[ Phill's pov ]
Mabel Pines trouxe uma vampira para casa?! Eu estava na cama e Pines não me deixava me levantar, o que era definitivamente agoniante..
— Ei, eu nem sou vampira. — A garota disse — Nunca disse que sou, você tirou isso da sua cabecinha. Seu irmão que é.
— Eu?! — Pines ficou chateado — EU NÃO SOU VAMPIRO PORRA NENHUMA-
— Então porque tem marcas de mordida no pequeno de cabelo verde? — Ela soltou uma risada pervertida quando me viu corar — Ah, já entendi, já.
— PH- PHILL, V- VAI PÔR UM CACHECOL! — Pines mandou — NÃO É O QUE PARECE-
Obedeci ele e fui buscar um cachecol no armário, mas assim que me levantei senti uma dor de cabeça, acho que ele tinha razão na parte de não me deixar levantar, não estava com forças para isso, então caí..
— Phill?! — Ele me segurou — Droga, esqueci, você ainda não pode se levantar... Vem, eu pego o cachecol pra ti. — Pines me deitou na cama de novo e me deu um cachecol — Não saia da cama até você melhorar, é uma ordem.
— Mas, Pines–
— VOCÊ QUER FICAR DOENTE E MORRER E ME DEXAR NESSE INFERNO SOZINHO?
— ... Não... Okay, eu não saio da cama... — Me rendi
Enrolei o cachecol no meu pescoço, escondendo as marcas, mas agora eu estava com calor..:
— P- Pines- q- quente-
— ENTÃO TIRA O CACHECOL E PARA DE TENTAR ME CAUSAR UMA HEMORRAGIA NASAL!
Travei:
— Uma hemorragia naz– ?!
Mabel Pines e a vampira começaram a rir alto e Pines corou e começou a gritar com elas- Por acaso, perante aquela confusão eu só disse:
— Os dentes dos vampiros não voltam a crescer...
E depois a vampira parou e olhou para mim:
— Mas eu preciso dos dentes pra-
— SUGAR O SANGUE DAS PESSOAS! SABIA! — Mabel sorriu — VOCÊ É UMA VAMPIRA!
— Sou? — Ela fez cara de desentendida
— SIM..? — Mabel falou, num tom duvidoso — Você é, certo? Se você bebe sangue, você é uma vampira..!
— Só tem uma forma de saber~! — A vampira estava prestes a morder o pescoço de Mabel
— EI! — Pines separou ela de Mabel — NÃO TOQUE NA MINHA IRMÃ!
— Ah, você queria a mordida pra você? Vem~! — Ela começou a- a seduzir- A TENTAR SEDUZIR PINES
— EW, PENSANDO BEM, PODE FICAR COM A MABEL- — Pines empurrou sua irmã para a vampira — Leva pra longe, leva!
— SIMM, ME MORDE, ME TRANSFORMA EM VAMPIRO! EU SEMPRE QUIS SER UMA VAMPIRA! — Mabel desceu a gola alta de seu sweater
— Hum, vou pensar no seu caso. — A vampira sorriu
— Mas você num quer comida?! Vem! — Mabel começou a implorar
— Pessoas fáceis tem sangue fresquinho, eu prefiro sangue quente. — A vampira lambeu seus próprios lábios — Mas, se você implora, eu posso–
— OK, GO GET A ROOM! — Pines expulsou as duas do quarto — Mabel, por favor, não diz nada pro Stan.
— Depois de você simplesmente me empurrar pra fora do quarto?! — Mabel saiu correndo para a sala — TIO STAAaaaaaN!
— MABEL, NÃO, ELE VAI ME MATAR! — Pines correu atrás da Mabel — CALA A BOCA!
Fiquei sozinho no quarto, na cama, com a vampira na porta. Ela estava me inspecionando com os olhos da cabeça para os pés e eu comecei a ficar nervoso..
— Então, você não é da família deles, certo? — Ela perguntou — É incomum sua pele não ter nenhuma marca, parece um bebezinho.
— O- Obrigado...? Eu sou o boo de Pines, Phill Cipher.
— Bela obra de arte que você tem aí. — Ela apontou para o meu pescoço e corei — Humanos são tão imaturos.
— O que- O que você quer dizer com isso?!
— Você sabe que sou uma vampira, certo? Você sabe que os vampiros são famosos por morder pescoços, certo?
Fiz que sim com a cabeça e ela continuou:
— E não é qualquer um que te deixa chegar perto do pescoço, alguns tem ótimos reflexos. Então o meu lema é prático, eu só mordo os que me permitem morder eles. Quer seja garoto ou garota tem sangue, e é isso que importa.
— Então você seduz humanos para que eles deixem-..
— Não só deixem como também peçam, é simples, são um monte de vadias rafeiras. Apaixonados por sentir paixão.
