XIII

963 75 30
                                    

As vezes a menina não entendia-se perfeitamente,já estava a exatos trinta e um dias na mansão trabalhando e pensava que tudo começará ontem pela manhã. Era intrigante como estava se sentindo,aquele mesmo sonho de antes sempre lhe perturbava porém cada dia piorava mais. Seus laços com Kakashi foram cortados,e ainda sim se mantinha longe do moreno que lhe dava nos nervos,tirando isso estava até que bem satisfeita.
Sua amizade com Hinata aumentou bastante desde que chegou na moradia,e por conta disso um dia a rosada apresentou-a a Naruto que fora lhe visitar,afinal,a muito tempo não se viam. A Haruno mais estava ocupada com os serviços domésticos,que mesmo dividindo as tarefas com a Hyuuga e mais três empregadas,ainda sim não lhe sobrava muito tempo para visitas.

Cada dia que se passava estava mais acostumada a conviver com todos ali,já havia até feito amizade com o "Uchiha Caladão",mais conhecido como Itachi. Por mais que não aparentasse,o moreno tinha um ótimo gosto por artes e leituras. Sakura nunca imaginou que teria um amigo ao qual poderia dividir suas criticas e opiniões sobre as coisas que mais gostava. Além de Itachi,Sasuke também não ficou para trás,o mais novo sempre tinha seu jeito sério mais perto de si,julgava-o como palhaço. Era tão diferente tudo aquilo,ainda mais para si,todavia estava gostando.

ㅡ Sakura-Chan?! - Chamou a azulada.

ㅡ Sim?!

ㅡ O Senhor Madara solicita sua presença no escritório. Ele não me disse oque era,apenas pediu-me para lhe avisar! - Disse confusa.

Oque esse maldito quer?! - Este fora seu pensamento.

Sakura estava-o odiando,assim que pôs os pés na casa já havia desvendado quem lhe "obrigará" a tomar essa decisão,sentenciou a morte do Moreno.
Era evidente sua raiva em seus passos pesados,sempre teve a vontade de estapear aquele homem mais nunca poderia o fazer. Claro que quando estivesse livre de tudo aquilo,voaria na garganta do mesmo e esganaria-o sem dó nem piedade.
Quando chegou frente a porta do escritório,ajeitou as roupas retirando a pouca poeira que restava ali,não entendendo o porque de tudo isso mas apenas dava-se conta quando já havia acontecido. Seus movimentos apenas eram feitos sem seu consentimento,era incrível como estava agindo.

Toc toc toc.

A porta fora aberta com a autorização cedida,a menina caminhou para dentro do cômodo e lá encarou-o como se a raiva que sentia do mesmo havia sumido magicamente. Caminhou até a frente de sua mesa ficando com a postura ereta olhando fixamente o rosto baixo do Moreno ao qual focava-se nos papéis ali sobre o móvel de madeira.

ㅡ Pois não?

ㅡ Sente-se...

Estava hesitante mas a curiosidade lhe dominava mais naquele momento,sentou-se a beirada da cadeira frente a mesa a qual o homem se mantinha. Ela ainda o olhava,todavia os olhos ônix não encontravam os seus de forma alguma. Jurou a si que ele estava evitando-a,engano seu,os olhos do Uchiha ergueram-se e cruzaram com os seus no mesmo instante. Seu rosto tomou a coloração avermelhada e a pele esquentou,aquele olhar marcante fazia-lhe questionar-se sobre si e sobre oque sentia. Sentia ódio?

ㅡ Bem,sei que estás a completar seus dezoito anos. - Pausou deixando uma Haruno extremamente curiosa sobre oque viria em seguir.

ㅡ Hai. Mas oque tens a dizer sobre isso? - Questionou apressada.

ㅡ Não me apresse,criança!

Algo em sim a fez perder a noção,aquela palavra,aquela voz. Entrou em estado de choque ao mesmo tempo em que suas bochechas estampavam mais de cinco tonalidades de vermelho. Seria Madara Uchiha o homem de seus frequentes sonhos? Não,não poderia ser.

ㅡ Sakura? - Chamou-a. ㅡ Está me ouvindo,garota?

Mais um baque de realidade,não teve reação a não ser sentir-se envergonhada. A respiração estava descompassada e isso não passou do olhar analisador do Uchiha,o mesmo levantou-se de sua cadeira e caminhou até o lado que a menina repousava na cadeira. Sua mão capturou o queixo fino e delicado virando o rosto angelical para si,os olhos verdes dilataram,as pupilas e os lábios voluptuoso se entreabriram.

Céus,ele cederia se ela continuasse daquela maneira.

Não entendia as ações da jovem,a mesma levantou-se rapidamente ainda o olhando,a nenhum momento os olhares se fixaram em outro ponto,o rosto mantinha-se corado e os lábios rosados colaram-se aos seus.
De súbito arregalou os olhos em confusão,todavia aproveitaria aquele momento. Beijo-a com intensidade,dominando o corpo feminino,dominando-a como sua propriedade.

"Senhor,livre-me deste pecado!" - Pensou o Moreno separando seus lábios dos da garota por falta de ar.

ㅡ ㄴ☄ㄱ ㅡ

Yeeeeeeah,
Olha quem decidiu aparecer com capítulo novinho?! É,por mais que eu esteja tendo dificuldades ta aí.

Mais Graças a Deus,quero muito agradecer a todos que vem acompanhando a história!
Já estamos com 245 leituras em Dai-Me a Lua.
Muito obrigada a todos! Realmente estou muito feliz em saber que tem pessoas gostando de meu conteúdo,é ótimo por as idéias para fora e saber que ainda sim acompanham-me!
Thanks meus amados Pandinhas!

Até semana que vem;
COM MAIS UM,DE ONDE VEEEEEM!
Mentira,antes da semana que vem sai cap novo,não vivo sem postar!
'-'

Dai-Me a Lua - MadasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora