhos enquanto tragou por uma última vez o cigarro e logo o apagou no sincero que havia carregado consigo,quando novamente abriu os olhos encarou a Lua brilhante no céu. Como estava linda,estava cheia e nada atrapalhava seu brilho,nenhuma estrela roubava seu encanto e nenhuma nuvem cobria seu momento.

ㅡ Sakura...Porquê não tiro-lhe do pensamento? Responda-me por ela Lua! - Riu consigo mesmo enquanto falava com a Lua.

Nunca acreditou que tomaria uma atitude como essa em sua vida,e também nunca imaginou que iria se casar e olha onde estava. Falar com a Lua já não era mais tão louco,ter que aturar aquela loira que seria sim uma loucura se até então não havia ficado louco com a mulher talvez agora não fique mais,todavia não seria a Yamanaka a deixar louco e sim o fato de estar na mesma casa que Sakura e não poder fazer nada pelo que sentia. Em tão pouco tempo sentiu coisas que em todos seus anos não havia sentido por nenhuma outra mulher,ela é diferente,ela é especial,ela é única.
Abaixou a cabeça deixando seus longos cabelos caírem na direção do chão,ergueu a cabeça e passou as mãos sobre os fios negros teria que tomar uma decisão porém estava de mãos abanando nesse mento. Lembrou-se do momento em que sua irmã interrompeu seu momento tão especial com a Haruno.

ㅡ Madara,seu casamento está próximo e você estava beijando a Sakura?! - Disse o olhando.

ㅡ Não gosto da Yamanaka,só estou aceitando esse casamento por ser um acordo. - Fora curto e grosso.

ㅡ Mas isso não impede de tentar sentir algo por ela,Ino é uma boa pessoa apenas tem que saber lhe dar com seu jeito! Madara tente pelo menos! - Pediu segurando suas mãos.

Ele sábia que a mulher estava certa em tal ponto,todavia seu coração já pertencia a outra pessoa porém ele não sabia disso ainda. Daria uma chance a loira,mas ainda sim não conseguia sentir nada por ela até então.

ㅡ Tentarei,mas não prometo-lhe absolutamente nada!

ㅡ Obrigado! - Mikoto sorriu meiga.


ㅡ ㄴ☄ㄱ ㅡ

Decidi caprichar nesse capítulo porque eu sei que to devendo isso a vocês meus amores!
A leitura tava chatinha mais agora ela vai melhorar,a história está começando a fazer sentido com o título e tudo mais,agora que começará Dai-me a Lua.

Obrigado a todos que estão acompanhando e votando!

E eu acho que não participarei do Watts 2019 a inscrição ta muito complicada! Não consigo traduzir para português e sou péssima em inglês e isso ta dificultando bastante!

Mas de qualquer maneira é isso!
Beijos meus amores
Até o próximo capítulo
=3

Dai-Me a Lua - MadasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora