Hospital

2 0 0
                                    

[ Dipper's pov ]
[ Desdo momento da sala de aula ]
— Porque tá me encarando assim? — Perguntei — Eu já disse que não era nada!
— Piiineeeees, você ia sim dizer..!! — Phill implorou de novo — O que eraaa?!
— PHILL, EU JÁ DISSE QUE NÃO! — Perdi a paciência e empurrei sua testa pra trás — Cala a boca um pouquinho!
— Porque que o Sr. Pines e o Sr. Cipher não calam a boca um pouquinho? — Ouvi o professor dizer — Os dois pra fora! Agora!
Olhei pro Phill com um olhar mortal, eu estrangularia ele por interromper a aula se eu não amasse tanto ele. Me levantei e saí, indo em direção a diretoria. Pouco depois, no meio do caminho, lembrei que Phill não sabia ondE É A DIRETORIA! Eu voltei correndo, olhei pela janelinha da sala, o Phill não tava mais lá! AGORA EU TINHA UM DORITOS PERDIDO PELA ESCOLA!
Porra- E, de repente, meu celular começou a vibrar- Uma chamada de um número desconhecido..? Atendi.
{ Ligação }
Eu: Alô? Quem fala?
???: Sou eu, Pines-
Eu: Phill?! VOCÊ TÁ PERDIDO?
Phill: E- Eu não sabia para onde ir, desculpa-
Eu: Okay, nada de pânico, só me diz onde você tá.
Phill: Certo- Ah, eu estou preso com um garoto do oitavo ano na sala proibida.
Eu: PHILL, SEU DORITOS IDIOTA, SAIA DAÍ AGORA MESMO!! QUE PORRA É QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AÍ?!
Phill: ME DESCULPE, EU EXPLICO MAIS TARDE! Preciso que venha abrir a porta!
Eu: Você ficou mesmo preso?! UGH, já vou, okay? Me espera.
Phill: Okay.
{ Chamada terminada }

Gaaah, era só o que faltava, ele não apenas estava perdido, como estava perdido, preso numa sala proibida por questões de saúde de alunos e com um garotinho. UGH, PHILL, VOCÊ CAUSAVA TANTOS PROBLEMAS- Ainda causa alguns, mas mais considerando que a maior parte dos problemas que você me causa é me deixar excitado de propósito antes de dormir- AHEM.
Fui correndo pra trás da escola... O Phill não podia estar me traindo com uma criança, certo? Quer dizer, eu confio nele, claro, mas o que é que ele tava querendo fazer com um garoto na parte mais privada da escola?! E- EU NÃO ESTAVA DESCONFIANDO, TAVA SÓ ME PERGUNTANDO- E com essas dúvidas todas me destraindo, acabei me esbarrando em alguém-
— Olha por onde anda, idiota– — Dissemos ao mesmo tempo
E olhei para cima- O cara de preto era- ROBBIE?! ME AFASTEI DOIS PASSOS PRA TRÁS, E ACABEI TROPEÇANDO NO MEU PRÓPRIO PÉ E CAINDO NO CHÃO-
— VOCÊ?! AH, QUE SURPRESA! OLHA, SAI DA MINHA FRENTE, PIVETE!
— R- ROBBIE?! — Me arrastei rápido pra fora do caminho dele — O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!
— O que? — Robbie me olhou com um olhar mortal — Saí da sala de propósito. E você?
Estava envergonhado por ter sido expulso da sala agora- MAS TINHA SIDO CULPA DO PHILL, ELE QUE TAVA PEDINDO PRA EU ME CONFESSAR- Pensando bem, contar isso ainda iria ser mais vergonhoso.. Então só me levantei e continuei andando pra sala proibida sem olhar pra trás.
Cheguei. Bati na porta:
— Phill?! Tá aí?!
— Pines!! — Ouvi
Abri a porta com alguma dificuldade-
— Estou muito agradecido, Pines!! — Phill me abraçou — Okay, então, eu não sabia para onde tinha que ir e fui andando e então ouvi o Robbie gritando com alguém e segui a voz e deu nessa sala e o Yuri tava aqui e o Robbie tava batendo nele, mas ele fugiu e trancou a gente aqui!
— Eita, porra, você tá bem, garoto?! — Perguntei pro garotinho, que tava tocindo
— Ah, ele precisa de uma "bombinha de aerosol"- — Phill explicou, preocupado
— Asma? — Perguntei, procurando o meu troço de aerosol na mochila — Aqui, garoto! — Dei, junto com uma garrafa de água — Respira com calma, okay?
Rapidamente me deixei me preocupar com o garoto, se aquele garoto tem mesmo asma, era bem possível que o fungo daquela sala pudia afetar ele gravemente. O garoto usou a bombinha umas três vezes e bebeu água, mas continuou tocindo:
— S- Senh- or- e- eu n- nã- não–
— Pines, ele me falou sobre asma enquanto estávamos presos, o melhor num ataque de asma na escola seria levá-lo ao hospital rápido! — Phill me disse — E isso não é apenas asma, isso é grave-
— Eu sei. — Respondi, já discando o número da ambulância — O seu nome é Yuri, certo? Yuri, mantenha a calma, okay? Eu não tenho bicicleta ou carro, então a ambulância é a melhor opção.

Agradável (Philldip - Opost Falls)Where stories live. Discover now