Eis que vão vezes de mais pra enfermaria

7 0 0
                                    

[ Phill's pov ]
Pines estava estudando há horas e eu na cama... Não consegui fechar os olhos e Pines não parava de citar frases e fórmulas... E- Eu estava cansado, mas por algum motivo, eu não estava conseguindo dormir...!
— Pines...? — Chamei
— PHILL?! QUE SUSTO, ACHEI QUE VOCÊ TIVESSE DORMINDO!
— Me perdoe, não quis assustá-lo... — Me levantei e fui até ele — Não consigo dormir... Vai ser prova de que?
— ESSE É O PROBLEMA! A MABEL NÃO DISSE! ELA SÓ JOGOU U- UM MONTE DE LIVROS DE MATÉRIAS DIFERENTES AQUI, ENTÃO EU TÔ ESTUDANDO TUDO!
— Oh não, isso pode demorar muito-
— Sem problemas, mas VOCÊ devia ir dormir!
— E- Eu também estou bem, eu posso te ajudar, Pines, tenho muito conhecimento em todas essas matérias.
— Humm... Okay! — Pines me deixou sentar do lado dele e começamos a estudar juntos
Passado mais algumas horas, já tínhamos estudado todos aqueles livros e ainda umas matérias a mais, já eram quase três da manhã, trabalhamos duro, mas ia valer a pena quando Pines conseguisse fazer o teste com facilidade...! Mas agora eu estava muito...muito...muito cansado...
— Phill, obrigado por me ajudar! — Pines beijou meu nariz — Desculpa não ter conseguido cumprir a promessa... Amanhã a gente dorme cedo, okay?
Fiz que sim com a cabeça, mesmo sem ter ouvido a pergunta, tudo estava embaçado mesmo com os meus óculos...!
— Phill? — Pines notou — Você tá bem? Droga, você deve tá morrendo de sono! Desculpa, sério, isso é culpa minha!
Pines me deitou na cama com cuidado, ele também estava com sono, mas definitivamente melhor que eu. Ele deitou do meu lado e começou a acariciar meu cabelo, mas, dessa vez, fui eu quem apagou.


[ Dipper's pov ]
O despertador tocou e me levantei rápido, meus olhos estavam ardendo um pouco, mas isso é normal pra mim. Olhei para Phill, ele estava enrolado nos lençóis e dormindo calmamente. Me arrumei rápido e fui até Phill pra acordar ele:
— Phiiiill! Phill! ACORDA, BELA ADORMECIDA! — Balancei seu braço
Ele esticou os braços:
— Hm... Estou com sono, Pines...
— Hoje nós vamos dormir mais cedo!
— ....
— Prometo. De verdade agora.
— Oof.. — Ele se levantou e pegou seus óculos — Os meus olhos estão doendo...
— Isso passa!
Ele se arrumou BEM DEVAGAR que até fiquei COM RAIVA e tive que ajudar ele- ELE TAVA MUITO LENTO NAQUELE DIA e eu tava ficando meio sem paciência! Ele estragou o meu bom humor matinal! Depois do café da manhã, já no carro, em caminho da escola, Mabel decidiu ficar me cutucando.
— DIIIIIIIPPEEEEER! — Ela chamou pela vigésima vez
— QUE É?! — Empurrei ela pro lado
— Vocês ficaram estudando tudo?
— SIM! E ISSO FOI CULPA SUA! VOCÊ NÃO PODIA TER DITO A MATÉRIA?!
— É que eu achei que você soubesse a matéria do teste da próxima semana! — Mabel deu um sorriso maléfico- — HAHAHAHAHAHA!
— ....."próxima semana"...?!?!!! VAI SER SÓ PRÓXIMA SEMANA?!! A PROVA DE PORTUGUÊS?!! VOCÊ TINHA DITO QUE IA SER HOJE!! MABEL, EU PASSEI A NOITE INTEIRA ESTUDANDO TUDO! PORRA!
