Os olhos mantinham-se fechados,o rosto feminino estava quente e as bochechas tornavam-se cada vez mais vermelhas. Não queria abrir os olhos e decepcionar-se,queria que tudo aquilo apenas fosse um de seus sonhos,um suspiro pesado escapou fazendo o homem olha-lá.
ㅡ Sakura? - Chamou-a com a voz rouca. ㅡ O que foi?
As palavras escaparam de sua língua,um branco instalou-se em seu cérebro,o que iria fazer?
Decidida abriu os olhos encarando a face perfeita do homem que segurava-lhe pela cintura,os corpos estavam próximos,os rostos mantinham-se a poucos centímetros um do outro.ㅡ Gomen...Senhor M-Madara!
ㅡ Não se desculpe sem ter cometido algum erro!
Era constrangedor para ambos,ele estava tão perto dela,sabia que algo em si havia mudado desde que a garota entrou em sua vida. A Haruno mantinha-se imóvel,ao mesmo tempo em que queria sair daquele cômodo ainda sim queria estar nos braços do Uchiha,ainda sim queria está ali,com ele.
Madara julgava-se um homem corajoso,mas estava enganado afinal naquele momento coragem era o que mais lhe faltava. As mãos do moreno apertaram mais a cintura fina puxando-a contra si,o contato visual ainda era mantido.ㅡ Madara...
O som da voz feminina era música para seus ouvidos,tão doce,tão prazerosa de se ouvir. Não quis ceder aos desejos,mas ter o vislumbre daqueles lábios rosados mexerem-se ao pronunciarem seu nome era muita tentação para si. Céus,ele cometeria uma loucura!
Aquele momento era tão íntimo que nem notaram o ranger da fechadura da porta de madeira,a mulher de cabelos compridos com sua barriga volumosa adentrou o cômodo sem bater. A expressão da mulher não dava para entender,o limpar de garganta trouxe o "casal" a realidade novamente,o rosto baixo da menina indicava medo e vergonha já a expressão do moreno era de mais puro desprezo. Não desprezava a garota,pelo contrário,desprezava sua irmã que decidirá aparecer-lhe para atormentar seu psicológico com reclamações da gravidez.
"Como Fugaku aguentou essa mulher quando estava grávida,meu senhor!"
ㅡ Sakura,poderia dar-me licença,meu anjo! - Fora gentil como sempre.
ㅡ G-Gomen Srt.Mikoto! Gomen Sr.Madara!
Com o pedido de desculpas solto no ar saiu alvoroçada do escritório,não sentia-se bem,talvez fosse culpa. Mas culpa pelo que? Não havia feito tanta coisa errada assim,ou talvez tenha. Droga,não devia tê-lo beijado!
Hinata que passava no corredor até assustou-se com a rosada,a mesma segurava a barra do vestido enquanto mantinha a cabeça baixa. Não entendia oque poderia ter ocorrido,estava preocupada mas daria um tempo a garota. Pelo que estava a deduzir,algo havia acontecido e não era algo bom.ㅡ ㄴ🍃ㄱ ㅡ
WEU WEU WEU O PAU DE SELFIE DO BRUNO BERT NÃO TEM MEL!
Oin meus amores,quem é vivo sempre aparece,não é mesmo?!
Hoje vim trazer fofoca! Kekeke
Mentira,na verdade to com esse capítulo -bosta- novo e decidi postar,até porque deve fazer um mês que tô desaparecida!
Decidi bancar de Sasuke,abandonar vocês,me aliar ao mal e voltar arrependida! É kkk fazer o que?!
Fazendo uma fofocazinha,vocês tão sabendo do post que saiu ontem - [10/06/2019] - sobre os irmãos Bert!
KKKKKKKKKKK Tá muito bom,aconteceu no Twitter a postagem.
Só pra vocês terem uma noção sobre o tema do post; "Que piluzinho mixuruca kkkkkkkkkkk"
Vejam lá e depois me digam. kkkkkkkkE amados eu fiz um Instagram,se quiserem seguir pra mandar um direct ou sla.
jenny_rosa2404Era só isso,até o ano que vem! Hihi =3
Mentira,volto assim que eu puder!
Bjs!
ㅡ3ㅡ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dai-Me a Lua - Madasaku
Random+16 | Conteúdo levemente sexual UA | Madasaku • Pausada por tempo indeterminado Sakura Haruno, Uma mulher dedicada,doce e independente. Madara Uchiha, Um homem egoísta,nervoso e despreocupado. Ambos tão diferentes,porém,apaixonados. ▪Plágio é cri...