Você cuida de mim e eu cuido de você

3 0 0
                                    

[ Dipper's pov ]
Agora neste momento estávamos voltando pra escola correndo, se nós chegássemos antes da campainha da escola tocar, o tivô ainda podia buscar a gente. Lembrei do que Phill disse sobre Mabel e que ele queria que eu e ela nos déssemos bem... Sim, seria melhor, mas é impossível, ela não tem o mínimo interesse por ter um irmão LEGAL vivendo com ela! UUUUGH DÁ RAIVA SÓ DE PENSAR NA CARA DELA! Enquanto pensava nessas coisas, fiquei com raiva de mais pra ver por onde andava e tropecei-
— Pines, não pode correr sem sua cabeça! — Phill me segurou, rindo
— Me larga!! — Bati BEM LEVEMENTE (NUM PONTO QUE VOCÊ NÃO PODERIA CHAMAR DE BATER, MAS SIM DE PASSAR A MÃO) NO BRAÇO DELE — Porra, Phill, eu só tava pensando. ..O tivô Ford e o tivô Stan não parecem ter uma relação de super melhores amigos, parece mais de dois velhos que vivem na mesma cASA E QUASE NEM OLHAM UM PRO OUTRO!!
Phill suspirou e me pôs de pé de novo:
— Pines, eu não vejo os meus irmãos há milênios.. literalmente. Você não sabe como me sinto mal por isso... Agora eu não tenho poder suficiente de ida e volta para outra dimensão... Eu nunca vou ver nenhum deles outra vez, e eu não quero que você e sua irmã também acabem assim.
O Phill....

...TEM IRMÃOS?!!? QUE PORRA ERA ESSA, PORRA, ELE NUNCA TINHA ME DITO QUE TINHA IRMÃOS!!
— VOCÊ TEM IRMÃOS?! ELES SÃO DEMÔNIOS TAMBÉM?! — Me esqueci completamente de que tinha que chegar rápido na escola — ELES SÃO ILUMINATIS QUE NEM VOCÊ ERA?
— e- Ei- Calma- Pines, temos que voltar para a escola!! — Phill continuou correndo, me deixando pra trás
Esse garoto ignorou uma pergunta minha? Ah, ele tá tão fudido. Eu vou arrancar a resposta dessa dele. Juro que vou. Fui correndo atrás.
Chegamos exatamente no momento em que a campainha da escola tocou, o que foi pura sorte, porque nós estávamos bEM longe dali- E agora eu tava cansado pra karalho e o meu coração tava batendo mais que as asas de uma mosca por minuto, EU CORRI MuiTO, PORRA! E EU TAVA SUPER SUADO E NEM TAVA RESPIRANDO DIREITO! Ainda bem que eu não tenho asma também, se não eu taria morto já- E O PHILL SÓ PORQUE SIM, VEIO ESFREGAR NA MINHA CARA QUE ELE NÃO TAVA CANSADO NEM OFEGANTE NEM SUADO! Eu tenho que arranjar forma de matar ele, cara, eu tenho- Opa, tive uma ideia, ele SOFRE quando tá excitado e não pode me pedir nADA!
— Oi, maninho, namorado dele, tivô! — Mabel jogou a mochila dela em mim e entrou no carro — A Eva vem junto!
— A Eva o q–
— Minha mestre vem junto! — Kits jogou duas malas em mim e ajudou Eva a entrar no carro, entrando logo a seguir — Brigada, DippER!
— Ow-
— Eu ponho isso no porta-malas! — Phill pegou nas mochilas e malas e pôs no porta-malas — Tem ainda espaço para mais uma pessoa no carro..
— Gentil! Vai você! — Fiz um olhar malicioso, afinal aquilo era perfeito
— O que?! — Phill se recusou — Pines, eu não posso te deixar ir à pé, você está cansado!
— Eu não vou à pé, seu idiota, eu vou no seu colo! — Empurrei ele pra dentro do carro e me sentei no colo dele, logo fechando a porta — Vamos!
— P- Pines– — Phill corou e se calou
Ignorei a cara de nojo e ódio do tivô Ford e as risadas das garotas, conseguia sentir que Phill tava excitado então meu plano deu certo! Ah, claro que eu ainda dei umas reboladinhas só por vingança~! HhAhahshshaha, e depois o Phill cobriu a carinha dele com as mãos, como ele sempre faz quando tá com vergonhA! Objetivo alcançado! Depois dei um beijinho de desculpa na bochecha dele (o que não ajudou o caso dele, mas eU NÃO ME IMPORTO)!
O carro já estava em movimento e as garotas não paravam de cochichar entre elas alguma coisa e dando risadinhas de menina. Meh. A única coisa que importava agora era fazer o Phill sofrer~!
— Ei, Doritos, tem algo aí contente por eu estar aqui, é~? — Ri da cara corada dele, me referindo a ele estar super excitado — Tô ti incomodandU?
— H- Haa- N- Não-! — Phill segurou minha cintura e senti suas mãos tremerem
Ele tinha ficado nervoso. Ele sabia que não ia poder se satisfazer mais comigo naquele dia. Heheheh, dessa vez ele aprendeu a lição, não me irrite, seu Doritos irritante!
Chegamos em casa e Ford saiu logo do carro e respirou fundo:
— Aaah, ar puro! Bem diferente do ar de vocês dois aí. Sejam mais responsáveis. — E entrou em casa
— O TIVÔ FORD É CHATO MESMO! — Mabel gritou (provavelmente o objetivo dela era mesmo que ele ouvisse) e se virou pras outras garotas — Oof! Sabe quando você vive com 3 idiotas rabugentos e um anjinho em casa? HSHAGAHAHA, É DIFÍCIL, VIU!
Kits e Eva riram (Kits riu definitivamente bEM MAIS ALTO que Eva).
— Ei, Dippy, pode dexar que elas dormem no meu quarto! — Mabel sorriu.. o que significa que- — Leva as malas delas e a minha mochila lá pra cima! Beijo, brigada! — -que ela ia pedir algo em troca...droga — FAZ ISSO RÁPIDO OU EU JOGO A KITSUNE NO QUARTO DE VOCÊS!
— SUA FILHA DA PUTA! — Empurrei a nuca dela — VAI PAGAR POR ESSA!
— HeHE! — Ela me deu língua e fugiu pro quarto dela, puxando Eva e Kits — NUM SE PAGA POR FAVORES!
Suspirei..

Agradável (Philldip - Opost Falls)Where stories live. Discover now