— C- Calma, Pines..! — Phill tava tentando me acalmar mas eu taVA SUPER ZANGADO COM A MABEL- E- ELA LITERALMENTE FEZ EU QUEBRAR A PORRA DA PROMESSA E AGORA O PHILL TAVA COM SONO- N- NÃO QUE FOSSE MINHA ÚNICA PREOCUPAÇÃO- — Ao menos você está preparado para qualquer prova surpresa agora..!
Empurrei Phill também:
— CALA A BOCA, ME DEXA FICAR ZANGADO, IDIOTA!
— Ai... — Phill bateu a costa na porta do carro — P- Pines, isso doeu..
[ EU TÔ MORRENDO! **SANGRAMENTO NASAL** AAAA EU TENHO UMA MENTE MUITO SUJA, PORRAAA!
Dipper: Ele só disse- ...WILLY WHAT THE HELL?!!
Phill: ??
Dipper: NADA. SHH.
HAAA SORRY- ]
— GH- — Olhei pra Phill — ...Desculpa... Você tá bem?
— Hmhum.. — Phill fez que sim com a cabeça
— Desculpa, sério, foi sem querer- — Eu estava me sentindo culpado — Tem certeza que tá bem? Doeu muito? Talvez eu devia empurrar com menos força! DESCULPA!
— P- Pines, tá tudo bem! — Phill tentou dar um sorriso, mas ele parecia cansado de mais pra isso... Outra coisa que foi culpa minha
Beijei a testa dele e apertei a bochecha dele, aí sim ele sorriu.
— AAAAAAWN! VOCÊS SÃO ADORÁVEIS! ACHO QUE EU DEVIA DAR UM POUCO DE PRIVACIDADE, NÉ? — Mabel começou a rir- — HAHAHSHSHA GAY!
Fiz uma careta pra Mabel e ela só fez rir mais alto. Depois nós chegamos na escola e fomos pra sala. Todos gostam de aula de história, o professor não vê nada porque sempre esquece os óculos, já que não consegue os encontrar, o que nos dá alguma liberdade para fazermos o que quisermos na aula! Mas a aula mal começou e Phill não estava conseguindo manter os olhos abertos...
— Phill, acorda! — Bati no ombro dele — Você tá assim com TANTO sono?!
— ..Hm...? — Ele levantou a cabeça e esfregou os olhos — M- Minha temperatura corporal não está correspondendo corretamente à temperatura ambiental...
— Que? Isso significa que você- — Pus minha mão na testa dele — tá com febre?! Por algum motivo acho que isso é culpa minha!
— Pines, acho que o meu sono está maior hoje... — Phill deitou a cabeça no meu ombro e tirou a gravata — O meu corpo está pesado...
— Porra, vamos na enfermaria depois, a velhinha que trabalha lá é a única pessoa simpática que trabalha nessa escola! Junto com o professor da aula de artes, ele é legal, ele deixa eu ser agressivo! — Sorri para Phill, mesmo estando preocupadíssimo por dentro, eu descobri com ele o quanto um sorriso pode melhorar a gente — Okay? Assim que tocar a sirene.
Acho que Phill não conseguiu responder, mas okay, eu iria cuidar dele de qualquer forma. Depois da aula, fomos pra enfermaria, ele literalmente caiu no meio do caminho umas duas vezes- Quando nós chegamos lá, a velha suspirou:
— Vocês outra vez?
— É Phill- Outra vez-
— Para de ser você a vir todo dia pra ser ele? Tsc tsc, crianças...
Sentei Phill numa cadeira e ela começou a perguntar o que tinha acontecido dessa vez. EU DISSE TUDO E INCLUSIVE TIVE UM ATAQUE DE RAIVA! PORRA, EU AINDA TÔ CHATEADO COM A MABEL POR CAUSA DAQUELE DIA! Ela disse que, sim, ele estava com febre, mas que isso era só uma reação por ele ter ficado acordado até bem tarde em pleno inverno, e que ele devia descansar até se sentir melhor... Então liguei pro Ford vir nos buscar mais cedo nesse dia, eu fui com ele pra casa. Quando chegamos lá, eu fiz um chá pra ele e nós fomos pro quarto.
— P- Pines, sério, v- você não devia perder aulas por causa disso...! — Phill falou, pela milésima vez, assim que saiu do banho — E- Eu estou praticamente bem, se nós imaginarmos que- ...que eu estou bem..?