— M- Mas você quer dizer que humanos só vão por impulso?
— É exatamente isso. Seu "Pines" provavelmente nunca declarou que te ama?
— Não, ele nunca disse isso...
— Pois é, Phill, eles são todos assim. Você é um dos que eu chamaria de brinquedo.
Pines chegou ofegante:
— Phill, vamos tratar essas mordidas, Stan não pode ver isso!
A vampira desceu, provavelmente procurando Mabel Pines e eu estava paralisado pensando no que ela disse.. Será que Pines estaria ficando comigo mesmo só por aquilo de fingir ser meu namorado para eu poder ficar aqui? Talvez ele só quisesse...um...brinquedo...?! Estaria a amar ele a toa... Já conhecia ele muito melhor do que ele me conhecia, devido à informação que me era dada automaticamente após uma invocação... S- Sabia que ele poderia demorar um pouco mais para chegar a me amar, mas agora não tinha certeza se ele sequer gosta realmente de mim... Não conseguia pensar em outra coisa, só no facto dele talvez nem sequer gostar de mim realmente..
— Phill, me ouviu?! — Pines estalou os dedos, me chamando — Você tá bem?!
— ...S- Sim... — Eu não estava — Eu acho...
— O que foi..?! — Pines sentou do meu lado — A febre piorou? Dor de cabeça? Muito calor? Muito frio?
— N- Não é nada disso... — Pensando outra vez naquele assunto, meus olhos se encheram de lágrimas, minhas mãos começaram a tremer. Mesmo sem entender estes fenômenos, deixei acontecerem — P- Pines, eu te conheço muito bem... Sei de coisas que aconteceram na sua infância e sei seus desejos e piores medos... Mas eu não sei nada sobre seus sentimentos...
— E então? — Vi nos olhos de Pines sua preocupação ao ver minhas mãos tremerem
— V- Você...realmente...g- gosta de mim...? — Segurei as lágrimas o quanto pude, mas me rendi segundos depois — E- Eu tenho algum medo d- de você nunca gostar de mim o mesmo que gosto de você...
Depois de dizer isso, os soluços de meu chorar foram o único som ecoando pelo quarto por algum tempo enquanto Pines se aproximava de mim e deitava minha cabeça em seu ombro.
— Acho que não devia ter te deixado por 5 minutos com uma vampira esquisita, ela deve ter te traumatizado com algo que ela disse!
Permaneci calado e Pines me abraçou:
— Olha, eu não sei o que aconteceu e o porquê de você estar aí chorando, mas vou te lembrar uma coisa. Lembra quando eu te invoquei, mas no final acabei realizando o seu desejo?
Olhei para ele e fiz que sim com a cabeça, ele afirmou:
— Você disse que sempre que te invocassem, o maior e mais profundo desejo dessa pessoa iria se cumprir automaticamente..! Qual foi o meu desejo, Phill?
Pensei...
— Que eu me transformasse em humano..? — Disse
— E o que mais? — Ele sorriu
— Uh.. — As memórias das páginas sobre mim desaparecendo do diário passaram pela minha cabeça — Não há mais registros sobre mim..
— E o que mais?
— ...Hum.. — O que poderia ter sido? Chutei uma opção — Eu agora vivo com você.. Eu vou para sua escola com você.. Eu estou tecnicamente sempre com você..!
— Isso responde a sua pergunta? Se eu não desejasse essas coisas do fundo do meu coração, você não ia estar aí! Portanto, você pode me conhecer bastante, mas eu só te conheço há uma semana, então preciso de mais tempo pra decidir se eu..te amo de verdade.. Mas pode ter certeza de uma coisa: você é meu melhor amigo e melhor boo do mundo!
Limpei as lágrimas e sorri:
— Certo! Agradeço, Pines!
Pines me deu um beijo agradável no pescoço:
— Só tem uma coisa aqui que você pode tentar acelerar, hm~! Ah, eu tenho que cortar o cabelo, você acha que vai ficar bom?
Travei com os meus pensamentos da primeira frase-
— Hahagaghsha, depois falamos sobre isso, Doritos! — Ele riu, depois de ver a minha cara — Sabe cortar cabelo?
— ..Sei-
— Ótimo! — Pines me deu uma tesoura — Faz um corte rápido, meu cabelo tá meio comprido!
— E- Eu gosto do seu cabelo como ele é!
— Não interessa, idiota, corta aí, eu quero meu pescoço à mostra agora que eu tenho uma 'tatuagem'!
YOU ARE READING
Agradável (Philldip - Opost Falls)
Romansa(Opost)Dipper Pines acredita ter uma vida horrível, sendo que não suporta sua família nem sua escola... por isso as palavras "realizar um desejo" chamaram sua atenção. Isso poderia mudar sua vida, tudo o que tinha que fazer era....invocar....um demô...