— Se tem uma coisa que aprendi com você é a não viver uma ilusão, regra número 1! — Enxuguei o cabelo dele — E sabe uma coisa que você devia aprender? A ME DEIXAR CUIDAR DE VOCÊ, IDIOTA! Que teimoso!
— Hmph... Certo... — Phill bocejou e impedi ele de cair pra trás — D- Desculpe-me...! É que eu só não queria te atrapalhar, Pines, v- você acha que eu sou um-... um problema...?
Parei e pensei por meio minuto, sempre olhando com uma cara de desentendimento pra Phill, eu gostaria de responder um simples "não", mas teria que desenvolver essa resposta. Phill foi invocado por mim, portanto, em primeiro lugar, ele foi um problema meu. Dipper→0 × Phill→1. Depois, ele tentou de toda forma me convencer de que eu não sou um lixo e que eu não devia viver uma ilusão, então passei a ser um problema dele. Dipper→1 × Phill→1. Depois, me senti culpado e transformei ele num humano. Dipper→1 × Phill→2. E ele não tem outra casa além dessa, por isso tive que deixar ele ficar na minha casa. Dipper→1 × Phill→3. E AINDA FINGI SER O NAMORADO DELE, E TIVE QUE ENCONTRAR UMA BOA EXPLICAÇÃO PRA ISSO. Dipper→1 × Phill→4. Mas depois ele mesmo fez a explicação e foi atacado pelo Ford. Dipper→2 × Phill→4. Contei pra ele sobre as cicatrizes, isso me dá dois pontos de ser um problema. Dipper→4 × Phill→4. E PHILL FICOU DOENTE POR CULPA MINHA! ISSO VALE MILHENTOS PONTOS DE SER UM PROBLEMA! Dipper→∞ × Phill→4. PORTANTO, EU É QUE ERA UM INÚTIL E ERA UM PROBLEMA PRA ELE! EU QUE DEIXEI ELE FICAR DOENTE POR PURO EGOÍSMO! QUE PORRA!
— PORRA, PHILL, QUE PERGUNTA É ESSA?! — Enxuguei AGRESSIVAMENTE as costas dele
— O- Ow, Pines-
— DESCULPA, É QUE ESSA FOI A PERGUNTA MAIS ESTÚPIDA QUE EU JÁ OUVI!
— Me perdoe, Pines...
— ... Okay.. — Suspirei e me acalmei, pra depois notar que a costa dele tava vermelha porque eu ENXUGUEI MUITO FORTE — ....DESCULPA! — Eu já tava quase explodindo, tudo o que acontecia com Phill parecia ser culpa minha-, e- então eu comecei a chorar- — DESCULPA, MESMO, DESCULPA, ISSO É TUDO CULPA MINHA, EU SOU MUITO IDIOTA, CARA!
— P- Pines, do que você está falando?!
— CALA A BOCA, OKAY? EU SOU UM PÉSSIMO BOO, EU TÔ SEMPRE TE MACHUCANDO! NEM AMIGOS DEVIAM FAZER ISSO, EU NÃO SIRVO PRA NADA! — Deitei a cara na costa dele, o que foi bem estúpido, porque eu tinha acabado de enxugar ela e ela já ia ficar molhada de novo- COM A PORRA DAS MINHAS LÁGRIMAS — EU SOU MESMO UM IDIOTA, VOCÊ NÃO PODIA TER ME MATADO OU ASSIM?
— Pines, não! — Phill se virou e eu coloquei minha cabeça pra chorar no ombro dele e ele me abraçou (ISSO TERIA SIDO ESTRANHO SE ELE NÃO TIVESSE AO MENOS COM A CALÇA DO PIJAMA DELE! OKAY? NÃO ME IMAGINEM ABRAÇANDO UM CARA PELADO, PORQUE ISSO não vai acontecer) — E- Eu não quis te fazer chorar! Você não é um péssimo boo e muito menos um inútil!
— EU DISSE PRA V- VOCÊ CALAR A B- BOCA- — Abracei ele com força porque eu não tava conseguindo falar

Agradável (Philldip - Opost Falls)Where stories live. Discover now